Dei pro primeiro estranho e já quero outros

Bom, voltei hoje porque depois de mergulhar nesse mundo de contar para as pessoas estranhas algumas transas da minha vida decide que iria transar com um estranho, um total estranho que eu não soubesse quem era, da onde vinha. Admito que me sinto atraída por homens rudes, que parecem fuder você até doer. Como já contei sou universitária, tenho 23 anos, pele morena de sol, não muito alta, peitos enormes, e como vocês podem ver, uma vadia de carteirinha. O que é difícil, porque muita gente não acredita que uma mulher não pode gostar de ser puta, de dar a vontade, pra qualquer um, sentir desejo de ser metida quando vê um homem...
Então sai de casa pra procurar um homem assim, pensei em diversos lugares, mas eu precisa estar longe de casa, em um ambiente com pessoas desconhecidas. Peguei um ônibus pra um lugar que não tenho costume de ir e fiquei esperando que alguém entrasse e me fizesse sentir tesão, deixasse minha buceta molhadinha de imaginar como seria ele metendo em mim... o tempo passou e nada, só entravam adolescentes daqueles que gozam só de meter em você e isso não era o que eu precisava, eu queria ser fudida, até doer. Então entrou no ônibus um alvo perfeito, um técnico de telefonia que levava uma mochila pesada, suado e com braços fortes. Ele sentou, sozinho, mas eu não tinha tempo pra flertar ou esperar ser notada por ele. Me sentei ao lado dele e disse: eu não quero saber seu nome, mas não vou dizer o meu. eu quero dar pra você. Ele riu e não acreditou, perguntou se era uma brincadeira. Eu disse que não, que eu só queria que ele me comesse e não saber nada sobre ele. ele seguiu achando que eu estava brincando, então coloquei a mão no seu pau e disse de maneira muito firme: eu quero chupar o seu pau, sentir você me fudendo. você quer me fuder, se quiser é só falar que sim.
Nesse momento ele viu que não era uma brincadeira e me disse: você tem certeza que quer que eu te coma? e eu disse: sim, se pudesse ser aqui e agora. Ele me disse pra seguir ele, então segui. Saímos do ônibus e ele parecia conhecer a região, entramos numa espelunca qualquer e eu já estava toda molhada... foi então que entramos no quarto e eu disse pra ele: coloca pra fora que eu quero chupar. ele colocou e era um pau de respeito, não estava totalmente duro então eu tive que punhetar e quando ficou duro ficou lindo, latejante e eu cai de boca, que chupada deliciosa. E ele me puxou pelo cabelo e disse: você não manda mais em nada, agora sou eu que mando em você, vadia. Você procurou e agora vai ser fudida por um estranho de uma jeito que nunca foi e eu disse: me fode, quero sentir esse pau dentro de mim. Então ele me jogou na cama e veio chupar minha buceta, e ele sabia o que estava fazendo, enquanto chupava mexia no meu clitóris, enquanto brincava de morder e puxar o clitóris metia 2/3 dedos na minha vagina e eu já tinha gozado umas 3 vezes e não aguentava mais e implorei pra ser comida, era tesão demais. Então ele meteu numa só, aquele pau delicioso na minha buceta e gritava a cada estocada, que deliciiiiiiaaaaaaa ( to molhada só de lembrar). Então ele me mandou ficar de 4 e eu me senti uma cachorra, e ele fodia por trás, eu sentia o saco dele batendo em mim, tinha certeza que tava tudo La dentro, enquanto isso eu ia tocando minha buceta e como eu gozei.
Quando ele estava chegando perto de gozar ele me disse: olha pra mim vadia, vou gozar a sua cara. E eu disse é isso que quero. ele gozou minha cara toda e eu deitei ali realizada depois de ser fudida como uma vadia, uma cachorra de rua. Enquanto fui tomar banho ele fez a saída perfeita, sem deixar rastros. O dona da espelunca ligou dizendo que o quarto já estava pago. Me vesti e sai.
Eu recomendo se você deu pra um completo entranho de, procure um urgente e abre essa buceta para ser metida. E se alguém pedir pra você fuder ela, foda. vai ser maravilhoso e se você é do rio, esse alguém pode ser eu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51114 - Trabalho em grupo, na minha bucetinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
51078 - Na festinha da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil marcellaloirinha
marcellaloirinha

Nome do conto:
Dei pro primeiro estranho e já quero outros

Codigo do conto:
54652

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/10/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0