Noite alucinante!

Antes de continuar com o conto “As Aparências” ... Vou falar desse caso que envolveu minha mulher e a Ângela...

Minha mulher, (Vamos chamá-la de Ana) uma morena cor de jambo, olhos claros, coxas grossas bumbum não muito grande e seios fartos, um pouco acima do peso (gordinha), mas bem sexy, um furacão na cama, e ela sabe chamar a atenção. Hoje em dia temos uma relação bacana, depois de muitas DR’s, hoje sabemos muito um sobre o outro, principalmente na cama.

Bom esse caso aconteceu a um bom tempo atrás, como mencionei trabalhamos em uma loja de rua, e o proprietário tem uma filial num bairro próximo, era fim de ano, todos não viam a hora das férias coletivas e como é de costume todo ano tem a festa de Confraternização. Como no ano passado foi muito bacana em um sitio, resolveram repetir, só que dessa vez um final de semana inteiro. A casa tinha vários cômodos, mas o combinado foi que teríamos que dividir os quartos, ninguém teria o privilégio de dormir sozinho. Como Ana já conhecia a Ângela e seu marido, adivinhem, fomos os 4 para o mesmo quarto.

Um sábado muito animado, churrasco, cerveja e piscina, um futebolzinho de leve, muita, mais muita cerveja e bebidas fortes, bom como tudo de graça, é claro que várias pessoas passaram mal, encheram a cara e foram dormir mais cedo, o marido da Ângela foi um deles. E ficamos conversando e bebericando até de noitão, várias pessoas, conversa animada e divertida, Ângela se levantou deu boa noite e se recolheu, Ana e eu ainda ficamos conversando e bebendo, passado algum tempo fomos nos recolher também, estávamos meio alto por causa da bebida e começamos a brincar no chuveiro, sem se importar com nada, o nosso tesão sempre se aflorava quando estávamos em lugares diferentes, perdíamos as estribeiras as vezes, muito bom...

E fomos para o quarto, dois colchões de casal no chão, Ângela e seu marido estavam deitados em um, e deitamos ao lado, e num fogo, beijos estalados, gemidos enrustidos...

Ana caiu de boca num boquete maravilhoso (ela é fera nisso), quando reparo Ângela nos observando, um tesão tomou conta de mim, puxei minha mulher para cima e beijava ela, agarrava seu cabelo com vontade, apertava seus seios, e dei um toque nela, que rapidamente me respondeu...

-Percebi faz um tempo, estou com tanto tesão que até chamaria ela para participar. O que você acha?

Tudo que um homem quer, sua mulher ti encorajando para um ménage.... Já havíamos conversado sobre isso, várias e várias vezes, mas sempre ficamos com o pé atrás, não queríamos garotas de programa, teria que ser algo natural sem forçar a barra.

   Respondi

-Se você quer eu topo... tudo pelo nosso prazer.

Ela chegou bem perto de Ângela e perguntou se ela estava gostando de tudo que estava vendo, percebi que ela estava sem jeito, cheguei perto e Ana me deu um beijo tão gostoso, que fui nas nuvens, segurou meu pau, que estava mais duro que rocha e disse:

-Gostou? Quer mamar no pau do meu gato?

Ângela ficou boquiaberta, e de repente Ana lascou um beijo nela, que correspondeu, que cena linda, minhas duas mulheres se pegando na minha frente.

Ana chupava os seios de Ângela, que gemia de prazer, coloquei meu pau na boca dela, que mamava igual a um bezerro, enquanto Ana chupava sua buceta, que me veio de encontro e disse:

-Quer sentir o gosto dela? (Ela nem imaginava que já tinha sentido aquele gosto várias vezes).
Beijei ela, e perguntei se podia sentir o gosto direto da fonte.

-Só se ela quiser, mas eu quero seu pau na minha buceta...

Me deitei, com a Ana cavalgando em meu pau e Ângela sentada em minha boca, me deixava ser ar, e as duas se beijando se tocando. Foram várias posições, (Ana sempre teve um fetiche em xoxotas e me dizia que ainda iria chupar uma bem gostosa, enquanto eu a enrrabava). Sonho realizado.

E gozamos várias vezes, elas insaciáveis, mal me deixava me recompor, quando menos esperava tinha uma me mamando, e uma buceta em meu rosto, e não tinha como negar fogo, uma cena mais linda que a outra, um 69 de mulheres gostosas, hora comigo, tudo muito lindo, foi uma foda bem foda mesmo, nunca na minha vida esperaria isso delas... Uma noite fora de série. Agora vocês me perguntam e o corno???

Sinceramente não sei como não acordou. De uma coisa eu sei a minha Ana ele não comeria, o cara é muito ogro.

Bom acordamos e olhamos para o lado e eles não estavam, já tinham se levantado, olhei para minha Ana, e começamos a rir, nem nós acreditávamos que aquilo tinha acontecido.

Agora vinha pior parte, o aviso de Ana:

-Isso aconteceu aqui entre nós, não quero saber de intimidade com ela sem mim. Estamos entendidos?
Lógico que estaríamos. (Mal sabe ela)

Levantamos, tomamos nosso café, o fomos curtir o resto do domingo, Ângela meio que sem graça, não conseguia nos encarar...

O próximo ano seria difícil.
Espero que tenham gostado...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53513 - A Coroa Fogosa - Categoria: Coroas - Votos: 1
50660 - O tesão da minha esposa - Categoria: Masturbação - Votos: 5
50655 - As aparências... Enganam... Sim. - Part. II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
50459 - A despedida de Solteiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
50348 - As aparencias... Enganam.. Sim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil jrpaiva
jrpaiva

Nome do conto:
Noite alucinante!

Codigo do conto:
50449

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
19/07/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0