Sou casado, 45 anos, bi, passivo, gosto muito de chupar um caralho e dar de 4, frango, canzana, com um macho, por incrível que pareça não sinto tesão por homens na rua, curto a foda propriamente dita, pra mim ,não importa se ele é feio, bonito, gordo, magro, o importante é que tenha uma bela pixota e curta gozar e fazer gozar.
Dito isto vou contar o que me aconteceu numa ida para o trabalho durante a semana (4º feira) por volta das 22h30m, pq eu trabalho por turnos e nessa semana entrava ás 23h30m.
Chego há estacão e havia informação que nessa noite não haveria comboios ate ás 05h da manha devido a obras e manutenção das linhas férreas, sem ninguém para dar mais informações dirigi me ao segurança pq precisava de algo que pudesse servir de justificação na empresa pelo facto de não ir trabalhar.
Pergunto ao segurança e ele diz me que o responsável so chegava perto das 05h da manha e logo se disponibilizou para poder
aguardar por ali e sempre lhe fazia companhia ao que agradeci e disse lhe que possivelmente iria aceitar; eu vivo perto da estacão, talvez uns 5m a pé, apesar de não ter segundas intenções naquela altura não referi isso ao segurança.
Após ter ligado para a empresa a explicar o porque da minha ausência deixei me ficar pela estacão ao que o segurança me ofereceu um café pq ele tinha uma maquina dentro do local aonde ele estaria apos o fecho da estacão.
Aceitei de bom agrado e ao mesmo tempo a conversa começava a fluir normalmente, as idades, se casados, família constituída, como corria o trabalho, clube de futebol, situação do Pais, situações difíceis passadas no trabalho, etc....
Ao que ele me contou que já teve algumas situações passadas naquela estacão com novos, velhos, casados a foder dentro da estacão e ele ser obrigado a parar a festa e mandar sair e sendo obrigado a chamar a policia.....
Perguntei lhe se nunca tinha sido convidado para nenhuma e fez uma pausa, sorriu e nada disse....insisti e a muito custo disse q sim perguntei se ela era boa ao que me disse q não tinha sido ela....olhando para o lado...fiquei sem resposta e reparei que tinha aliança de casado e perguntei se era casado e confirmou me abanando a cabeça ao que respondi...Pois, percebi e o que respondeu?
Para meu espanto disse me q tinha aceitado e que o outro também era casado mas muito guloso, e que foi muito bom mesmo, enquanto dizia isto eu olho para o chumaço das calcas e ele apercebendo disso me pergunta se gosto e quero ver o motivo do inchaço....respondo pq não e fico excitado, nervoso, hesitante....
Ele abre a porta da sala e vai confirmar se tava tudo fechado pq já eram quase 1h10m da manha e estacão fechava há 1h da manha, quando volta diz que ta tudo bem fechado e tira casaco, camisa calcas e manda me despir também...
Ele deve ter 55 anos, moreno, peludo q.b. talvez 1,87 e 90kg.
Quando tira os boxers apresenta me um caralho bem cabeçudo apesar de estar a meia haste mas de grossura bem significativa e peludo mais parecendo uma palmeira no meio daquele matagal todo. Fiquei com algum receio pq imaginei que de certeza ia ficar bastante grande..
Aproximou se e disse me para o por na boca e mamar como fosse uma puta...assim fiz mas não entrava todo mas ele empurrava e fazia que para que isso acontece se.
Enquanto eu me encontrava de joelhos a mamar ele tava sentado a observar as camaras da estacão e ia me chamando de puta...cabrao..paneleiro...eu chupava só a cabeça, lambia os colhoes, engolia o todo apesar da dificuldade e ficava cada vez com mais tesao na peida e vontade de tentar engolir todo na peida como já o fazia de boca...mas antes que acontece se ele ía fodendo me a boca ao ponto de me engasgar varias vezes.
Entretanto ele levanta se e manda me colocar de barriga para baixo em cima da mesa e abrir as nádegas para lhe mostrar o olho do cu a piscar, assim fiz e senti me bem puta e dava me uma tesao enorme.
Ele aproxima se por trás coloca me um pano na boca, encosta a cabeçorra do caralho ao meu olho e começa a forcar bem devagar e vai dizendo...vou começar a enterrar este caralho nessa peida ate aos colhoes, ouviste...e tu não vais gritar, percebeste?
se doer morde o pano...se for bom morde o pano..paneleiro...cabrao....que bela peida tu tens, filho da puta..está bem apertada.... e conforme ia dizendo isto tudo empurrava o mangalho para dentro do meu cu e empurrava me de contra a mesa e por sua vez batia na parede fazendo um barulho bem legível fora da estacão devido há hora avançada da noite.
Eu simplesmente sentia ele abrir me e a dar cabo das pregas da minha peida e mais parecia que tinha enterrado no cu um varal de uma carroça ou mesmo um membro de um cavalo ou burro.
A única coisa que eu dizia e fazia, era gemer, morder o pano cada vez mais e pensar que se calhar ainda me ia sair pela boca pq nunca mais acabava de meter apesar de já o sentir a bater no fundo e o rocar delicioso na próstata.....
Fui aguentado bem aquelas estocadas enquanto ele me dizia q ia encher me bem o cu de leite para ficar a saber o que é que as fêmeas casadas sentem quando fodem com ele naquele lugar e naquela posição que eu tava a ser sodomizado.
Passado uns segundos acelerou as investidas, senti o caralho a ficar ainda mais grosso e sinto o leite a bater no fundo e a inundar me a peida toda enquanto ele saltava em cima de mim com o caralho todo enterrado na minha peida e urrava e soprava...aguentei me e acabei por me vir ao mesmo tempo e senti uma descarga imensa como nunca tinha sentido.
Ele tirou aquela vara e senti um vazio que nunca tinha sentido na peida e pude reparar naquela pixota de cavalo ao pendurao q deitava as ultimas gotas do leite q tinha depositado no fundo do meu cu e que me ia obrigar levar para casa...
Nada dizemos um ao outro vesti me e sai dali rapidamente em direcção a casa para tomar um banho e deitar me porque tinha ficado
bem dorido, satisfeito mas cansado e no dia seguinte era outro dia e quem sabe se......
Delicia de conto ! Votadooooo
Muito bom, gozei gostoso aqui!!!
que lindo conto meu amigo
Votado - Pouco bom, é ! . . .
Sensacional essas aventuras
Um sonho ser pego por um macho assim... delícia de conto!
Sortudo! Betto
excelente
Quero um segurança assim! delicia!
Delicia de segurança!!
conto delicioso e tesudo...