Minha esposa safada

Continuo agradecendo os inumeros emails que temos recebido, lemos todos, mas responder, só alguns, tambem agradecemos as centenas de fotos, muitas mulheres gostosas e homens cacetudos, obrigado mesmo.
Hoje vou escrever sobre o passado de minha esposa, tudo contado por ela, pois nesta epoca não nos conheciamos, fui conhece-la depois de adultos.
Ela sempre foi safadinha, e desde criança já aprontava das suas,quando brincava com os meninos de medico/paciente, ela sempre era a paciente e deixava os meninos apalparem todo o seu corpo, ela conta que no fundo do quintal (morava no interior) tinha varias arvores e uma plantação de mandioca que impossibilitava de sua mãe e avó verem o que eles faziam, por varias vezes eles brincavam de mostrar o corpo uns dos outros, e ela é que sempre tomava a iniciativa de tirar a roupa primeiro, desde aquela epoca já gostava de ver pinto, já mais grandinha quando eles brincavam de esconder os meninos sempre iam esconder com ela pra poderem tirar um sarrinho,
Foi nesta época que ela lembra da primeira (digamos assim) metida, tinha um menino um pouco mais velho que ela que sempre ficava cantando ela, e ela resolveu dar pra ele, no fundo do quintal,ela tirou a roupa, e ele deitou sobre ela com o pinto duro e ficou esfregando por alguns minutos, ela acha que não teve penetração, mas foi muito bom e ela gostou, no outro dia o menino queria de novo e ela deu novamente, ele ficou uns 30 dias comendo ela todo dia, ate que um dia ele disse pra ela se podia trazer um primo dele mais velho que sabia vazer as coisas pra poder ensinar pra eles, ela concordou e veio o primo dele e ensinou eles a meterem.
Primeiro ele fez ela chupar seu pau sem morder ou encostar o dente depois comeu ela, neste dia ela sentiu o pinto dentro da bucetinha dela.
E assim ela foi crescendo, todos os meninos da rua comeram ela e ela foi ficando especialista em boquete, (ate hoje ela ama um pau na boca), por ägradar¨ os meninos, ela era muito cortejada, sempre tinha varios deles para servi-la, igual cadela quando esta no cio e fica aquele monte de cachorro atraz, e ela aproveitava da situação pra mandar ( o que faz ate hoje) os meninos faziam tudo o que ela mandava em troca de uma chupadinha no pinto.
    Quando ela teve o seu primeiro amante, era o professor da escola que ela estudava e ele comecou a oferecer carona pra ela, ela aceitava e dai pra cama não demorou muito, ele jogava a isca e ela não deixava escapar,ele perguntou pra ela se ela tinha namorado e ela respondeu que tinha mais era corno, ele arregalou os olhos e pediu explicação, ela disse que namorava com um menino mais traia ele, o professor ficou taradão e comecou a passar a mão na perna dela, ela disse que sentiu um tesão enorme naquele momento.
Deixou o professor alisar suas pernas e ele sentindo a liberdade passou a mão sobre a sua bocetinha, ela gemeu, ele pegou a mão dela e colocou sobre seu pau, ela sentiu o tamanho e a dureza, este seria o primeiro pau de homem mesmo que ela estava tocando, os outros eram de meninos, ela alisava o pinto do professor por sobre a calça enquanto ele alisava sua bucetinha tambem por sobre a calcinha, ficaram por alguns minutos naquela esfregação, depois o professor ficou com medo e disse para pararem e eles iriam continuar no outro dia, ela passou o resto do dia morrendo de tesão e teve de dar pra dois meninos pra poder acalma-la.
No outro dia o professor a abordou na escola com medo, perguntando se ela tinha falado pra alguem e outras perguntas, mas como ele tava muito afim, quem não fica afim de uma menina toda liberada, perguntou pra ela se ela estava afim de sair com ele mas no maior sigilo, ela topou na hora e ele falou que ia bolar um plano e que depois a comunicaria.
Jà no intervalo ele falou pra ela que quando terminasse a aula de educação fisica, a tarde, era pra ela sair sozinha que ele estaria esperando-a, era pra ela entrar no carro e abaixar no assoalho, ela fez tudo combinado e ele à levou pra um canavial proximo a cidade, ele perguntou se ela já tinha dado e ela respondeu que só pros muleques da rua que morava, ele comecou a beija-la e a alisar seu corpo, tirou a camiseta e o sutian (lembre que ela tinha saido de uma aula de educação fisica) chupou seus peitos durinhos por um longo periodo, depois sairam do carro e ele tirou o short dela e chupou a bocetinha dela com gosto, ela teve um orgasmo e depois ele disse que era hora dela retribuir o carinho.
Ela ajoelhou-se em sua frente tirou a calca e cueca de uma só vez e começou a mamar no pau do professor, ele ficou impressionado com a habilidade dela, ela chupava igual uma piranha, ele falava que ela já era uma puta formada, que sabia chupar muito bem,ela lembra que mamou no pau do professor por um bom tempo, depois ele perguntou a ela se ela era virgem, ela respondeu assim: ¨ächo que sou¨, ele quis saber porque ela disse que ächo¨, ela respondeu que os muleques comiam ela mas nunca saiu sangue, por isso que ela acha que era virgem, ele colocou ela sobre o capo do carro e foi introduzindo o pinto na buceta dela bem devagarinho, ela foi sentindo cada milimetro da rola do professor penetrando a sua buceta, naquele dia sim ela sentiu o pau entrar, com os muleques só fazia cosquinha, e neste dia ela realmente perdeu o cabaço, pois saiu sangue quando o professor meteu, o professor ficou super feliz quando viu seu pau sujo de sangue, meteu com gosto e ela gozou de novo, quando o professor foi gozar ele tirou o pau pra fora e punhetou sobre a barriga dela ate gozar, depois pegou uma toalha no carro e se limparam, foram embora e nasceu ali uma relaçao que durou uns 2 anos.
No outro dia o professor disse pra ela ir na casa dele a pretesto de tirar algumas duvidas, quando ela chegou com os cadernos ele já recebeu ela só de roupão, na cozinha mesmo (ele era solteiro, e morava sozinho) ele abriu o roupão e fez ela chupar o pau dele ate ele gozar, ela bebeu tudo, depois ficaram conversando e ele comeu sua buceta tomando o cuidado pra não gozar dentro.
Duas vezes por semana ela tinha de ir na casa dele pra tirar algumas duvidas sobre a materia, e nesses encontros ele foi ensinando a arte do sexo pra ela, tambem foi o professor que comeu seu cu pela primeira vez, ela disse que foi muito gostoso, ele foi carinhoso e paciente, e quando ela foi sentir uma leve dor, já tinha entrado mais da metade, ai foi só curtir e gozar.
Vou ficando por aqui, pra não ficar muito comprido, hoje estamos na faixa dos 40 anos, ela é uma putinha depravada que dá pra todo mundo, e eu sou um corninho submisso, pros machos da minha esposa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 26/07/2024

