Ola, tenho 48 anos e minha linda esposa tem 45, magra, seios médios e bundinha empinada, uma delicia. Somos casados ha 25 anos e eu sempre fui corno, mesmo antes de casar ela já me colocava deliciosos chifres, também sempre tive uma queda por homens, ou seja, sou bi.
O que vou contar hoje aconteceu ha muito tempo, quando fazia faculdade, minha esposa, na época namorada estudava na mesma faculdade, mas fazíamos cursos diferentes.
Teve um dia que ela foi estudar na casa de um amigo e me chamou pra dar umas orientações sobre matemática (sou bom nisso), chegamos lá tinha outras pessoas pra ""estudar"", o Carlos era o dono da casa, moreno claro com tudo em cima, também estava lá a Márcia uma moreninha deliciosa, o Antonio e o Beto que era o mais ""alegre"" da turma, eu e minha esposa.
No começo eu fui explicando os problemas passando as formulas e tudo mais, depois de uma meia hora e já ter concluido as minhas explicações eles passaram estudar outros assuntos, mas o clima já estava indo pra putaria.
Carlos, foi pra cozinha e trouxe um copo de caipirinha, todos beberam e logo ele teve que ir fazer mais, quando voltou já estava sem camisa mostrando um lindo peito sarado, as mulheres aplaudiram e o Beto também, ai o Antonio também tirou a camisa pra alegria geral, foi quando eles pararam com os estudos e ficaram bebendo e dando muita risada, como a Marcia e a minha namorada já tinham dado para o Carlos e o Antonio (separadamente)as conversas logo ficaram quentes demais e eu também estava no clima, mas foi quando minha namorada disse que eu era liberal que a putaria começou.
Carlos teve a ideia de fazer um joguinho e quem ia perdendo tinha que tirar uma peça de roupa e depois de pelado ai tinha que pagar um castigo,conforme íamos jogando e as roupas caindo o tesão ia aumentando, minha esposa estava sem sutiã e foi a primeira a ficar pelada depois o Beto, que mostrou um pintinho normal igual ao meu, mas já se revelando viadínho, ai foi minha vez de tirar a cueca com o pau de 14 cm já duríssimo, depois foi o Antonio que mesmo por cima da cueca mostrava um delicioso pau, quando ficou pelado as mulheres e o Beto aplaudiram, depois foi o Carlos com um lindo cacete duro e grande e finalmente a Marcia que tirou o sutiã e a calcinha de uma vez.
Pronto, a suruba já estava armada, ai começou os castigos e o primeiro foi pra minha esposa que foi dar uma mamada no dono da casa ela chegou de joelhos e com todo o carinho começou lambendo o pau pra depois engolir, o Carlos foi a loucura e a Marcia não aguentou e foi chupar o Antonio o Beto ficou me olhando e perguntou: - E nós. eu respondi: - Vamos também, né. E eu fui perto de minha namorada e comecei a beijar o seu corpo, quando estava beijando o pescoço o pau do Carlos passou próximo da minha boca, fiquei beijando ela por todo o corpo ate que cheguei na bucetinha que estava muito úmida enquanto ela mamava eu à lubrificava, o Beto foi se juntar à Marcia e o Antonio.
Depois de algum tempo vi que o Beto também chupava o Antonio ai as mulheres resolveram juntar os paus, elas de joelho e o Antonio, o Carlos e o Beto de pé, e eu sentado assistindo quando minha namorada veio ate mim e começou a me beijar, quando ela empinou a bunda o Antonio não perdoou e já foi metendo a pica na buceta da minha namorada, ele ficou louca e me beijava com mais tesão a Marcia estava deitada e espetada no pau do Carlos e chupava o Beto que lambia o grelinho e o tronco do pau, estávamos tão próximos que o Beto começou a alisar meu pau passando a mão pelas minhas bolas e indo até minha bunda, quase gozei com aquele toque, eu estava de lado chupando os peitos da minha namorada ai o Beto veio me chupar, lambeu meu pau, minhas bolas e foi até meu cu lambeu e enfiou um dedo eu gemi gostoso e começamos um 69.
Carlos sentou no sofá e chamou minha namorada pra sentar no colo dele, Antonio fez o mesmo e a Marcia também sentou, eu fui lamber a bunda da minha namorada e o Beto aproveitou e primeiro ficou me encochando depois comeu meu cu, o Pau do Carlos escapou da buceta da minha namorada e eu mamei gostoso aquela rolona, até o Beto deu uma chupadinha. Minha namorada virou o corpo e ficou com a buceta na minha cara com o pau do Carlos atolado nela, eu lambia as bolas do Carlos e o grelinho da minha amada, tendo o pau do Beto no meu cu, nessa hora gozei sem tocar no meu pau, minha namorada urrava de tanto gozar no pau do Carlos.
O Antonio colocou a Marcia de quatro e começou a socar no cu dela, ela urrava de dor e prazer em poucos minutos gozou muito com o pau do Antonio no cu.
Carlos falou que ia gozar e a minha namorada disse assim: - Goza no meu grelinho pro meu corninho lamber tudo. ele tirou o pau pra fora e mandou porra na minha namorada, barriga grelo buceta até que escorreu no cuzinho dela, e eu ali vendo tudo de pertinho e chupando tudo. Antonio gozou na bunda da Marcia e o Beto foi lá beijar e lamber a bunda gozada dela, só o Beto não gozou, ficamos um pouco ali descansando e depois fomos pra picina e ai a suruba recomeçou.
Mas a continuação fica pra depois senão o conto fica muito longo.
É assim que vivemos e somos felizes, temos muito carinho e amor um pelo outro e nunca uma pica atrapalhou a nossa relação, só ajudou.