O CONVITE ...

Sabe aquelas tardes infernais de Dezembro, onde ficar sob o sol se torna impossível e só de pensar na possibilidade você já começa a suar, pois bem, O CONVITE surgiu num dia assim...
Lá estava eu sentada, pensando nessa nova vida que estava tendo quando uma garota que já trabalhava na casa chegou pra mim me falando que tinha 3 caras a fim de fazer uma festa, que iriam mais duas pro quarto com eles e eu tinha sido escolhida pra participar, então veio me perguntar se eu topava. Nem me dei tempo de pensar e respondi com a maior naturalidade que sim kkk.
Só eu sei o pânico que passei até pegar minha bolsa e começar a subir as escadas, nunca tinha feito uma orgia, já tinha visto muitas na internet e em filmes mas para quem nunca fez surgem um milhão de perguntas, e mais ainda quando se é a trabalho, como deveria agir e com quem iria ficar eram uma absoluta surpresa pra mim, mas como não sou de perder um desafio, fui e paguei para ver (ou melhor fui paga).
Quando entrei no quarto disfarçando a tensão pensei tenho que dar uma relaxada e lá fui eu, automaticamente os casais já foram se formando, fui pra banheira com um deles e as garotas ficaram na cama com os outros dois. O cara era bem alto e todo gatão bem aquele estilo playboy, então fiz de conta que era um lance que acontece em balada, comecei beijando ele e começamos a nos pegar, aquelas passadas de mão gostosas que te deixam louca, fui tirando a roupa dele, um corpo quente, gostoso, fui puxando seu cabelo, que é uma coisa que me dá muito tesão, dar aquela puxada gostosa e ver o cara ficar extasiado com a surpresa, quando solto, ele vem pra cima de mim com todo tesão. Num puxão só meu shorts já estava no chão e ele em cima de mim me chupando, parecia que ia me comer com a língua, socava como se fosse seu pau. Nessa hora eu já nem lembrava meu nome e onde estava, só queria que ele me comesse sem parar, pra ficar sentindo e ouvindo o barulho do seu pau entrando e saindo de dentro de mim. Nem precisei pedir, parece que ele estava adivinhando, e de repente parou de me chupar num último chupão com tanta força que já gozei ali mesmo e foi enfiando de uma vez só seu pau na minha bucetinha encharcada, dei um grito de tesão e ele parecia um animal me comendo sem parar, batendo suas bolas que quase entravam junto na minha buceta, socava com tudo e quando me dei conta seus amigos estavam em pé me nos olhando, entre uma socada e outra perguntei pelas outras garotas, me falaram que já tinha vencido o tempo no quarto e que elas foram embora, mas que eles tinham pago mais uma hora de quarto e mais um programa cada pra mim, pois ficaram comendo as garotas e morrendo de tesão de me ouvir gritar na banheira ao lado. Literalmente pensei, “estou fodida”, mas o tesão era tanto que nem me importei com a situação e na verdade fui ficando mais excitada ainda. O cara que me comia nem queria saber o que estava acontecendo, só queria socar e bater na minha bunda, com muito malabarismo e sem tirar seu pau de dentro entramos na banheira onde estavam os dois amigos se acabando na punheta nos assistindo, continuei de quatro com ele engatado em mim mas agora chupando o pau de um amigo enquanto o outro chupava meus peitinhos, que são pequenos e cabiam direitinho dentro da boca dele.
Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado e cada vez que pensava que ainda tinham mais os dois pra me comer minha buceta latejava de tesão, comecei a rebolar sem parar e pedi pra sentar no seu pau pra poder chupar os dois amigos dele, só de ouvir isso ele já não agüentou e numa socada começou a gozar gemendo muito, praticamente urrando, aquilo me deixava louca, assim que tirou seu pau já sentei no amigo dele que estava dentro da banheira, aquela água quente foi me relaxando e consegui me dar conta da situação por alguns segundos, olhei do lado e vi o pau enorme e rosa de um dos carinhas que era um loiro lindíssimo, pedindo pra ser chupado. O primeiro que tinha me comido ficava só me olhando sentado em uma cadeira fumando um cigarro e brincando de leve com o seu pau, que já estava se recuperando muito bem da canseira. Não resisti, pedi para o loiro chegar mais perto e colocar seu pau na minha boca, e enquanto ia cavalgando em um chupava o outro, revezava as chupadas com várias lambidinhas no saco que o faziam ir a loucura e me pedir pra não parar, ele mal falava de tanto tesão e junto com o barulho que meu sobe e desce fazia dentro da banheira eu fazia o que eu queria do jeito que eu queria.
