Caiu de boca no corpo aquecido de Carolina que dava largos suspiros e gemidos incandescentes. Dominada pela emoção dos sentimentos arrebatados, Eva afasta Carolina com movimentos orquestrados em um ritmo quente de passos inigualáveis.O strip-tease erótico encantou os olhos de Carolina que masturbava-se ao ritmo da dança.isso remetia as lembranças desse vício solitário que estava prestes a ganhar pitadas maliciosas regadas a brinquedos eróticos e lubrificantes caros. Um beijo ardente de Carolina iniciava com a pratica sexual. Já despida, Carolina investe seu tesão em beijos,gemidos,caricias e um trabalho de mãos que afagava desde os seios passando pela cintura ate o ventre nu de Eva. A mesma, encantada com a forma que era dominada, curtia o carpe diem momentâneo.
O momento sublime foi cessado por batidas rústicas na porta. Eva desesperadamente nota a presença do seu ente amado e Carolina excitadíssima já visualizava as cenas de sexo oral no homem de Eva. O tempo não foi suficiente e as duas foram pegas despidas e meladas. vi o que vocês faziam, estava todo o tempo olhando pela janela e não estou com raiva... Eu aceito, Eva, pelo amor que tenho a ti. Carolina retruca usando uma voz melosa sobre toda beleza do momento e o que eles poderiam fazer juntos. Eva olha fixamente nos olhos de seu amado que esboça um tímido sorriso acompanhado por uma vontade insaciável de ter as duas sobre seu domínio.
CONTINUA.....
meu amigo vc tem uma mulher muito gostosa adoraria de chupar a buceta dela transar com ela na tua frente fazer tudo que vc quizer meu skyp e betton silva um beijo na buceta dela