Filha do Prazer

             Este Conto foi publicado inicialmente em outro site. É extremamente excitante. Confiram...
             Conheci Simone através de um site de relacionamentos e durante um bom tempo ficamos somente no papo e ainda através de MSN. Acredito que isso tenha durado uns três meses. Trocamos fotos e telefones até que a coisa começou a esquentar e resolvemos nos encontrar. Ela mora numa cidade praiana, mas para minha infelicidade no dia que marcamos nosso encontro eu consegui pegar umas daquelas gripes infernais - febre, dores pelo corpo, enfim, visão do inferno, mas mesmo assim fui ao tão aguardado encontro. Nosso encontro foi incrível. Conversamos muito e parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Nesse primeiro dia só ficamos nos beijos e abraços, pois, como comentei, estava muito baleado. Simone é uma mulher loira, olhos claros, um corpo muito bem cuidado para seus 40 anos e uma filha. Eu, moreno, cabelos grisalhos, 50 anos, uma barriguinha que não é de cerveja, pois não tenho o costume de bebidas.      
             Passado esse primeiro encontro, a gente se falava ao menos umas seis vezes ao dia, pois não conseguíamos ficar sem um ouvir a voz do outro. Durante uma dessas conversas resolvemos passar o próximo final de semana juntos num apartamento onde poderíamos nos conhecer melhor. Hospedamo-nos e mal trancamos a porta começou nossa loucura. Agarramo-nos num beijo louco, daqueles que um fica babando no outro, beijo de puro tesão. Quando percebemos estávamos os dois completamente nus e com todas as janelas abertas. Perguntei se ela gostaria que as encostassem e aí percebi mais uma afinidade nossa, pois ela respondeu que não, que adora ser observada e que os outros percebam todo tesão que ela esta sentindo. Eu também adoro ser observado e percebemos que somos dois exibicionistas. Nesse momento, no meio da sala, Simone se ajoelha e começa a lamber meu saco enquanto me punhetava, levando-me a loucura.
               Nunca havia conhecido uma mulher que chupasse com tanta vontade e tesão quanto Simone... Ela ia subindo com a língua e lambia meu pau inteirinho, sugando tudo que saia dele até que ela não aguentou e abocanhou todo o meu pau e ficou chupando como sua vida dependesse daquilo. Enfiava meu cacete na boca até engasgar e tirava da boca formando aquele fio de baba. Fui à loucura. Deitamo-nos no chão mesmo e partimos para o nosso primeiro 69. Foi aí que percebi mais uma de nossas afinidades, Simone começou a gemer muito a pedir que eu chupasse sua buceta, que metesse os dedos, que ela queria ser arrombada, etc... Amo uma mulher escandalosa na cama. Chupei tanto a buceta de Simone que ela acabou gozando na minha boca, deixando o meu rosto todo melecado de sua porrinha deliciosa. Paramos um pouco e percebemos que havia um homem nos observando e aí a coisa não prestou. Como uma boa exibicionista, Simone subiu em cima de mim e enfiou meu cacete na sua buceta e ficou me cavalgando e gritando todo seu tesão, pedindo mais caralho. Nosso tesão era tanto que Simone deve ter gozado umas três vezes e não parava de pular no meu cacete. Para o nosso primeiro final de semana a coisa estava muito boa e depois que gozamos bastante fomos tomar um banho juntos. Amassamo-nos muito durante o banho e resolvemos que iríamos continuar nosso relacionamento por que se a primeira vez tinha sido tão boa, já estávamos imaginando qual seriam nossas loucuras dai em diante.         
                Outra de nossas tantas afinidades é que não gostamos de roupa. Durante o final de semana ficamos os dois dias trancados no quarto nus, mesmo quando a camareira veio trocar as roupas de cama. Para nós era como não existisse ninguém naquele quarto e nem ligávamos para o espanto da mulher. Mas como citei no começo da história, Simone tem uma filha de seu primeiro relacionamento chamada Claudia, e ficamos pensando se ela aceitaria esse nosso relacionamento. Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50911 - Filha do Prazer II - Categoria: Incesto - Votos: 3
44194 - Comvidada prá uma festa de suruba sem saber. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vivi

Nome do conto:
Filha do Prazer

Codigo do conto:
50579

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/07/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0