Sou casado bi passivo e sempre tive a tara por homens mais velhos e principalmente que me tratassem como uma puta submissa..
Ate aconteceu um dia ter conhecido por casado num desses chats ao qual falei nessa minha tara e ao qual ele me fez a proposta para eu o realizar e ao qual eu aceitei.
No dia combinado durante o dia após troca de sms confirmamos hora e local.
Há hora marcada chego ao local de encontro e não é o meu espanto encontro um vizinho meu (..mesmo prédio...) e um amigo dele da mesma zona que a nossa.
fiquei preocupado por motivos óbvios, embaraçado e sem jeito ao que ele me diz para ficar descansado e calmo pq todos sabemos ao que vamos e ninguém quer prejudicar ninguém, bem pelo contrario...
Após algum tempo a falarmos e bebermos uma cerveja, avançamos para o local que ele tinha arranjado para a festa..
Mal chegamos ele colocou um filme porno hétero e ao vermos o filme fomos despindo aos poucos ao mesmo tempo íamos fazendo comentários sobre o mesmo e ao qual o amigo do meu vizinho sugeriu para que a puta (referia se a mim) fizesse o mesmo que acontecia no filme, que era mamar dois caralhos ao mesmo tempo de joelhos e assim aconteceu:
coloquei me de joelhos e tentava engolir dois caralhos bem medidos (tipo 18,19 cm) e grossura normal que quase me sufocava, após algum tempo um deles manda me colocar numa poltrona de cu bem arrebitado e pronto para satisfazer os dois Machos ao que qual fiz imediatamente há ordem dele.
Mal me tinha colocado na posição ordenada e tive que engolir pela goela abaixo uma das sardas que me enchia bem a boca enquanto o outro maxo me dava palmadas na peida e me chamava todos os nomes ao qual me excitava juntamente com o caralho que mamava com bastante ansia e vontade..
Quando menos esperava sinto outro caralho abrir me o olho do cu e entrando todo ate ao fim ao que me fez gemer, dar um grito apesar de ter outro na boca da dor mas ao mesmo tempo sentido bastante prazer, naquele momento sentia me bastante puta com um caralho a estocar me o cu e outro na boca ao ritmo e vontade dos machos.
Ao fim de bastante tempo naquela posição e os dois machos rodarem entre eles os meu dois orifícios sentia me bastante alargado na peida e dormente da boca tive a 1 tentativa sem sucesso de dupla penetração q o que me fez ficar bastante preocupado mas sem vontade de tentar impedir o mesmo, mas não aconteceu talvez ao momento, ser apertado, da posição, etc...
Trocamos de posição e desta vez tive que montar o macho e cavalgar como andasse a cavalo e só parar quando assim me ordenassem, apesar de ser bastante cansativo a posição excitou me bastante e quase me vinha ao sentir aquele caralho a entrar e a sair ao meu ritmo e sentir os colhoes a baterem me na nádegas sempre que me enterrava todo no mastro.. enquanto o fazia o outro macho tava sentado a ver a cena e agarrava na sarda e sacudia parecia enorme da zona aonde estava e apetecia me te-la toda.
Para terminar tive que mamar há vez os machos ate se virem e assim fiz, mamei o 1 durante algum tempo de joelhos e quando ia se vir todo mandou me abrir a boca e veio se todo e encheu me a boca toda de leite e que quantidade de leite ele deitou, encheu me bem a boca tanto q saía para fora ao que o outro veio logo enterrou o todo na minha boca "obrigando me" a engolir o leite do outro macho e nesta posição acabou por se vir todo também enchendo me a boca, cara, peito de leite de ambos os machos ao que adorei e me senti como uma verdadeira puta...
Combinamos para a semana seguinte outra sessão de puta submissa mas desta vez ia haver lingerie, mini saia e outro macho para ser rodado pelos 3...
Essa história conto depois...