A amiga de minha filha

Olá, meu nome é Cláudio, tenho 41 anos, assim como também minha esposa. Temos uma filha de 20 anos que é linda demais.
Algumas vezes passamos o final de semana, na casa de praia de familiares, já que é comum toda a família se reunir por lá. Porém, num certo fim de semana recente, após estar combinado que todos iriam a tal casa de praia, a sogra do dono da casa adoeceu, e tiveram que cancelar a viagem. Mesmo assim, nos permitiram ir sem a presença deles.
minha filha reclamou que iria ficar muito sozinha, já que suas primas não iriam, e pediu para levar uma amiga, que aqui vou chamar de Martinha. Eu e sua mãe concordamos e a marinha iria conosco.
Saímos de casa, e no caminho pegamos a Martinha; Ela estava de short bem comportado, mas com uma camiseta regata mostrando como eram fartos seus seios, e sem querer fiquei admirando feito um bobalhão.
Ao chegarmos na casa de praia, resolvemos que naquela noite dormiriamos no mesmo quarto, para não ter de arrumar dois quartos já que era um pouco tarde.
Após arrumar o quarto, minha esposa foi dormir pois disse que estava muito cansada. Eu coloquei um short e fui para a piscina tomar uma dose para relaxar. Pouco tempo depois aparece a minha filha e a Martinha paa tomar um banho também. Não pude deixar de admirar o corpo da Martinha, ela tem cerca de 1,60 de altura, cabelos lisos e pretos abaixo do ombro, coxas grossas, peito avantajado, e o que mais me chamou a atenção: Uma bela buceta coberta por um pedacinho de pano que ela chama de biquini, Fiquei tão excitado que meu cacete ficou logo duro.
Depois de algum tempo elas subiram para dormir também, e só depois da saida das duas é que eu sai da piscinha, já que meu pau não amolecia. Antes de subir fui até a cozinha deixar o copo, e pego meu cacete que não queria amolecer pensando em bater uma punheta pensando na Martinha.
Logo que começo a me masturbar çembrando daquela bucetinha, eis que vejo a Martinha atrás do balcão olhando toda a cena. Tomo um susto e levanto rapidamente o calção. A Martinha na maior cara de safada, pergunta: "Que você está fazendo?" Eu respondo "Nada".
Ela dá uma risada e diz: "Continua eu estava gostando, e lá em cima estão todos dormindo, só estamos nós acordados. Fico só imaginando se estava ouvindo bem o que ela falava ou se era minha imaginação, mas ela sai de trás do balcão e vem em minha direção, pega meu cacete por cima do calção, dá um gemido bem gostoso fica de joelhos, abaixa o calção e ela mesma começa a me tocar com sua mão direita agarrada na meu pau, e sus mão esquerda segurando e apertando delicadamente meu ovos. A cabeça do meu pau começa a ficar seca e ela dá uma cuspidinha para lubrificar. Depois dá uns beijinhos bem carinhosos e coloca meu pau dentro da boca e começa a sugar com uma maestria que nunca imaginei que fosse ter o prazer de experimentar, não demora muito e aviso que vou gozar, ela tira da boca e diz: "Goza tesão, goza em cima de mim", e direciona meu cacete para seu pescoço para receber meu gozo, enquanto olha fixamente bem nos meus olhos.
Depois de gozar em cima dela, fico extasiado e ofegante pelo que acabo de passar, e ela me diz: "Agora durma com os anjos, mas até irmos embora, ainda quero experimentar você de outras formas". Levanta-se, me dá um beijinho no rosto e sobe rebolando mais que de costume. Naquela noite dormir nas nuvens, mas não sonhei com os anjos, sonhei apenas com ela. E assim, tivemos um fim de semana altamente cheio de diabruras, que contarei em breve.
Foto 1 do Conto erotico: A amiga de minha filha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 28/12/2014

Que delicia! Amei. Votei. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62483 - Martinha querida - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil claudiofortaleza
claudiofortaleza

Nome do conto:
A amiga de minha filha

Codigo do conto:
51389

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
06/08/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1