Negão me pegou de jeito

Sou branco, 1,80m, 78KG, 27 anos, sem muitos pelos e muito sacana! Hoje vou contar uma das fodas mais loucas que já tive! João é um negro de uns 1,80m, 80 KG de músculos mas não é daqueles brutamontes de academia, porém todo definido e poucos pelos somente nas pernas, no saco é depilado! Bom vamos lá:
        Estava de férias na cidade pequena do interior de MG que meus pais moram e sem nada pra fazer, fui pra casa de um amigo e ficamos bebendo durante o dia, porém, meu amigo ficou com sono e eu resolvi ir embora mas estava um pouco tonto e queria tomar mais, como estava em casa sozinho, meus pais haviam viajado, fui ao supermercado comprar algumas cervejas! Estava na fila e de repente chegou um morenaço, com uma camisa regata e uma bermuda jeans meio apertada que desenhava a bunda e o volume, e parou atrás de mim na fila, o cumprimentei e me virei. A fila estava muito grande e não andava muito, ele puxou assunto:
-Ta com sede heim, mta cerveja!
-Pois é, acho que estou exagerando mas é que já tomei umas e não to afim de arriscar acabar
Paguei no caixa e fui entrando no meu carro, saindo do estacionamento do supermercado vejo o negão caminhando pela rua, paro do lado dele e pergunto se ele quer uma carona e ele aceita!
-Mas não vou te atrasar? Você mora perto de onde?
-Nada, abre uma latinha ai e vamos tomando até chegar na sua casa, não tenho nada pra fazer mesmo!
Ele pegou uma latinha pra ele e outra pra mim e fomos conversando... Chegando na porta da casa dele, ele fez um convite que não podia resistir!
- Moro sozinho mano, quer descer e tomar essas cervejas aqui não, você parece ser legal e ficamos conversando?
Entramos em sua casa, simples e pequena, ele falou pra eu me sentar na sala que ele iria por as cervejas na geladeira! Para minha surpresa, ele volta sem camisa. Ele viu que fiquei surpreso e disse pra eu ficar a vontade também porque estava muito calor! Ele tinha o corpo todo definido, uma tatuagem nas costas, outra no braço e uma no abdomem que entrava para a virilha ficando o resto escondida na bermuda, já tínhamos tomado mais algumas cervejas e eu já estava ainda mais tarado! Resolvi tomar uma iniciativa...
-Você gosta bem de tatoo né mano? Tem quantas?
-Curto sim, tenho essas 3!
-Deixa eu ver essa das costas ai, parece grande! Ele se virou e eu passei a mão pela suas costas
-Mto massa, essa desse braço também, acho legal Pra quem tem o braço forte e definido como você. Mas é menor que das costas, qual sua maior...
-A maior é a do abdomem.
-Não parece...
-É porque ela continua aqui na minha virilha... Ele disse isso e se levantou na minha frente e abaixou a bermuda pra eu ver, a tatoo chegava qse ao pau dele. Não resisti e passei a mão como fiz nas costas mas encostei no fim da tatoo que já pegava onde era pra ter cabelo no pau. Ele deu uma puxadinha pra trás com o corpo e me olhou:
- Que isso cara, quem Poe a mão ai normalmente desce mais e ganha um presente. Voce quer presente né? To percebendo vc sempre me olhando quando aperto meu pau, topou entrar aqui em casa assim sem me conhecer... Pega aqui que é o que vc quer mesmo!
Ele abriu o short e tirou seu pau duro e socou no minha cara! Eu só tive tempo de abrir a boca e receber aquele pau quente, marro com a cabeça escura. Ele socou de uma vez e fez uns movimentos metendo na minha boca, eu babei bastante e engasguei um pouco e tirei o pau dele da minha boca, peguei com a mão e fui punhetando devagar enquanto sugava a cabeça e passava minha língua!!! Ele soltava uns gemidos de tesão mto bons. Depois ele sentou no sofá e mandou eu me ajoelhar na sua frente e mamar... eu claro, fiz! Fiquei punhetando ele enquanto engolia suas bolas, um saco grande, sua virilha com um cheiro um pouco forte mas mto tesão! Fui lambendo suas cochas até que ele levantou o pé e mandou eu chupar seu dedão, esfregou o pé na minha cara, depois veio até mim, segurou meu rosto e me deu um tapa na cara, nada agressivo, só tesão:
