Trabalho em grupo, na minha bucetinha

Bom, como já me apresentei no conto anterior, vou direto ao que interessa. Uma das disciplinas da faculdade tinha um trabalho em grupo, o professor formou os grupos e caiu eu, Luana e Pedro (aquele mesmo da foda no carro, apesar de termos fudido aquele dia, continuamos nos falando normalmente, como se aquilo não houvesse acontecido). Marcamos então na casa do Pedro, que morava com um amigo perto da faculdade. Luana não poderia ir, e ia nos mandar a sua parte por e-mail. Tudo certo, marcamos no sábado à tarde. Eu, safada que sou, imaginei mil coisas que poderia fazer menos esse maldito trabalho, como sou prevenida resolvi ir de vestido, com uma calcinha que deixava minha buceta a mostra, caso eu não conseguisse resistir e quisesse ser comida, seria fácil convencer o Pedro.
Cheguei a casa dele, o amigo Marcos (uma delicia, alto e magro... e depois fui descobrir que tinha um pau maravilhoso) tinha dado uma saída e então ficamos lá. Cheguei lá ligamos o PC e ficamos falando sobre o trabalho e terminando os intermináveis powerpoints... até que uma hora ele pediu pra que eu pegasse o pendrive dele na gaveta para pegar o material que Luana havia enviado. Quando pluguei no PC vi uma pasta com nome formado por letras “kshdudha” imaginei o que fosse e abri a pasta e lá estava a putaria, fotos e vídeos que ele provavelmente usava pra tocar uma punheta. Vi ai a oportunidade de deixa-lo envergonhado, coloquei um vídeo com o volume do PC alto, virei pra ele o PC e perguntei “É esse o material que você quer me mostrar??” e ele ficou completamente envergonhado. Eu disse “não precisa sentir vergonha, já fizemos isso, não lembra??” e ele com a voz tremula disse “lembro sim, muito bem...” deixei o vídeo rolando e abri minhas pernas sentada no sofá, e ele ficou assustado e eu disse “ sabia que adoro tocar siririca vendo vídeo pornô??” coloquei o PC no braço do sofá, chupei dois dedos e fui ao trabalho, me arreganhei mais e ele não conseguia parar de olhar, quando enfiei os dedos dentro na buceta ele ficou louco... Colocou o pau pra fora e começou a se masturbar me olhando e disse “você tem alma de puta, achei que você tava bêbada aquele dia, mas pelo visto você gosta mesmo”, eu prontamente respondi entre gemidos “ah, eu adoro, adoro picaaaaa”. Ai ele ficou louco e veio pra perto de mim, tentou me tocar e eu disse “você vai se ajoelhar e chupar minha buceta agora” e ele chupou e que delicia, enquanto chupava ele alternava, se a língua ia no grelo o dedo lá dentro, e se a língua ia lá dentro dedo no grelo. Foi uma delicia... Mas eu não podia ficar chupando dedo, né? Pedi um 69:
“Pedro eu quero chupar seu pau, deita no chão e vamos fazer um 69”
Ele deitou e eu engoli o caralho, feito uma louca, chupava, chupava, sugava e lambia a cabeça pra fazer ele ficar louco... e funcionou, ele disse:
“porra, que delicia, deixa eu te comer”
E eu deixei, obvio, como além de molhada eu tava toda babada aquele caralho não teve nenhuma dificuldade pra entrar... Pedro tava melhor ainda dessa vez, era cada estocada que eu sentia que virava os olhos, isso sem contar os gemidos e gritos “mete, mete mesmo”; “me come com vontade, é disso que puta gosta” e de repente, como ficamos ali pela sala a porta abriu, e era o Marcos. Paramos por um minuto, Pedro estava em cima de mim, eu com pernas arreganhadas e ele com o pau todo lá dentro, Marcos olhou assustado e tentou passar rápido pro seu quarto, mas eu não podia perder a oportunidade e disse pro Pedro “se seu amigo quiser, ele pode assistir”. Pedro então gritou ele e disse “ chega ai, pode vir que ta de boa”, Marcos demorou um pouco, e quando estávamos retomando a meter, ele entrou na sala, fingi que não percebi e continuei falando pro Pedro “ mete, mete mais...ai delicia de cacete, pqp”, Eu que já tinha gozado na chupada, gozei mais...Marcos então não podia esconder o volume de sua bermuda, seu cacete tava duro, e ele resolveu tocar uma vendo aquilo, deixei ele se divertir e quando percebi que Pedro ia gozar pedi pra trocar de posição, fiquei de 4 no tapete e falei “marcos, não quer se juntar a nos? Eu adoraria de chupar enquanto Pedro me fode...” Estava prestes a realizar minha fantasia que vejo sempre nos filmes quando toco siririca em casa, nem podia acreditar...
Ele veio e olha, que pau! Ele era magro, mas o cacete, ah o cacete dele é grosso e veiudo. Que delicia... cai de boca loucamente, tentava usar uma das mãos pra dar atenção as bolas dele, mas não conseguia ver sua cara, apenas escutar os gemidos... e ai pedi ao Pedro pra trocar com ele, queria ser comida por aquele cacete, ele encapou o bixinho e cai pra dentro da minha bucetinha, e meu deus, que delicia, dei um gemido longo porque me senti preenchida por aquela pica!!!!!!!!!! Aquilo tava me deixando louca, eu não sabia qual caralho era melhor o que tava na minha boca ou na buceta. E assim, Pedro que não aguentava mais acabou gozando na minha cara depois de ser chupado, gozou minha cara toda... Marcos pediu pra eu deitar que ele queria que eu sentisse seu pau inteiro, até o finalzinho. Eu obedeci e caralho, que delicia aquelas enfiadas, gozei umas 3 vezes até que ele também gozou lá dentro mesmo, já que minha cara tava toda gozada.
Infelizmente, dessa vez não rolou uma dupla penetração, que é um dos meus maiores desejos, mas não podia liberar meu cuzinho assim, e 2 cacetes daquele não cabem na minha buceta, ainda...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54652 - Dei pro primeiro estranho e já quero outros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
51078 - Na festinha da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil marcellaloirinha
marcellaloirinha

Nome do conto:
Trabalho em grupo, na minha bucetinha

Codigo do conto:
51114

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/07/2014

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0