Consolando a cunhada mau amada

Oi este é meu primeiro conto do site, que por sinal adoro.
Bem, minha cunhada tinha vivido um casamente totalmente horrível, casou -se com um cara mal carater, onde a traia e pouco atenção lhe dava. Bem um dia estavamos conversando em um almoço de domingo onde ela me disse que era horrível na cama e o motivo da separação dela era ela ser tão ruim de cama. Comecamos a discutir o assunto ali em família, nada de maldade.
Disse que o sexo é relativo e composto por 2 pessoas e não apenas por uma, que medos e tabus tinha, que ser quebrados aos poucos, assim fazendo um cumplicidade entre os 2. Ela riu e me disse que eu era muito libertino, mudamos de assunto, e continuamos a vida. Semanas depois ela havia ido e casa e me disse que havia pensado sobre o que havia dito para ele há semanas. E que havia ficado cheia de dúvidas sobre minhas colocações. Disse que me perguntasse para esclarecer o meu ponto de vista. Ela tentou dizer algo mais acabou desistindo e respeitamos o momento.
Ate ai achei que havia passado tudo até que um dia em uma viagem de familia a praia, estavamos conversando a noite e tomando um vinho minha esposa, disse que não estava bem e queria ir dormir. Ficamos eu e ela na sacada conversando e finalizando a garrafa de vinho. Quando percebemos um casal atrás de um quiosque, ela ficou impressionada com a pegada daquele rapaz, ele mesmo em publico, conseguia fazer a garota viajar, em um momento ele pos suas mãos sobre o balcão do quiosque fechado e escuro e socava ferozmente com uma vontade enloquecedora em mulher. Percebi a suspiração de minha cunhada acelerar, brinquei viu o que a lua nos proporcionou hoje. Ela suspirou e me disse vi oh se vi. Disse a ela que aquilo podia ser nada ao que ela poderia conhecer. Ela riu e me disse sabe quanto tempo não sinto o que estou sentindo agora. Disse tá molhadinha e excitada né? Ela sorrio e me disse acho que precisamos durmir.disse me dê 10 minutos por favor. Ela me disse tá bom. Posso fazer uma brincadeira com você? Ela disse olha respeito muito minha irmã e não quero desrespeita-la. Disse a ela quero brincar não fazer amor com você. Ela disse tudo bem então meio reticente. Disse a ela feche os olhos por favor. Ela o fez agora foque somente no viu agora esqueça que estou aqui. Fui narrando o que vi bem baixinho e ela de olhos fechados.fui falando e seus pés e pernas foram ficando inquietos com o passar do tempo. Posso continuar ela meio que despertou e me disse envergonhada pode!
Você tá molhada agora? Ela disse que sim ! Disse você se masturba ela disse que não!! Então você ira cumprir minhas ordens. Ela sussurou baixinho sim. Disse a ela levantasse a saia ela me disse que que nao iria .... Disse a ela não irei te tocar. Ele meio reticente subiu eu disse
Se coloque no lugar da moça agora e feche os olhos. Ele foi relaxando e pedi para ela colocar sua mão dentro da calcinha ela abriu os olhos más não questionou. Inicialmente ele somente colocou a a mão, chequei perto dela a 50 cm e disse passe o dedod de cima para baixo. Ela cumpriu. Aos poucos fomos ouvindo o barulho de buceta molhada sendo dedilhada por ela, agora enfie bem gostoso imagindo vc sendo fudida. Ela começou a se masturbar mais rápido e mais rápido... Pedi para que tocasse seus seios ela me disse que estava parecendo uma puta. Disse a ela então não é bom ser puta. Ela abriu a buceta e apertou seu mamilo me dizendo ohhh. Disse a ela fique sozinha agora e termine com seu prazer.
Fuia meu quarto e minha esposa estava durmindo, me masturbei. 2 vezes como louco.
No outro dia,ela acordou radiante, disse que estava morrendo de fome e louca para ir a praia. Minha esposa disse que precisava voltar a cidade e subir a serra para para resolver problemas em seu emprego. Disse a ela que subiria com ela então ela me disse: amor fique vou com nosso carro e a noite retorno. Minha cunhado louca disse pode deixar eu não mordo, rimos um pouco e minha esposa se arrumou e foi direto para seu serviço. Bem fui para meu quarto tomar banho para sair pela manhã e ir andar no calçadão. Quando sai do quarto minha cunhada estava na cozinha e me disse obrigado por ontem. Disse a ela eu não fiz nada só te monstrei o caminho. Ela riu e me disse nunca gozei como gozei ontem. Fiquei com vergonha de vc ver minha buceta e meus peitos. Disse a ela ainda não viu nada. Ela sorrio e me disse então me mostra, disse a ela vem comigo. Saimos do prédio e fomos a quiosque que vimos o casal e disse a ela quero te fuder aqui, ela disse vc é louco. Disse sim sou. Rimos e tomamos um suco. Andando de volta para casa disse a ela que achei a buceta rosada dela lindo e que seus seios eram lindos e durinhos. Ela ficou timida e sorrio.
