Fomos para o quarto e…….
A suite era fantástica e eu estava com uma mulher fantástica. Não, não estava com uma mulher fantástica. Estava com duas mulheres fantásticas pois que a outra minha amiga apesar de longe no Brasil estava também ali bem presente. Na minha cabeça e também na cabeça da minha companheira. E também nós estávamos na cabeça da nossa amiga brasileira. Isto não será fácil de entender. Mas eu explico, afinal nós somos um triângulo amoroso e as distâncias não existem.
Por momentos ao beijá-la senti que estava nas nuvens. Era um beijo muito ardente e foi muito prolongado. Ela sentiu que meu pau estava ficando enorme, abriu minha braguilha e começou a chupar. Despi-a e comecei a lamber sua xoxotinha. Tive que me dominar pois sua boca era muito quente e acho que nunca antes uma mulher me tinha chupado com tamanha entrega. Voltei a estar nas nuvens. Enquanto a chupava, fui fazendo festinhas no seu cú, mas, cada vez que tentava suavemente introduzir um dedo ela fechava e fugia. Comecei sentindo sabores vindo da sua xoxota e ela estava próxima de atingir o climax. Tive que parar pois já quase não conseguia vir-me.
Durante mais de uma hora, fodemos de todas as maneiras e posições. Vim-me duas vezes e ela numa dessas vezes atingiu um enorme orgasmo.
Que mulher! Que mulheres pois que tudo se passou como se a nossa amiga brasileira estivesse bem presente. E muito falámos dela.
Depois de alguma trégua reabrimos as nossas atividades e o meu objectivo era desta vez penetrá-la por trás. Deve ter havido uma forte transmissão de pensamentos pois ela me disse : Apetece-me que te venhas no meu cù. Foi um pouco difícil entrar mas foi bom, muito bom. Acho que mais uma vez atingimos o orgasmo em conjunto. Foi tão bom que confesso só pensei no prazer que lhe estava a dar e não me lembrei da minha outra amiga. Para compensar isso, mal me recompus enfiei de novo o pau no cú dela e desta vez só pensando na amiga brasileira. Vim-me profusamente e foi como se tivesse ido ao cú à outra amiga.
Muito cansados, adormecemos os três. Só ao pequeno-almoço tomei consciência de que estávamos só dois, mas com o pensamento no Brasil. E ela, lá longe, também estaria com o pensamento em nós.
Só ela poderá responder !
Foi mesmo uma noite para nunca esquecer…..e não acabou aqui.
Viva patrício. gosto da sua imaginação. Aqui deixo o meu voto e votos para que seja rápido a publicar o resto
Este é mesmo quente. Apetecia-me estar a fotografar ou a filmar
Fala-se numa foda gostosa. Eu diria fodas gostosas. Pelo que percebi tinhas duas. Uma na cama e outra na cabeça. Beijos
Eis uma foda gostosa, inesquecível mesmo!