O jogador de basquete

Essa história aconteceu faz um tempo mas só estou escrevendo hoje porque vi o Matheus e lembrei...
Perto de onde eu moro tem uma área de lazer publica e as vezes, principalmente no verão, vou lá jogar uma peteca ou basquete com o pessoal que frequenta. O dia estava quente e eu de férias da faculdade e do trabalho, então resolvi ir lá ver se tinha algum movimento... Chegando lá, tinha uma galera jogando basquete, conhecia já a maioria e perguntei se podia jogar tb, a galera topou e eu fiquei esperando a partida acabar pra eu entrar. Enquanto isso fiquei só observando a galera, um time sem camisa e eu já só vendo aqueles carinhas, na maioria mais novos entre 17/18 até uns 30, correndo e dando umas esfregadas durante o jogo já fui ficando meio tarado mas tentava não me concentrar nisso pra não ficar de pau duro ali né. Mas não pude deixar de reparar num carinha que não conhecia. Era o Matheus, um moreno, com a pele marrom mto alto, devia ter uns 1,95, cabelo raspadinho, corpo meio magro meio forte mas todo definido e com uns pelos do umbigo para baixo só mostrando o caminho da alegria. Qdo foi minha vez de entrar achei ótimo que foi no outro time e já fui logo meio marcando o carinha pra dar umas esfregadas nele kkkkkkk! Os jogos rolaram e sempre que dava eu tirava uma casquinha, ou esfregando meu corpo no dele ou com as mãos tentando pegar a bola mas doido com as bolas dele! Passou um tempo e nos cansamos e fomos até um quiosque que tem nessa área e ficamos conversando, resolveram tomar uma cerveja e eu topei, ficamos tomando e conversando sobre basquete, tinha já umas horas que estávamos lá e surgiu o assunto sobre o jogo que ia rolar na TV. Chamei o pessoal pra assistir na minha casa, podíamos continuar tomando e nadar pra refrescar o calor. Nem todo mundo topou, só o Matheus e mais outros 2 caras.
Lá chegando já liguei a TV na área da piscina e ainda faltava um tempo pra começar o jogo, continuamos bebendo e nadamos um pouco pra refrescar, os caras eram todos bastante pegáveis mas meu tesão estava focado no Matheus e ficava observando ele o tempo todo, uma hora ele deu uma coçada no pau e me olhou, fiquei meio desconcertado e virei o olhar mas achei que ele tinha fragado que estava de olho. O jogo era tarde por causa do horário. No intervalo do jogo, já era tipo 1 hrs da madruga e os caras resolveram ir embora, eu estava meio tonto já e fiquei tentando fazer eles ficarem, por sorte ou azar, o Matheus topou ficar até o fim do jogo. Continuamos conversando durante o intervalo...
-Po cara, sua casa é bem maneira! Vc mora sozinho aqui?
-Na verdade moro, meus pais moram no interior e tem esse AP aqui, como meu irmão casou, to morando sozinho.
-Que doido, deve trazer altas gatas aqui heim, as mina devem pirar nesse AP.
-Sempre tento trazer meus alvos pra ca, acaba facilitando um pouco. Falei isso dando uma risadinha e meio que filmando o corpo dele todo. (estava tonto já e resolvi dar uma indireta).
-E sempre da certo? Vc consegue o que quer? (disse passando a mão pelo seu corpo)
-Na maioria das vezes, mas vc sabe como é né! As vezes as pessoas não entendem o que eu quero ou eu nem sempre tenho coragem de dizer... Puts cara, to com um pouco de calor, acho que vou dar um mergulho antes do jogo começar!
-Po, liga a sauna que podemos ir depois que o jogo acabar!
Achei ótima a ideia, ia segurar ele mais lá em casa... Ele parecia estar ficando tonto tb. Fui lá e liguei e fui pra piscina, chamei ele mas ele disse que não pq ia molhar seu short e não queria ir com o short molhado pra casa.
-Uai vei, se vc não se importar, tira o short e vem. Por mim não tem problema!
