PAUZUDO Da LanHouse

Sou de Natal-Rn, 25 anos, moreno bronzeado, 1,80 85kl, 17cm, discreto e boa pinta, sou considerado gostoso pelos que sairam comigo hehe. Curto sexo, sem compromisso, Sou Ativo e passivo, porém prefiro ser ativo.
--------------------------------------------------------------

Hoje 17/08/14, acabou de acontecer!

Estava eu cheio de tesão, por causa de uma semana bem corrida, decidi ir na Lan House da Prudente, bem frequentada pelo pessoal da curtição.

Entrei e não vi nada do meu agrado, não sou exigente, mas nada me interessou. Até aparecer um gordinho bem simpático, pegou no meu pau e pedi que se afastasse que jaja iria procurá-lo, pois eu estava tc com outros caras e tal.

Ele veio ao meu encontro e pediu pra vê meu pau, continuei sentado e mostrei, ele me chamou pra ir no banheiro, pois tava afim e tal, prontamente o segui, e me surpreendo com o que vi...

O care tinha ums 1,70 70kl ( não era gordinho, mas tinha aquela barriga de choop)casado, usava oculos, estilo ursinho e tinha o pau mais gostoso que eu jah vi! Tinhas ums 20cm e grosso, a esposa dele deve ser muito feliz.

Ele logo me jogou na parede e começou a me beijar, não beijava bem, mas valia pena, foi um sarro e tanto, pena que começou a chegar gente onde estávamos, e chamei ele pra ir no banheiro, e prontamente aceitou, já tinha decidido a dá pra esse cara, um puta pau desse quem não daria.

Ao chegar no banheiro prontamente o chupei, e chupei muito, sabe aquele gostinho de que o macho, o cara tinha, mas chupei muito e ele o puto só gemia baixinho.

Quando ele pede pra eu me virar prontamente jah tirei a bermuda e cueca pra facilitar o serviço do cara. Putz eu tava submisso ao cara! Mandou eu lubrificar bem o cu pq ele ia meter, nessa hora me deu medo, porra eu mal dou meu cu e jah vem um pau desse, mas meti cuspe pq era o que tinha pro momento, e abri bem pra ele meter, ele só olhava com cara de tesão e encapou o pau, com muita dificuldade, a camisinha parou antes de chegar na base, e disse: Pode vir, e meta devagar seu porra.

Ele foi devagarzinho, dando pequenas tiradas e tal, mas confesso que não entrou toda em nenhuma momento, creio que por causa do local e tal, pq fuder em pé eh foda, ele tbm tirou a calça e cueca pra facilitar e meteu, mas meteu muito, nisso tbm batia na minha bunda e fazia um abrulho muito alto, que dava pra escutar quem tava lá, não adiantava eu pedir pra ele para que ele não parar, entao deixei rolar, nisso tbm mandava ele meter, e gemia baixinho e mandado ele meter, até ele, não sei como montou em mim e meteu muito gostoso PUTAQUEPARIU como tava gostoso, que eu nem aguentei e gozei muito, mas mandei que ele continuasse a meter e ele continuou, ate agora nao sei como aquele cara montou em cima de mim, e nem como eu aguentei aquele cacete tão gostoso.

Ele não gozou, pq queria aproveitar mais a LAN, e saiu me chamando de Puto safado dando uma boa pegada na minha bunda, que safado! Não pedi seu numero, pe ele era casado e sei como devo agir nessas horas, uma pena, só queria encontrar ele novamente aqui ou em qualquer outro lugar pra fuder novamente com ele.

É isso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50508 - Noite Produtiva no Iraque, Ponta Negra-RN - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil potiguarsafado
potiguarsafado

Nome do conto:
PAUZUDO Da LanHouse

Codigo do conto:
51992

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0