Noite Produtiva no Iraque, Ponta Negra-RN

Antes de tudo, sou um admirador de contos, e este é meu primeiro de muitos que irei contar.

Sou de Natal-Rn, 25 anos, moreno bronzeado, 1,80 85kl, 17cm, discreto e boa pinta, sou considerado gostoso pelos que sairam comigo hehe. Curto sexo, sem compromisso, Sou Ativo e passivo, porém prefiro ser ativo.
Vamos lá...

IRAQUE

Em meados de Julho, fui no meu ponto de pegação favorito aqui em Natal,
Era meio de semana, uma quinta eu acho, Sem falar que só posso ir na semana, mas nunca saio de lá de mãos vazias.

Desci como de costume por detrás do Camarões, e não tinha nada e nem ninguém por lá, creio que por causa das luzes e refletores que mudaram o clima de sexo do lugar, quando olhei para as partes dos hotéis e vi algumas pessoas voltando, m]não pensei duas vezes e corri pra lá.

Quando vou chegando me deparo com um grupo de 4 caras conversando, tive medo pois assaltos por lá acontecem, CUIDADO, mesmo assim continuei e percebi que lá ia render e muito para um puto como eu hehehe.
De cara dois caras vieram falam comigo, e aceitei a proposta nova, pois dois caras discretos, não gostosos porem putos, um moreno 1,90 100 kl e o outro branco 1,90 e uns 105 kl. Tomaram a atitude e me encoxaram logo, queriam logo fuder, mas sem aquela pegação de sarros e amassos comigo não rola. Mas estava curtindo o momento ate que um cara chegou e atrapalhou tudo, sou puto com os meus e não com plateia. Pedi para a gente ir mais pra frente e os caras não foram, depois voltei e os vi com o “empata foda”. Porem minha noite estava longe de terminar...
Fui andando e caçando e me deparo com um magrinho/branquinho, 1,75 magro, 22anos, tipo skatista saca. Foi uma das melhores fodas da minha vida, sério, o boy era um puto! Me puxou e começamos “aquele sarro” , enquanto chupava o boy ele automaticamente me dedava! Ele sabia o que estava fazendo, e muito bem, estava muito bom mesmo e me chamava de cachorro, puto, safado, e eu respondia chupando aquele cacete descomunal, uns 20cm no mínimo, cheiroso e com pelos na base. Quando já não aguantávamos mais de tesão ele me pede pra ficar de quatro. Quem já foi no Iraque sabe que tem uns morros de pedra que dá pra a pessoa se apoiar e tal, pendurei uma perna nela e o boy entendeu o sinal, só pedi que ele fosse devagar, o puto no começo foi, mas não durou muito e já estávamos gemendo em meio a suor e areia, MUITO BOM. Ele sabia meter e metia fundo, sentia dores, mas o prazer falava mais alto e só pedia pra ele meter mais e mais e mais... Fiquei de quatro na areia mesmo, com a cara quase no chão depois de tanto meter sentei em cima do pau dele, nisso batia na minha bunda ele avisou que ia gozar e pedi pra ele gozar na minha boca, não curto na boca e nem em rosto, mas ele fez por merecer! E gozou, e gozou e muito! Nos refazemos e seguimos cada um seu destino. Mas minha noite só estava começando no iraque...
Mal vou no Iraque, não me julguem, mas gosto de fuder mesmo, sexo é comigo mesmo, e sai a procura de mais, encontrei um cara que eu enrrabei aquele cuzinho limpo e cheiroso não me lembro da sua fisionomia pois ele estava nas “Falésias” mas o puto foi logo perguntando se eu tinha camisinha e tal, pulei as preliminares e fui logo fuder aquele cuzinho, que me pareceu já bem aberto pela noite no Iraque, meti nele de quatro ate anunciar o gozo, e ele pediu que fosse em sua boca, nunca desperdicem leite! Gozei e sai com o tesão à procura de mais, encontrei um que eu já tinha fodido ele, o comi mas não gozei deixei ele gozar quando gozou trocamos amenidades e sai. Este seria o quinto daquela noite produtiva.
Quando já estava indo embora pela areia encontrei um moreno alto e pauzudo, uns 20cm porem mais fino que o skatista. A gente não chegou a meter, pois só na punheta ele gozou, conversamos e trocamos telefone, talvez um dia eu ligue, ele era enfermeiro e o horário dele era complicado, e de gente complicada e não curto.
Enfim foi uma noite produtiva, regada a sexo, com proteção sempre e muito prazerosa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51992 - PAUZUDO Da LanHouse - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil potiguarsafado
potiguarsafado

Nome do conto:
Noite Produtiva no Iraque, Ponta Negra-RN

Codigo do conto:
50508

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0