Maturbando com gigante

Sou morena peituda, e um corpinho de dá inveja a muitas menininhas. Tenho 40 anos, solteira e um fogo na xana. Sempre me relacionei com homens, mas tenho um desejo oculto que fazer sexo com outra mulher, não sou lésbica mas, é uma experiência que gostaria de ter. Fico sonhando, assisto a filmes e leio os contos onde fico muito excitado, os filmes e contos com homens não me deixa como os lésbicos me deixa, quando vejo um filme lésbico a minha menininha fica toda meladinha, excitada, pulsando e eu aproveito para fazer carinhos nela.
Fico imaginando outra mulher me chupando todinha, e eu também chupando ela, minha buceta já está pulsando só de escrever este conto, que é verdadeiro, ela já está aqui toda molhadinha, meu grelo já inchado, minha buceta está lisinha, depilei ontem minha xana e meu cú. Estou a 1 ano sem um homem e este período me satisfaço somente me masturbando, sinto falta de um homem me comendo de verdade. Enquanto isso vejo filmes e imagino uma mulher me chupando.
Essa semana estava sozinha em casa e excitada, deitada na cama só de camisola sem calcinha, adoro dormir sem calcinha. Comecei a acariciar minha xaninha e meu cuzinho, eles ficaram meladinhos, minha xaninha estava babando e eu acariciando meu clitóris que estava inchado, comecei num movimento leve circulando sobre meu grelo inchado, com a outra mão acariciava meu cuzinho que estava molhadinho, comecei a enfiar o dedo no cuzinho e esfregar a xana, gemia de prazer, estava como uma cachorra no cio, fui alternando entre esfregar meu grelo e enfiar o dedo nele, meu corpo tremia de prazer.
Fiquei um bom tempo nesse movimento, até que peguei o massageador e coloquei no meu grelo em segundos eu estava gozando muito, mas o tesão era grande e eu precisa de alguma coisa no meu cuzinho, fui na cozinha e peguei uma cenoura, coloquei um preservativo para ficar lubrificado e enfiei no meu cuzinho que pedia para ser fudido, em movimentos fortes e rápido eu enfiava sem pena, a sensação era de pecado e prazer, e eu gemia feito uma cadela, imaginando que era uma pica de verdade me comendo, enfiava num movimento de vai e vem até que não aguentei mais e gozei, gemendo de prazer eu gozei naquela cenoura que parecia uma pica dura e viril, agora a minha xana também queria sentir, eu queria sentir uma coisa grande grossa dentro de mim.
Então fui de novo na cozinha e peguei uma linguiça, não qualquer linguiça, escolhir uma calabresa a maior e mais grossa que tinha, aqueci um pouco no micro-ondas para ficar na temperatura de uma pica, coloquei o preservativo e enfiei sem pena na mina xana que estava babando esperando aquela gigante, era grande e grossa e entrou com dificuldade, no começo ardia pela grossura da gigante, mas eu forcei a entrada dela e enfiei com gosto, rebolava imaginando ser uma pica, enfiei, e enfiei e rebolava, minha xana já acostumada queria mais, fiz o movimento de vai e vem enquanto acariciava meu grelo, senti que queria gozar e segurei um pouco, queria sentir mais aquela pica grande dentro de mim, fiquei assim por um bom tempo até que não conseguir mais segurar e gozei naquele cacete gigante, me senti como uma cadela e urrava de prazer, gozei muito minha xana ficou toda molhada de tanto gozo.
Ela ficou toda ardida pela grossura, mas o prazer foi enorme, no outro dia minha xana ainda ardia, mas eu estava satisfeita e imaginando o dia que um homem de verdade vai me pegar e fuder com força e vontade. Vou terminar por aqui porque a minha xaninha está aqui babando e piscando pedindo meus dedos dentro dela, vou agora dá prazer pra esta buceta fogosa. Beijos e até a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: Maturbando com gigante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/08/2014

Hmmm. Adoraria ver essa cena! Beijos e parabéns pelo conto..

foto perfil usuario

Comentou em 22/08/2014

Gostosa..muito bom ler teu conto..adoraria comer esta linguiça com gosto da tua xana.

foto perfil usuario

Comentou em 16/08/2014

Que delícia amor de conto e que buceta maravilhosa amor estou n Rio terminando de transferir minha empresa de consultoria e log vlto para Sampa. Se desejar posso ir até você ou financiar a tua vinda até São Paulo ou Rio e aqui com certeza resolveria todos os seus problemas e fantasias, adoraria fuder com vcê e outra mulher,imagina minha pica no teu cuzinho e a fêmea chupando tua buceta. Beijos,

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 14/08/2014

adorei amor deixar eu lamber a babadinha

foto perfil usuario subdahora

subdahora Comentou em 14/08/2014

Me molhei toda com teu conto , imaginei eu passando a língua no teu grelo enquanto geme.

foto perfil usuario guilherme justo

guilherme justo Comentou em 13/08/2014

Que delicia de conto!!!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 12/08/2014

NOSSA, QUE DELICIA, DO CONTO E MAIS AINDA DE SUA BUCETA, QUE TESAO, VONTADE DE METER A ROLA BEM GOSTOSA NELA, IGUAL SEU NAMORADINHO FAZIA, COM FORÇA DEPOIS DEVAGAR FAZENDO VC GOZAR BEM GOSTOSO... ADOREI, VOTADO, BJS,

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 11/08/2014

Para mim, conto muito excitante!

foto perfil usuario querovoce

querovoce Comentou em 11/08/2014

Que delicia seu conto! Me deixou molhadinha e louca de vontade de sentir sua ....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68435 - Noite inesquecível na choperia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
51788 - Dando no chuveiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
51715 - Fudida dormindo - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
51669 - Perdendo a virgindade do cuzinho no muro - Categoria: Virgens - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil xari
xari

Nome do conto:
Maturbando com gigante

Codigo do conto:
51671

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
10/08/2014

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1