Eu: Oi, desculpa te chamar esse horário, acontece que realmente preciso falar com você...
Já estava ficando apreensivo quando o barulho do chat cortou o silêncio, avisando que a resposta havia chegado.
Carlos: Oi Jonathan! Não é um bom momento pra conversar agora pela internet, estou no trânsito tentando voltar para casa já faz algum tempo, amanhã te ligo, tudo bem?!
Eu: É que é algo realmente importante!É sobre o projeto que eu deveria entregar amanhã.
Carlos: hm, entendo! Estou á uns 15 minutos do seu apartamento, quer que eu dê uma passada aí para conversar com você?
Demorei pra responder pois não sabia se queria receber meu chefe em minha casa, a verdade é que sempre fiquei tenso quando ele estava presente. Ele é um daqueles caras maduros, solteiros, sérios e que sempre estão usando gravata, deve ter uns 45 anos, porém, com um corpo que dá de 10 a 0 em muitos caras mais novos. Olhei para a porta e imaginei o meu chefe alí parado, com roupa social apertada, marcando aquela bunda redondinha.
"Porra Jonathan, se controla!" - Pensei, mas já era tarde demais, eu já estava excitado.
***
Uns bons 20 minutos se passaram até o porteiro chamar pelo interfone e perguntar se um tal de "Carlos, meu chefe" poderia subir até o apartamento, confirmei e esperei até ouvir o barulho da campaínha.
Abri a porta e para minha surpresa, ele estava totalmente diferente do que costumo vê-lo, vestia uma camiseta regata preta e um shorts de academia que deixava uma grande parte da sua coxa musculosa à mostra.
"Eai, qual o motivo tão importante para você me fazer vir até aqui uma hora dessas?" - Ele perguntou, irônico.
Fiquei alí parado sem saber o que responder e o convidei para entrar, tentei controlar minha ereção, mas era impossível, o volume na minha calça era totalmente visível,ele com certeza reparou, pois logo em seguida soltou :
"Você está bem á vontade!"
"o que?" - perguntei.
"Digo, está na sua casa, sem camisa..." - Ele interrompeu por um momento para me olhar, mas continuou - "aliás, você tem um belo corpo!"
"Obrigado, acho...Então, eu queria falar com você porque preciso de mais tempo para finalizar o trabalho" - engatei, tentando contornar a situação - "Sei que é meio impossível, mas é que quero fazer algo bem feito para o senhor!"
Ele me encarou com aqueles olhos negros e passou a língua nos lábios.
"Quer fazer algo bem feito para mim?, acho que posso arranjar mais um tempo para você"
Meu chefe foi chegando cada vez mais perto, tão perto que pude sentir sua respiração, o cheiro de suor que se misturava com seu perfume de marca. Me mantive no mesmo lugar enquanto ele suavemente deslizou uma das mãos e fortemente apertou meu pau por cima da calça.
"Se você quiser continuar trabalhando pra mim, vai ter que fazer tudo o que eu mandar" - Ele disse, firme.
Naquele momento eu não consegui pensar em mais nada , o tesão corria pelo meu corpo e tudo o que fui capaz de falar foi:
"Sim, chefe!"
CONTINUA.
Hum... Vem apertar meu pau assim!
Nossa adoreeiii... Continua logo.. :)