Não consegui dormir direito.Eu cochilava e acordava o tempo todo.
A noite tive sonhos bons e pesadelos.Pesadelos em que eu morria no atropelamento,era horrível.E teve um sonho que eu não consegui esquecer,nele Diego me envolvia em seus braços e sussurrava algo em meus ouvido que eu não conseguia entender e depois tocava em meu rosto e iria me beijar...So que nesse momento meu irmão me acordou.
-Acorda Ramon!!-ele literalmente gritava,tenho uma raiva quando ele faz isso.
-Ta,ta to levantando-falei
- todo mundo já acordou menos você.
-Ta vou me arrumar e me encontro com vocês.
Enquanto banhava pensava no sonho,será que isso era se apaixonar,eu não podia me permitir apaixonar por alguém do mesmo sexo que eu e essa pessoa era alguém que eu nem conhecia direito,e eu nem sabia se o veria de novo.
Tentei na medida do possível afastar todos os pensamentos sobre isso da minha cabeça.
Encontrei com minha família estavam todos tomando café,parecia que todos já tinham esquecido o acidente no posto,isso foi muito bom pra mim,eu não queria mais falar sobre esse assunto.Depois disso conversei bastante com meus primos e assistímos filmes e isso me distraiu muito.
Era fim de tarde quando eu estava sozinho sentado na grama do lado de fora da casa e Diego e me veio a cabeça novamente.Eu já estava ficando com raiva de mim por estar pensando nele.
Senti alguém se aproximando de mim.Minha prima Laura se sentou ao meu lado,ela é a prima que é mais próxima de mim eu podia contar tudo para ela,mas esse assunto eu não queria.
-Tudo bem Ramon?Notei que você ta muito estranho hoje.-Ela perguntou
-Ta sim,foi só porque eu não dormi direito-Menti.Bem era um pouco verdade.
-Sei...tu sabe que pode me contar tudo que quiser né?
-Sim,mas não e nada juro.
Ficamos um bom tempo conversando nem vimos o tempo passar.
Logo pela manha voltamos para casa e minha rotina voltaria.Ir pra faculdade e quando chegar em casa estudar mais,minha vida é essa.
Passaram-se uma semana do ocorrido no posto de gasolina.E nem pensava mais em Diego,os estudos estava me tomando tanto tempo que nem pensava nisso direito,eu tava tão sem tempo que fiquei a semana toda sem acessar meu Facebook.
Então resolvi entrar,as mesmas coisas de sempre por isso nem senti falta,a unica novidade era uma solicitação de amizade,cliquei e para minha grande surpresa era Diego!Aceitei a sua solicitação.Quando clicava para voltar para o feed de noticias notei que tinha alguém me chamando no bate papo.Era Diego me chamando.
"-Oi,como você esta? ta tudo bem com você?"
Agr começa a melhor parte, esperando ansiosamente pelo proximo capitulo. Abraço!!! By: Eduardo
Continua...está ótimo, só muito curto...mas sei que faz o melhor beijos! :)
Agora começa a parte boa do conto. ;-}