Não acreditei quando ele tirou a roupa e veio pra piscina, seu pau balançando entre suas pernas, era um pau comprido, com a cabeça escura, roxa, e os pelos aparados mas não totalmente raspados, tudo uma delicia.
O jogo começou mas nessa hora eu nem queria saber do jogo...
-Pô Renato, o jogo recomeçou, vamos lá!
-Sério vei, esse jogo ta sem graça...
-vou lá ver mais um pouco, borá?
Fui tb, afinal fui do lado dele peladão...
-Vei, me arruma uma toalha, pra eu secar e colocar meu short
-Vou arrumar não vei, fica ai dando uns pulos que vc seca rapidinho...
-Anda vei, me arruma lá... Vai querer ficar me olhando pulando com o pau balançando é?
-Tem na gaveta aqui atrás desse móvel, pega aqui...
Ele passou por mim e para pegar a toalha se encostou em mim e pude sentir seu corpo se esfregando em mim, me virei na hora e me dei de cara com seu abdomem...
-Que isso Matheus, de longe não parecia mas esse seu pau é mto grande vei! Mulher nenhuma deve aguentar isso tudo!
-Então vc tava de olho no meu pau é? Então pega ele ai vei, vê se vc aguenta!
-Cara, eu pego mas isso tem que ficar só entre nós!
-Anda vei, cai de boca nesse pau! Disse isso balançando o pau! Não aguentei e já meti a boca na cabeçona roxa!
Me virei e fiquei de frente pra ele, em pé e eu sentado chupando seu mastro longo, não muito grosso mas mto gostoso! Chupava suas bolas, colocava seu saco todo dentro da minha boca e ele ficava batendo seu pau na minha cara falando sacanagem que me deixava com mais tesão!
-Engole meu saco todo puta! Vai, chupa tudo que vou te mostrar hoje como que trepa gostoso, vou fazer vc viciar na minha pica e te encher de porra! Quer minha porra é?
-Quero, quero muito... Vou deixar vc gozar onde quiser!
Lambia sua virilha, suas coxas enquanto punhetava seu pau gostoso. Me levantei lambendo seu corpo definido, cada gomo do seu abdomem, passando a mão pelo corpo suando super gostoso... lambi seus mamilos, escuros, grosso, deu uma mordidinha e ele soltou um gemido mto gostoso. Fiquei lambendo seus mamilos e ele gemendo, até que ele puxou meu rosto e mandou um bjo mto gostoso. Sua língua invadiu minha boca e me levou a loucura...
-Ai Matheus, vamos pro quarto terminar isso que já estou louco de tesão! Vamos, quero ver se vc vai mesmo me viciar no seu pau!
-Vamos pra sauna, quero te comer na sauna sua bicha putinha! Seu macho vai acabar com vc hoje!
Chegamos na sauna e ele se sentou e me mandou chupar ele mais. Me ajoelhei no chão e fui chupando seu pau, passando a língua desde o talo até a cabeça e engolindo tudo. Fazia isso e levava meu macho a loucura, soltava uns gemidos que me davam ainda mais tesão. Ia lambendo seu corpo suado da sauna até seu rosto e voltava devagar... Na verdade quem estava deixando o outro louco era eu, ele soltava mtos gemidos e seu corpo dava umas repuxadas.
-Vira pra ca esse rabo vai, vem que vou chupar esse cu apertadinho pra preparar pro meu pau!
Me virei e enfiei meu cu na cara dele, ele abria minha bunda com suas mãos e metia a língua no meu cú! Parecia me comer com a língua, eu rebolava na língua dele como se fosse um pau me comendo... Mordia minha bunda e depois, aproveitando o suor de nossos corpos enfiou um dedo, foi enfiando outro e chupando meu rabo, eu já estava com as pernas bambas e doido pra receber aquele mastro moreno com a cabeça grande e roxa dentro do meu rabo!
-Ai Matheus, não aguento mais... Me come vai, mete esse pau dentro de mim!
Me ajoelhei no chão de 4 e ele veio por cima, apoiou uma mão na minha cintura e a outra ficou forçando o pau dentro do meu cu, ele foi colocando devagar pois meu cú estava mto apertado... Doia um pouco mas não conseguia reclamar, estava alucinando de tesão! Aos poucos ele colocou seu pau todo dentro de mim e começou um vai e vem devagar.
