Minha amizade colorida de bsb

Me chamo Luiz Cesar, quando me mudei para Brasília demorei para fazer amizades, porem, a mais colorida que eu fiz foi com Carlos. Carlos é moreno, alto, cabelos bem curtos e negros, não possui barba completa, mas sabe muito bem usar a “barbicha” que tem; braços largos e pegada forte; é magro, tem poucos pelos, embora tenha aqueles pelos abaixo do umbigo que vão de encontro aos pelos pubianos (que eu chamo de caminho pro paraíso, kkkkkk) e tem um jeito descolado meio moderno do estilo que todo estudante de ciência da computação tem.
Conheci Carlos na faculdade em uma matéria comum, ele se sentava perto de mim e sempre nos ajudávamos com os exercícios ou conversamos alguma bobeira quando a aula estava chata. Aos poucos iamos ficando mais próximos a tal ponto que já marcávamos de sair para assistir alguma estreia de filme ou ir em algum barzinho legal tomar umas.
Certa vez, estava no kitnet de Carlos jogando xbox e tomando umas quando eu digo que quero jogar um jogo diferente e vou até a pasta de jogos dele procurar algum outro jogo. Conforme fui passando as pastas fui vendo alguns dvd´s pornô hetero, na mesma hora eu curti com a cara de Carlos, ele so deu uma risada e falou que eram dvd´s pornôs muito bons e já tinha batido altas vezes vendo aqueles filmes. Mas, conforme eu fui passando os dvd´s, eu vi alguns de conteúdo homoerótico e ai eu fiquei na duvida se falava algo ou não, mas não podia deixar escapar essa oportunidade.
Ao ver os dvd´s pornô gay de Carlos eu disse: Pô Carlos, tu é um pervertido mesmo, até pornô gay você tem cara!
Ele olhou e riu e disse que curtia também um pornô gay. Nessa hora fiquei com muito tesão e disse que também curtia. Carlos pausa o jogo e diz: Coloca ai pra gente assistir então, faz tempo que eu não toco uma!
Coloquei o pornô e logo Carlos, sem vergonha nenhuma, abaixou o short, seu pau estava mole. Carlos tinha um pau moreno, grande (mesmo mole), com prepúcio cobrindo completamente, tinha muito pelo na região e suas bolas estavam bem soltas e folgadas. Eu aproveitei e fiz o mesmo, mostrando meu pau que já estava ficando duro.
Carlos ia movimentando seu pau mole de um lado para outro enquanto o filme ia passando e, aos poucos, aquele mostro ia subindo e ficando duro até que ele começou a tocar uma punheta com toda categoria. Ele tirou sua camiseta e disse: Gosto de bater uma pelado!
Eu, que não sou bobo, também fiquei pelado e tocando uma, mas olhava mais pro pau de Carlos do que para o filme, e Carlos também olhava bastante para meu pau ate que nossos olhares se encontrou e eu disse: Eu curto real também!
Nesse eu comecei a pegar no peito de Carlos, enquanto ele batia uma olhando pra mim e nos beijamos. Logo estávamos em pleno amasso, um sentindo o corpo quente do outro com nossos paus se cruzando como em uma luta de espadas. Passava a mão sobre a bunda de Carlos, toda empinada e percebia que ele gostava e empinava mais.
Fizemos um 69 bem gostoso, onde eu fiquei embaixo chupando aquele pau todo cabeludo e ele em cima me chupando e brincando com meu cuzinho, ao mesmo tempo. Após o 69 nos beijamos mais ainda e então ele fica de 4 pra mim mostrando o cuzinho pretinho dele e me disse: Cara, eu to muito afim!
Eu não perdi tempo e comecei a lamber o cu do Carlos e logo parecia que eu estava devorando o cu dele e o safado gemia muito e empinava mais ainda a bundinha so para me provocar, logo não aguentei e peguei uma camisinha que sempre levo comigo. Coloquei a camisinha, abri bem a bunda dele e cuspi com força em seu cuzinho, ele apertou o cuzinho na hora e gemeu de tesão.
Meti em Carlos gostoso, pois ele era um cara que sabia ser passivo. Enquanto eu metia, ele ia movimentando sua bunda e rebolando para o pau entrar mais e nossos corpos se encontrassem, além disso ele gemia e se remexia tentando acompanhar aquela foda. Não era daqueles passivos sem graça que ficam parados levando ferro.
Puxei Carlos em um beijo bem molhado e gozei, no mesmo instante, dentro do seu cuzinho. Um pouco depois eu virei para Carlos e disse: Agora é sua vez, mete gostoso filho da puta!
Carlos me lambia muito gostoso, ele lambia como se tivesse saboreando meu cu a tal ponto que logo meu pau já estava duro de novo. Carlos lambia e cuspia a tal ponto que meu pau ficou encharcado de sua saliva, ele colocou a camisinha dedo e depois de brincar um pouco e se deliciar com a imagem de seu pau rodeando meu cuzinho ele meteu. A metia, de inicio foi fraca, mas ele foi se empolgando e me xingando e dizendo putarias no meu ouvido a tal ponto que estávamos fazendo um puta barulho na hora que ele metia.
Carlos estava metendo tão forte que seu pau saiu do meu cu e ele gozou na minha bunda. Ficamos juntos um pouco nos beijando e fomos para o banho juntos onde rolou mais um sarro gostoso.
Depois desse dia eu e Carlos ficamos bastante íntimos e contamos nossos desejos sexuais um pro outro e sempre que dá tentamos realiza-los juntos. Mas o mais importante é a nossa amizade e "parceiragem" em tudo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49415 - Acompanhando Carlos em um grupo de punheta - Categoria: Masturbação - Votos: 9
49413 - O bombado do bate papo - Categoria: Gays - Votos: 3
49387 - A tatuagem de borboleta - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
49383 - Primeira vez em BSB foi com meu pimo - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lcbsb

Nome do conto:
Minha amizade colorida de bsb

Codigo do conto:
49534

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/07/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0