- Que viadinho tarado você heim! Vou te enfiar minha rola até vc não aguentar mais... quer meu pau no seu cu viadinho? Vai gemer igual uma putinha...
-Quero, vem me comer do jeito que vc quiser! Quero ser sua vadia meu negão roludo...
Ele me pos de 4 no sofá e se agachou e começou a chupar meu cu, mordia e dava uns tapas na minha bunda que me dava mais tesão ainda! Eu estava enlouquecido de tesão... Gemia cada vez mais alto e pedia pra ele me comer mas o danado só enfiava a língua, as vezes colocava um dedo, depois 2, se esfregava e mordia meu pescoço e orelha me levando a loucura e falava no meu ouvido:
-Quer minha rola dentro do seu cuzinho é? Pede pica vai sua puta! Pede minha vara... Vou te partir !
O cara segura meu quadril com uma mão e foi enfiando o pau com a outra mão, era grande mas eu já estava todo babado e muito louco de tesão que nem sentia muita dor... Ele enfiou tudo e veio no meu ouvido... –Ta sentido minha pica no seu cu? Rebola no meu caralho vai! Eu dei uma reboladinha e ele começou o vai e vem delicia. Ficou bombando de 4 e dando uns tapas na minha bunda até que tirou o pau do meu cú e me mandou cavalgar... Ele se sentou no sofá velho e eu fui sentando no seu pau de costas pra ele até que seu pau estava todo atolado dentro do meu rabo. Eu gemia bastante e rebolava enquanto ele segurava me quadril com suas mãos grossas e grandes. Eu estava com mto tesão, peguei uma de suas mãos e coloquei sobre meu peito e apertei e ele ficou apertando meu mamilo como se fosse peito de mulher, eu me sentia uma mulher com aquele negão me fudendo... Eu já não me aguentava de tesão e queria gozar mas o negão queria mais de mim ainda, me mandou deitar no sofá e veio pra cima de mim, segurando minhas pernas ele veio num frango assado mais ou menos e se esfregava em mim, sentia seu corpo quente e suando se agarrando ao meu em uma foda inesquecível, estava sendo estourado pelo negão sarado e safado como sempre quis! Ele se afastou um pouco e eu podia passar a mão pelo seu corpo enquanto ele apertava um peito meu e socava cada vez mais rápido e fundo em mim... meu cu ardia muito mas o fogo era também de tesão e eu não ia parar aquilo, até que ele solta uns gemidos altos e diz que vai gozar, tira o pau rápido e vai até minha cara e solta vários jatos fortes e fartos de porra grossa e quente, suja minha cara toda de porra e ainda enfia o pau melado na minha boca pra eu chupar, depois ainda passa meu pau pela minha cara toda melada de porra até se sentar do meu lado acabado... Eu me punhetei um pouco e gozei muito também, depois me ajeitei ao seu lado no sofá sentindo seu corpo suado e quente, ele me ofereceu para tomar banho lá, enquanto estava no banho ele veio se lavar também, demos mais uns amassos mas eu estava acabado, minhas pernas mal ficavam em pé! Me sequei, ele me levou até o carro e disse que era pra eu voltar sempre que quisesse tomar uma cerveja e não tivesse companhia. Meu negão de luxo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
52008 - Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar! - Categoria: Gays - Votos: 19
50953 - O jogador de basquete - Categoria: Gays - Votos: 11
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31420 - No drive-in com o chaveiro - Categoria: Gays - Votos: 12
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28893 - Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos - Categoria: Gays - Votos: 27
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28698 - Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente - Categoria: Gays - Votos: 5
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27329 - Filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 7
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
Negão me pegou de jeito

Codigo do conto:
76495

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/12/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0