Quando me acostumei pedi pra ele aumentar a velocidade, ele aumentou e a pressão que ele fazia sobre meu quadril era grande, sentia seu pau dentro de mim. Ele se apoiou no meu corpo e pude sentir seu corpo quente, cheio de tesão sobre o meu, ele ficava gemendo e falando putaria no meu ouvido, sentia seu suor escorrer junto ou meu corpo... Ele se levantou, apoiou as mãos no meu ombro e aumentou a velociddade, sentia seu pau fundo em mim, nessa hora doeu um pouco mas não conseguia reclamar... Ele se levantou e pediu pra eu sentar no seu pau e cavalgar! Eu sentei no seu pau e desci o cu naquele mastro, ele estava com mto tesão, via na sua cara, eu rebolava no seu pau e passava minhas mãos pelo seu corpo, enquanto ele dava uns tapas em minha bunda e devagar no meu rosto! Depois peguei sua mão e comecei a chupar seus dedos, lambia como se estivesse chupando um pau enquanto rebolava e cavalgava no seu pau!
-Matheus, vem me comer de frango assado vem, quero ver você enfiando esse pau gostoso todo no meu rabo!
Me deitei e ele veio por cima. Segurou meus tornozelos, mirou seu pau e enfiou tudo de uma vez. Depois ficou metendo com força e mto tesão, seu pau ia e voltava no meu cú e eu indo cada vez mais a loucura. Ele demonstrava pela cara que fazia que estava com mto tesão e prestes a gozar. Nessa posição eu me punhetava e rápido já comecei a gozar...
-Que doideira mano, seu cú ta mordendo meu pau enquanto vc goza. Que tesão, vou gozar também... Ahhh vou gozar nesse cú apertado! Vou te encher de porra seu viado gostoso! Quer leitinho do seu macho é? Então toma, vai vou gozar nesse cuzão!
-Vai tesão, enche o cu da sua fêmea de porra vai! Da leitinho pra mim meu macho gostoso! Meu fudedor...
Pude sentir seu pau inchando e despejando sua porra fundo no meu cu, senti uns jatos quentes e grossos dentro do meu cu. Me deu mto tesão toda a situação, o cheiro de sexo estava me embriagando... Depois que ele gozou, ele jogou seu corpo sobre o meu, me deu um bjo mto gostoso e pude passar a mão pelas suas costas e ficar alisando, sentir seu corpo sobre o meu, seu suor misturando com o meu... Seu pau ficou dentro de mim até amolecer e sair, junto com ele saiu bastante porra de dentro de mim e eu pude sentir seu caldo escorrer pelo meu corpo... Depois de um tempo, nos levantamos e fomos tomar uma ducha juntos, me limpei de sua porra, demos mais uns bjos e ele disse que tinha que ir embora. Ele foi com a promessa de voltar outras vezes, eu não conseguia dormir e ainda bati mais umas 3 punhetas durante a noite.

Foto 1 do Conto erotico: O jogador de basquete

Foto 2 do Conto erotico: O jogador de basquete

Foto 3 do Conto erotico: O jogador de basquete

Foto 4 do Conto erotico: O jogador de basquete


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76495 - Negão me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 4
58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
52008 - Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar! - Categoria: Gays - Votos: 19
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31420 - No drive-in com o chaveiro - Categoria: Gays - Votos: 12
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28893 - Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos - Categoria: Gays - Votos: 27
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28698 - Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente - Categoria: Gays - Votos: 5
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27329 - Filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 7
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
O jogador de basquete

Codigo do conto:
50953

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4