-Não,eu to legal.Não me machuquei só cai porque tropecei com o susto-falei tranquilamente
-Me desculpe,me distrair por causa da minha irmã.-ele falava agora com calma.E foi então que ele reparou em direito em mim.
-Eu conheço você?Agente já se conhece?-ele perguntou com expectativa em sua voz
-Sim,agente já foi colega de turma mas você não ficou muito tempo e mudou de turno.
-ahh-ele ia completar a frase mas foi interrompido pela minha mãe que chegou fazendo escândalo achando que eu estava machucado.
-Ramon você esta bem?se machucou?-Minha mãe perguntava fazendo um drama que eu já estava com vergonha.
-To bem mãe foi só um susto.
Reparei que meu pai conversava com Diego.Pela forma como gesticulava tava tirando satisfação eu iria até la e dizer que tava tudo bem mas minha mãe me impediu.Ela me levou de volta pro nosso carro e eu fiquei observando a cena.Eu queria sair dali e dizer que não aconteceu nada que tava tudo bem mas meu pai era um cabeça dura.
-Só essas coisas mesmo pra acontecer com você né Ramon-meu irmão disse isso com ironia.
-E só você mesma pra fazer ironia nessas situações né júnior-falei
Meu pai voltava para o carro,reparei que Diego entrou no carro e saiu.Dentro do carro meu pai fez um grande discurso sobre irresponsabilidade,que um menino de 21 anos(essa é a idade de Diego)deveria prestar mais atenção,que poderia ter acontecido o pior e minha Mãe concordando.A vontade que eu tinha era de sair dali correndo.
passado algum tempo chegamos ao nosso destino e o assunto que rolou foi o meu suposto acidente.Não tinha outro assunto pra comentar.Meus primos eram os mais curiosos,eu já estava cansado de repetir a historia,eu só queria dormir e esquecer tudo que aconteceu.E foi durante a hora que eu estava já na cama que estava pensando em Diego e de certa forma me senti estranho e talvez confuso...
Pessoal é isso aí,não posso garantir que os contos vão ser sempre curtos ou longos por causa do meu tempo.Mas sempre que der pra escrever eu vou ta escrevendo e postando pra não ficar demorando com o conto.
continua...um amando!
Faça como quiser só continua à escrever. =D
Ansioso pelo proximo capitulo. Abraço!!!