Chegando em casa, disse a ela vc tem certeza o que vou fazer pode mudar muita coisa. Ela disse não quero pensar, se pensar não faço.me mostre sua teoria de bem comida. Então disse me espere fui ao meu quarto e pequei um venda que minha esposa havia comprado para nossas transas ela adora este jogo. Cheguei na sala ela estava apavorada e pensativo. Disse a ela tampe seus olhos. Ela me disse para que eu disse tampe e deixe comigo. Ela tampou, peguei sua mão e disse hoje vc só vai sentir. Deixei ela em pé na minha frente e fiquei a observando ela anciosa me disse o que há? Disse a ela que estava há observando e queria que ela gozase como uma louco. Disse a ela que a faria implorar para ser fudida por mim. Ela sorriu fui lentamente na sua frente e disse bem perto do seu ouvido" vc é uma safada" e "vc é puta" sempre me quiz sua puta. Confessa. Ela falou suspirando sempre te desejei sempre e vc sempre soube. Então sinta meus beijos... Beijei sua boca e parei.... Beijei seu pescoço e parei.... Ela suspirou e disse nossa já não estou mais aguentando. Disse a ela calma muita calma... Ela ainda em pé suspirava forte como se fosse explodir... Disse a ela agora vou começar... Arranquei sua blusa e a deixei somente sutiem... Baixei seu short... Que nesse momento já etava molhado com o mel da sua buceta. Ela me disse me coma por favor me faça sua puta... Por favor... Me fode... Vai não aguento mais...
Peguei suas mãos e a deitei sobre a cama. Ela suspirou muito forte quando sentiu que sai de lado e fiquei em pé. Sentei ao lado de seu ouvido e disse, vc é o,que minha? Sua puta.. Sua puta... Ah tá melhorando... Ela sorriu vergonhasa e disse meu ex marido nunca me deixou tão molhada e excita como tou hoje, vc é meu macho me fode, vai amor fode sua puta... E sua irmã perguntei ela sorriu foda-se vc é meu somente hoje. Então vamos começar.
Beijei sua boca ela sem ver ficou enlouquecida tentando me achar... Desci e beijei seu busto bem devagar ate chegar em seu seio esquerdo onde beijei sobre o sutiem... Ela rebolava e se contorcia fortemente... Depois beijei o seio direito... E ela se contorcendo... Derrepente abri o fecho dianteiro do sutiem e a deixei com os seios a mostra... Ela gemeu quando sentiu que estava semi nua... E disse me fode não aguento mais essa tortura...comeceia chupar cada um de seus seios. Seus mamilos estavão latejando de duros... Ela inclinava sua coluna e sua buceta em minha direção, como se fosse me penetrar com vontade.comeceia abaixar beijando sua barriga e acaricinado suas costas... Ela disse aiiii aiiii não aguento mais.... Me fode porra... Me fode caralho... E preciso de rola... Vai me come... Me arromba... Faz o que quizer comigo... Meu macho... Eu tô gozando aiii caralho que delicia eu tô gozando...
Neste momento estava em sua barriga e vi ela se contorcer fortemente... Não aguentei e arranquei sua calcinha branca que estava ensopada enxarcada quandoa puxei saiu um fio enorme de gozo e mel... Sua buceta estava branca de ter gozando... Ai comei a chupar seu clitores e sugar seu esperma com munha boca ela gritou muito alto aiiiiiiiiiiiiiiiiii e gozou de novo em minha lingua....
Neste momente ela arrancou a vendee disse chega de brincadeira Me fode agora...
Disse a ela que tudo bem se ela quizesse ela que me fudesse então me deitei na cama e disse venha... Ela falou filha da puta estava sem camisa e só short e cueca que foram arrancados quase simultaniamente... Ela caiu de boca no meu pau e chupou... Chupou... Chupou... De me disse..
Vc que mandou sentou sobre minha rola sem camisinha e nada disse hoje que seu leito em mim dentro de mim fode- se o resultado...
Começou a cavalgar forte e seus gozos foram inevitaveis... Um atrás do outro... Sua buceta estava branca de tanto gozar... Quando já não aguentava mais me disse goza em mim por favor.
A deitei e comecei a bombar e falar vc não me queria então toma, toma, toma... Ela gritava e gemiia alto sempre te quiz vc é meu macho... Sempre te quiz... Goza na sua puta... Não aguantando mais... Quando fui gozar tentei tirar dentro dela e me segurou e disse tudo dentro de mim... Da sua puta.. Gozei loucamente até cair ao seu lado.. Ela me disse nossa concordo com sua teoria. Neste dia transamos a tarde toda. E hoje ela arrumou um namorado e me diz vc é meu mestre cunhado.
Fim!!!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 09/04/2021

E que consolo nessa cunhada! Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/05/2015

Nossa que delícia, amei seu conto meu amigo. Fiquei com um tesão danado enquanto lia, votado claro. Quando der, faça uma visitinha na minha página sua amiga aqui, vai adorar. Beijinhos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario umagalinha

umagalinha Comentou em 18/05/2015

Muito bom o seu conto, gostei muito. Delícia.

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 15/08/2014

excelente conto. aguardo a continuação pois isso não ficou so nessa foda. Poste fotos tb dessa cunhada gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81965 - Minha casada medrosa do site - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ksado007
ksado007

Nome do conto:
Consolando a cunhada mau amada

Codigo do conto:
51863

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/08/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0