A mulher dando prós machos e depois contando pro corno, deixando ele chupar a buceta cheia de porra dos outros

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/01/2024

Votado ! Delicia de conto, queria ter conhecido sua Esposa...

foto perfil usuario roysanguebom

roysanguebom Comentou em 27/07/2021

Muito bom. Amei!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 16/01/2021

Delicia nota 10 !

foto perfil usuario jovem40taogrisalho

jovem40taogrisalho Comentou em 28/06/2018

Somes de Cuiaba, sua esposa deve ser uma delicia, adoraríamos conhecer vc, rsrs

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 20/01/2017

fêmea deliciosa

foto perfil usuario

Comentou em 28/09/2016

Sempre bom ler os contos dos amigos esse conto tava uma delicia

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 23/09/2016

Poxa! quando a coisa é bem feita, a intenção é saudável, todos se beneficiam e ninguém perde... só pode dar tudo certo. Bela história de ambos. Souberam administrar o que "pintou". parabéns!

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 23/02/2015

Votado, muito bom, bem contado e muito excitante.

foto perfil usuario homem-rj

homem-rj Comentou em 14/12/2014

Ótimo conto.... Votado!

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 08/08/2014

Show muito bom

foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 21/07/2014

Adorei

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 21/07/2014

esposinha deliciosa, que professor de sorte, votado,

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/07/2014

delícia de conto, fiquei molhadinha lendo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208682 - A viagem - Categoria: Gays - Votos: 5
103266 - O vizinho comeu minha esposa e eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
62208 - Lembranças - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
50483 - Como tudo começou. - Categoria: Gays - Votos: 46
34261 - Minha historia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96

Ficha do conto

Foto Perfil cara cara
cara

Nome do conto:
Minha esposa safada

Codigo do conto:
50484

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/07/2014

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
0