A esposa nao quiz mais, dividi a amante.

No último relato, manifestei o meu desgosto por minha esposa putinha não querer mais dar para meu amigo e assim me proporcionar o prazer que eu adoro. E ótimo escutar as batidas do saco de um homem na testa da buceta da minha mulher de quatro. Por isso, arrumei uma namorada e mais do que depressa tratei de propor para ela uma transa a três. Após uns dias relutando, como ela já estava apaixonada por mim, modéstia à parte eu transo muito bem, afinal para saciar minha esposa e preciso ser bom de cama. Após alguma investidas ela aceitou e marcamos o encontro. Convidei meu amigo de sempre e fomos os três para o motel. Aqui em BH e difícil entrar a três no motel e por isso ele foi no porta malas.
Quando chegamos no motel, minha namorada que também e casada ficou meio envergonhada pois ainda não havia caído a ficha que ela seria usada como putinha e deveria se sujeitar se quisesse ser minha amante. Meu amigo mais do que depressa, tirou sua roupa e pediu para ela abocanhar sua pistola, o que ela fez esquecendo sua vergonha inicial. Após esse momento ela se soltou e pediu para ser tratada como uma vagabunda, colocamos ela de quatro, eu por trás e meu amigo de frente eu socava a vara na buceta dela o que fazia a pistola do meu amigo quase engasgar nossa cachorrinha.
Após essa metida inicial me assentei numa cadeira de frente para meus parceiros e me deliciei ouvindo ela gemer na vara do meu amigo, que gostoso! como muitas vezes ouvi ele fazer com minha esposinha safada. A cada estocada na buceta da vagabunda eu aumentava a velocidade da punheta e cheguei bem de perto para ver o cacete do meu amigo deslizar para o interior daquele buraquinho encharcado de caldo, o que escorria para o cuzinho de nossa vadia. Após mais alguns minutos naquela posição vi meu amigo urrar e cair em cima da minha namorada.
Imediatamente pedi para ela se virar e enterrei minha vara naquela grutinha já esfolada pelo meu amigo e completei o serviço socando com muita força e inundei a bucetinha de nossa parceira com meu liquido quente e grosso.
Fomos os três para o banheiro e debaixo do chuveiro me coloquei por trás e segurei os peitos da puta para meu amigo chupar até ela gritar de dor, acho que ele mordeu aquele biquinho nunca castigado pelo marido dela. Começamos a brincadeira novamente e debaixo do chuveiro enfiei meu pau na buceta dela e ela encurvando para frente chupava meu amigo que estava fora do box. Corremos imediatamente para a cama e os três molhados começamos a brincadeira novamente, ora eu comia a bucetinha dela, ora meu amigo e fomos dividindo aquele buraco até eu gozar novamente e dar lugar para meu amigo se deleitar mais uma vez.
Com certeza não foi igual a minha esposa, mas na ausência dela, a nova putinha tem dado conta do recado. Uma outra vez marcamos tudo certinho os três, mas como não puder comparecer o jeito foi os dois irem sozinhos, mas isso é conto para um outro relato, pois ela me contou direitinho como tudo aconteceu e não resistindo bati uma punheta imaginando a cena.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 28/09/2014

Também votei e gostei. Sua forma de escrever deixa-me louca de tesão. Já me imaginei no meio de si e de seu amigo

foto perfil usuario wagnerbs

wagnerbs Comentou em 27/09/2014

Muito bom, adorei!

foto perfil usuario guzzulla

guzzulla Comentou em 26/09/2014

meu,estou com essa idéia tbm. Minha esposa não aceita um menage. e eu estou de papo com uma casada q esta super afim de sair comigo. To vendo q o unico jeito de eu virar corno é ser corno da amante. Afinal ela ja disse q pensa na possibilidade de sair com 2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51842 - consolando uma amigo solitario - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lukaflavio

Nome do conto:
A esposa nao quiz mais, dividi a amante.

Codigo do conto:
53985

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/09/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0