Depois da faculdade fomos todos ao condomínio de uma amiga para estudarmos, o Matheus não é do nosso curso, mas foi também para fazer companhia, depois de revisarmos todo o conteúdo ficamos de papo nos bancos do cond, ele estava sentado do meu lado e como sempre o papo foi sexo! Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e me contou que já tinha ficado com várias mulheres, que gostava também, depois disso notei que ele começou a me provocar, era beijo no canto da boca, mão na minha coxa, beijos e mordidas na orelha.
Eu estava me segurando ao máximo pois ele é meu amigo, mas não resisti com o beijo no pescoço, puxei ele pro fundo do condomínio, no meio de uns jardins e o joguei na parede, falei: você me provocou tanto né? Agora vai ter que agüentar.
Começamos a nos beijar fervorosamente, sua mão percorria todo o meu corpo e quando notei meus seios já estava pra fora da blusa, ele me virou e me colocou na parede, começou a mamar nos meus seios dando pequenas mordidas nos mamilos e eu fui a loucura, quando passei a mão o seu pau já estava bem duro, era grande e tinha um cabeção rosado, botei pra fora e comecei a punhetar, como eu estava de saia já ajudou bastante, ele botou a mão por baixo e arrancou a minha calcinha, botou minha perna na sua cintura e começou primeiro a meter os dedos e eu implorava que ele me comesse logo, era muita tortura, eu já estava escorrendo pelas pernas de tão molhada, aí então ele colocou a cabeça no meu clitóris e ficou roçando, teve que me beijar para abafar os meus gritos até porque ainda estávamos no condomínio.
Quando resolveu meter foi de vez, e a cada estocada forte nos beijávamos mais rápido e ele apertava muito forte os meus seios, ele metia tão gostoso e falava no meu ouvido o quão gostosa eu era e que queria me comer mais vezes, eu não agüentei muito e gozei, logo após senti o jato quente dele em mim.
Ficamos sentados um tempo no chão pra nos recuperarmos da loucura que fizemos, ficamos com a boca roxa e eu com os seios roxos também, e voltamos para os nossos amigos que já perceberam logo.
Nunca menosprezem um gay, porque eles também comem muito gostoso.
Adorei seu perfil e seu conto ate enviei solicitação de amizade me adiciona quero sempre ler seus relatos
ADOREI O SEU CONTO...VC JÁ LEU OS MEUS? TENHO UM CONTO SOBRE INVERSÃO DE PAPÉIS,NESSE CONTO EU RELATO COMO EU ME TORNEI PUTA DA MICHELE...CONFESSO QUE EU ADORARIA QUE VC FIZESSE COMIGO O QUE ELA FEZ...BJOSSSSSSSSSS EM SEUS PÉS
Delícia de conto, delícia de mulher e acima de tudo muito inteligente.Não sou chegado a rótulos e no meu perfil o que eu falo sobre a minha sexualidade vem de encontro ao que você fala sobre esse seu amigo, apenas não me rotulo. Gostaria muito de te conhecer e fazer amor com você. Beijos,
Amei o conto,parabéns! Deve ter sido uma experiência bem intensa...
muito bom seu conto, gostei e votei...bjs