consolando uma amigo solitario

Consolando um amigo solitário
A história que vou narrar é verídica, aconteceu numa noite de janeiro quando meu filhos viajaram para a casa da avó em São Paulo. Minha mulher e eu estávamos sozinhos em casa, ela uma negra de 1,68 e 65 quilos, uma verdadeira puta na cama e adora realizar minhas fantasias. A mais de 8 anos ela dava para meu melhor amigo e eu adorava vê-la gemendo no cacete dele.
Numa noite, após uma sessão de trepada, estava fudendo minha putinha esposa a mais de uma hora e ela clamava por mais sexo, já exausto e não conseguindo saciar aquela máquina de sexo e afim de agrada-la, anunciei que iria buscar nosso amigo que estava sozinho, uma vez que sua mulher havia viajado para governador Valadares com os filhos para que ele me ajudasse na tarefa de domar aquela égua no cio. Ela não se fez de rogada e me autorizou a buscar nosso colaborador, mas anunciando que queria muito pinto e não chuparia nenhum de nós. Imediatamente liguei para meu amigo e após 10 minutos estava estacionando o carro na porta dele. Quando estávamos chegando em casa pedi que ele se abaixasse para que ninguém visse eu entrando àquela hora com um homem no carro. Moramos em um bairro pequeno e todos sabiam que estávamos sozinhos, e ninguém precisava saber que divido minha mulher com outros homens. Enquanto eu estacionava o veículo meu amigo já com o cacete duro por saber o que o aguardava, desceu e se dirigiu ao local onde a putinha estava. Ao chegar a vagabunda já estava esperando daquele jeito e repetiu a informação que não chuparia nenhum pinto, mas que gostaria de ser escravizada por um macho fogoso. Quando eu subia as escadas ouvi os gemidos de minha cabritinha debaixo do meu amigo e quando entrei no quarto ele estava com aquela vara enterrada naquele buraquinho que o agasalhava a muitos anos.
Que delicia de vê-lo se esforçando para abaixar o fogo daquela nega. Não aguentei esperar e pedi para ele se afastar e deixar aquele buraquinho apertado a minha disposição. A vagabunda disse para eu meter forte e castigar aquele corpinho sedento de sexo e enterrei toda minha vara na bucetinha da minha esposa e ouviu um gemido de dor pois socava o útero dela com força. Neste momento meu amigo começou a beijar a boca dela e apertar os peitos para ela sentir a pressão. E começou a chupar os peitos dela, ficamos naquela posição por algum tempo depois trocamos novamente e ela ficou de quatro com a cara enterrada no travesseiro e ofereceu a bucetinha par nosso amigo que enterrou de um único golpe sua ferramenta na minha amada, os movimentos começaram lentamente e foram aumentando na medida em que ele não conseguia conter o gozo, após algumas estocada ele caiu sobre as costas dela todo suado e curtindo o prazer que aquela vadia o estava proporcionando. Pedi para ele sair de trás dela e comecei a castigar aquele buraco delicioso e soquei, soquei até o talo e jorrei vários jatos de porra quente na buceta da minha esposa.
Terminado esse momento nos deitamos nos braços de nossa mulher que disse que nos daria trinta minutos para recuperarmos e queria recomeçar tudo de novo. Pois dois homens precisava saciar o seu desejo de sexo. Dividimos aquela mulher por mais algumas vezes até que um dia ela não quis mais se puta de dois homens. Atualmente tenho fodido ela com muita safadeza, mas confesso que sou louco para vela dando para meu amigo novamente. Não sei se sou corno ou gosto de aventuras, mas adoraria que alguém me ajudasse a reconduzi-la a essa vida de prostituição e adultério.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 28/09/2014

Gostei, votei e estou a comentar. Boa narração. Gostei também porque acho que você pensa igual a meu corninho. Percebo também sua mulher pois sou tão fogosa quanto ela. Leia meus contos e vai perceber porque falo assim.

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 26/09/2014

queria ser seu amigo

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 17/08/2014

Eu também tenho uma negra que sou doido para dividi-la com alguém.Dê uma olhada nos meus contos e vê se vale.

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 15/08/2014

MANDE AI O FACE DELA OU IMAIL VOU FAZER ELA VOLTAR A SER PUTA ENVIE PARA LINGUADOXUPADOBOL

foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 15/08/2014

Que beleza de conto, na próxima tira uma foto da sua deusa do ébano, gosto muito de uma negra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53985 - A esposa nao quiz mais, dividi a amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lukaflavio

Nome do conto:
consolando uma amigo solitario

Codigo do conto:
51842

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/08/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0