Pois bem depois de meses sem ver um membro masculino, numa dessas noites estava em uma choperia da cidade quando conheci um rapaz, moreno, bonito, atraente, simpático e educadíssimo e rolou a química entre ambos no primeiro olhar.
Ele se aproximou de mim e sem falar uma palavra já me tascou um beijo daqueles de tirar o folego, depois ficamos nos olhando um bom tempo sem dizer uma palavra, sentou-se comigo na mesa e dai em diante começamos a conversar, nos apresentamos enfim.
Ficamos ainda um tempo por lá tomando chopp e saímos direto para um motel. Que delicia, na estrada já foi aquela pegação, abrir a calça dele e coloquei aquele membro que já estava duro em minha boca, chupava e lambia deixando ele louco, com uma mão dirigia e com a outra tocava a minha xana que já estava babando de tesão.
Chegando ao motel ele já foi me agarrando e fomos tirando a roupa do outro, ele me pegou no colo e mamava meus seis, mordiscava minha orelha entre muitos beijos, confesso que isso me deixa louca, eu já estava pegando fogo louca pra sentir aquele membro viril dentro de mim. Mas ele muito controlado, me deitou e me chupou todinha, me deu o famoso banho de língua e que língua era aquela. Eu retribuir e também chupei ele todinho, ele gemia de prazer e pedia mais.
Depois de muitas preliminares finalmente ele me possuiu, quando ele enfiou aquela coisa grossa dentro de mim eu gemia e chorava de prazer, gozei logo, fiquei de quatro e ele me penetrava com força e ao mesmo tempo com delicadeza me levando ao delírio. Ele se deitou e foi a minha vez de cavalgar naquela pica grossa, sentei encima e rebolei praquele macho viril e fogoso, até ele gozar enchendo minha xana com seu orgasmo. Ficamos deitado um pouco nos beijando e depois fomos pro banheiro, lá começou tudo de novo, mas isso já é outra história, passamos a noite toda juntos e foi uma noite inesquecível.
Hummm...delícia de conto...esta votado com muito prazer!