Chupando a vizinha na universidade

Ola amores, desculpem a demora pra continuar a minha história com a minha vizinha, mas vamos lá:

Como já contei anteriormente matei minha vontade de ficar com uma mulher com a minha nova vizinha, ela se tornou minha amante, nos agarrávamos em todos os lugares possíveis, vou contar como foi uma excitante na universidade.
Lari é de outro curso, mas no mesmo turno que o meu e sempre íamos e voltávamos juntas, houve uma época que brigamos por causa de ciúmes bobos que ela tinha de mim, estávamos nos falando bem pouco e mais de duas semanas sem transar.
Numa quinta feira a tarde, estava na universidade numa aula chata, sai da sala para passear um pouco e a encontrei também matando aula na lanchonete, fui tentar conversar e aproveitar para pedir desculpas, comemos um lanche, rimos um pouco e ela acabou me desculpando, a chamei para ir ao banheiro nos limparmos. Chegando lá não tinha ninguém por causa do horário, ela foi limpar a boca e caiu água em seus peitos, fui ajudá-la a limpar e comecei a acariciar aqueles seios durinhos que eu tanto amava chupar. Ela já excitada falou:
- Pare Nath, estamos na universidade, alguém pode nos ver
Mas não parei e ela também não tentou tirar minha mão, aquelas duas semanas sem sexo já estavam me deixando louca, a joguei dentro do banheiro e tranquei a porta, já fui beijando ela e arrancando sua blusa, ela o tempo todo falava pra parar pois era loucura, mas eu não resistia, quando vi seu sutiã vermelho rendado minha calcinha molhou e eu cai de boca.
Chupava um peito e apertava o mamilo do outro, ela se segurava para não gemer alto, chupei tão forte que os deixei roxo.
Depois fui descendo os beijos, lambendo sua barriga, ela estava de saia o que facilitava muito meu trabalho, me agachei, coloquei sua perna sobre meu ombro e inalei seu cheiro, cheirava a sexo, antes dela reclamar puxei sua calcinha pro lado e passei a língua, ela quase desabou.
- Estava morrendo de saudades da sua língua, não ligo mais, me coma!
Obedecendo ordens comecei lambendo devagar, depois aumentei o ritmo, ela já não ligava mais e gemia feito uma cadela no cio, quando eu comecei a chupar seu grelo e meti dois dedos lá dentro ela apertou meu cabelo e esfregou minha cara em sua buceta, implorando que eu a fizesse gozar.
Continuei chupando forte seu clitoris que já estava enorme de tão excitado e metendo com força, quando senti que ela estava prestes a gozar mordi seu clitoris de leve e apertei um seio, ela gozou forte e eu lambi todo o seu melzinho, não deixei nenhuma gota.
Ela desabou no vasoe sorridente me deu um beijo ofegante de agradecimento.
Quando olhei a hora vi que já estava perto de acabar a aula, ela se vestiu e saímos do banheiro, quando abri a porta tinha uma menina sentada na pia com as pernas abertas batendo uma siririca que parecia maravilhosa e falou: eu ouvi tudo, também quero participar.

Mas isso já é outro conto, espero que gostem, beijos e lambidas na buceta/penais de vocês


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/08/2015

Delícia seus contos excitantes e bem escritos,deusas de luxúria,servas de Safo a rainha de Lesbos,gostaria de conhece-las, fazer amor com as princesas e iniciar uma delicisa amizade. Beijos,

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 23/08/2015

Muito bom, votado. Se puder leia o meu conto publicado hoje. Se gostar, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58113 - Primeira vez com a vizinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
52574 - Gay também come gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil nath
nath

Nome do conto:
Chupando a vizinha na universidade

Codigo do conto:
69752

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
23/08/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0