Minha casada medrosa do site

Bem como todos sabem há uma parte no site que funciona como uma rede social. E foi dai que tudo começou.
Bem comecei a conversar com a Mary (ficticio), como todo relacionamento começamos, a trocar mensagens provocantes más sem muita pretenção do real. Bem um dia a Mary pediu meu Skype e comecamos a conversar via texto e aos poucos o papo foi esquentando e esquentando. Era quase 1 da manhã quando quando eleme disse que seu marido estava durmindo e que estava muito molhada e louca para fazer amor,que seu marido não há procurava e que quando a procurava era somente para matar a vontade dele e não a dela. Enfim eu disse que estava muito excitado neste momento ela disse que queria me ver na cam, quase infartei pois sou casado e ter minha imagem exposta seria um erro fatal. Mas mesmo assim estava maluco para ver aquela que deixava mega excitado, enfim traçamos as regras sem rosto somente corpo e sem som externo para preservar nossa imagem. Quando abri minha estava somente de samba canção com minha rola de fora,o que me deixou louco foi ver aquela mulher branquinha com a aquela buceta bem rosadinha totalmente molhada, quando vi aquele corpo quase gozei, foi deliciaso ficamos por 15 minutos brincando quando olhei aquela buceta gozando se contraindo e jorrando aquele mel para mim nossa não aguentei jorrou porra em toda minha sala. Depois ficamos nos cobrando pela loucura e ao mesmo tempo, loucos pelo que haviamos acabado de fazer. Desligamos e marcamos um novo papo para uma nova data. O pior que fiquei com aquela cena por 3 dias na cabeça, imaginando o corpo da Mary pessoalmente, aquilo estava me deixando louco, quando voltamos a nos conversar no FDS, falei para ela que o corpo dela não saia da minha cabeça ela tambem disse que sentiu o mesmo então repetimos a brincadeira na cam por mais 1 hora gozamos loucamente desta vez ouvi ele sussurar enquanto gozava me vendo foi louco mas não matou a vontade, somente aumentou foi quando a convidei para ficarmos junto na segunda as 14:00hs ela ficou meio reticente mais aceitou tomar um café sem compromisso, marcamos em um shopping de SP, quando recebi a mensagem dela no meu celular que havia recebido quase infartei pois aquilo era muito novo para mim. Ha encontrei na praca de alimentação tomamos um suco, e disse a ela que precisava matar a vontade dela que me tomava conta, foi maravilhoso combinamos as regras:
1 sexo seguro e com respeito
2 que aquilo não afetaria nossos casamentos
3 que aquilo seria somente uma vez e se repetiria mais
4 que as 17:00 estariamos no shopping para ela voltar.

Peguei meu carro e fomos a um Motel proximo a shopping, foi ai que tudo comecou.

Entrei no quarto com aquela mulher ao fechar a porta ela beijou, estava com um vestido longo lindo, enquanto minha lingua passava em sua boca ela me disse: hoje sou sua, sua mulher e sua amante. E vc é meu homem e meu amante. Me faça gozar e nunca mais te esqueçer. Nesse momento ele soltou as alças do vestido e ficou com uma lingerie branca maravilhosa, nosso o corpo dela não era perfeito na visão de alguns homens más era maravilhoso para mim. Falei para ela e disse hoje vamos gozar muito. Ela tirou minha camisa e e beijou meu peito ainda em pé ao lado da porta me puxou e jogou literalmente na cama, arrancou minha roupa e me deixou de cueca. Abriu seu sutiem e arrancou a calcinha ficando nua em minha frente e passou a mão na buceta e falou vc quer fuder ele então vem, puxei ela para cima de mim esfreguei minha rola dentra da cueca ainda naquela buceta e ouvi seu suspiro. Disse Mary ainda não!
Comecei a beijar sua boca e derrenpente parei e disse vc delica vc gozar como uma puta hoje como uma mulher merece, e desci beijando seu colo ate chegar em seus seios, chupava mamilo por mamilos ela gemia loucamente, chupei gostoso aqueles peitos rosados ate ele pedir para eu fuder ela, foi quando desci e devagar foi chupando seus pelinhos pubianos. Seus grelinho nesse momente foi nitido seu mel naquela cama, ja escorria por suad pernas até o lencol. Comecei a chupar aquela buceta rosada, enquanto ela se contorcia, com seu corpo senti seu gozo em minha lingua foi delicioso. Ela não aguentando me virou e começou a me chupar nossa foi delicioso, ela chupava e mamava loucamente. Quando ela falou não aguento mais, colocou a camisinha e sentou nele e ele escorregou para dentro daquela buceta apertadinha ela gemia, sussura que delicia, fode vai, me come toda. Rebola loucamente sobre meu corpo e depois deitou sobre e aumentou os movimento nesse momento e urrou Delicia, aiiiiiiiiiii e gozou.... Senti aquele liquido saindo e melando meu saco todo, ele caiu ao meu lado exausta. Foi por cima dela e ficamos ali trocando de posição e nos amando por 02:30 depois saimos há deixei no shopping e não nos falamos mais.

Mary sei que vc vai ler esse conto, brigado pela melhor segunda da minha vida beijos.


Obrigado aos leitores e tentei usar palavras respeitosas em respeito a Mary que certamente irá ler.

Obrigados a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 05/03/2021

Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela

foto perfil usuario bnove

bnove Comentou em 17/04/2016

Show cara, já transei com casadas, que morrem de medo depois e somem. Abs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51863 - Consolando a cunhada mau amada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ksado007
ksado007

Nome do conto:
Minha casada medrosa do site

Codigo do conto:
81965

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/04/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0