Resolvi melhorar a brincadeira, saímos da banheira e fomos os três para, o quarto, deitei na cama com as pernas bem abertas e chamei o loiro pra me foder, os outros dois vieram e começamos nos beijar em um beijo a três, que delícia sentir um pau me comendo e ainda dois gatos me beijando, nossas línguas se juntavam numa bagunça louca, todo mundo beijava todo mundo. A medida que as socadas aumentavam e a cama fazia aquele barulho imenso pedi pra que ele me comesse de quatro, por que eu queria que os três revezassem me comendo, nem precisei falar de novo, me virei coloquei as mãos no colchão e empinei bem a bunda, e eles começaram, primeiro de leve, saboreando bem a enfiada, de vez em quando um tapa, as vezes um dedo no meu cuzinho, enquanto um enfiava os outros ou assistiam ou ajudavam, com tapinhas, mordidas ou abrindo bem minha bucetinha. Mas, como eu gosto de uma sacanagem, comecei a pedir pra socar mais fundo, aí eles enlouqueceram, davam duas estocadas, no máximo três e já trocavam de lugar com o outro, o baixinho que me comeu na banheira foi o primeiro a gozar, mal tirou o pau e o playboy já foi enfiando e puxando meus cabelos gritando que queria gozar, comecei a rebolar sem parar, minha cabeça girava num tesão sem fim, na minha frente o loiro batia uma punheta bem safada pra mim, não resisti vendo isso e gozei gostoso, assim que o playboy sentiu minha buceta latejando no seu pau foi o fim, gozou uma eternidade, e ficamos nós dois parados, um latejando no outro, parecia que o pau dele tinha vida própria, e não queria sair de dentro de mim, uma delícia de loucura.
O telefone tocou avisando que nosso tempo tinha acabado, quando os caras saíram me deram um beijo e falei que ia tomar um banho e depois descia pra dar um tchau. Entrei no banho e fiquei lembrando tudo, foi aí que ouvi um barulho de alguém entrando, era o loiro, veio me avisar que já tinham pago tudo e que seus amigos tinham ido embora, mas que se eu não me importasse ele queria ficar sozinho comigo mais um pouco. Expliquei como funcionava e liguei para a gerência para avisar que ficaria mais tempo, pra minha surpresa já estava tudo acertado, inclusive mais uma hora de quarto e programa de um valor bem maior que eu cobrava, aí me assustei.
Ele de imediato percebeu meu espanto, mas falou que estava tudo bem que se fosse o caso apenas tomaria um banho comigo, que a intenção dele era que só ia rolar se fosse legal pra nós dois, e que queria me ver gozar só no pau dele. Concordei e agradeci a gentileza, disse também pra ele ficar despreocupado que só de ouvir ele falar assim já tinha me dado vontade, chamei ele pra entrar na ducha comigo, já foi tirando a roupa e vi seu caralho enorme de cabeça rosa apontando pra mim, virei de costas e deixei ele ficar me sarrando, passando o sabonete nos meus peitinhos e roçando seu pau na minha bunda, já estava me babando toda, nem parecia que tinha dado tanto alguns minuto atrás, mas tesão é foda. No meu ouvido enquanto ele brincava com a língua começou a falar que queria comer meu cuzinho, que ficou de olho nele enquanto seus amigos comiam minha bucetinha, mas que se eu não gostasse não tinha problema que ele entendia.
Na mesma hora o arranquei do chuveiro e fomos pra cama, falei que estava muito a fim de dar para ele desde o momento que ele enfiou o dedo no meu cu no meio da nossa orgia, mal terminei a frase ele já me abriu as pernas e começou a chupar minha buceta, descia a língua até meu cuzinho e voltava, já estava morrendo de tesão, meu cuzinho pedia pra ser comido, depois da linguada ele começou enfiando um dedo, logo dois e começou num vai e vem me comendo, desceu a boca e começou a chupar meu grelo bem de leve, eu já estava entregue, implorando para ele comer meu cu. Foi tirando os dedos bem devagarinho e encostou a cabeça do seu pau, o meu tesão era tanto que quando ele começou a forçar a entrada pedi pra ele enfiar um dedo na minha buceta e dei uma rebolada que mesmo com a dor fiz com que a cabeça quase entrasse de uma só vez. Respirei fundo e deixei que ele comandasse, ele foi forçando, forçando, acariciando meu grelo até que numa bombada mais brusca senti que ele tinha-me enrabado. Aquilo me deu um calor e voltei a rebolar, esqueci até da dor, gemia sem parar e rebolava, rebolava, ouvia ele urrando e socando, gozei de uma vez só, meu cuzinho piscava com o pau dele dentro, ele não agüentava mais mas não parava de bombar, quando gozou estávamos os dois pingando suor e mortos de cansaço, isso que é vida, com dinheiro no bolso, gozada e feliz...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 29/09/2014

Muito bom seu conto .votei

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2014

Sensacional o seu conto , muito om o seu conto ,teve o meu voto

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 02/09/2014

hum um dia eu vou fazer uma orgia rsrsrs beijos tem meu voto

foto perfil usuario

Comentou em 02/09/2014

Excelente!!!

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 02/09/2014

Adoraria te conhecer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54844 - OUTUBRO É NA OCTOBER FEST, E VIVA BLUMENAU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
53789 - RAPIDINHA NO CARRO E FUTEBOL DO LADO DE FORA ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
53739 - SERÁ QUE É MEU PAI? - Categoria: Incesto - Votos: 12
53725 - PAPAI PERDEU, QUEM COMEU FOI O FILHINHO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
53670 - PELADINHA NO BANCO DO CARONA ! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
53663 - RODÍZIO DE MACHOS !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
53657 - TESÃO DE PASSEIO ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
53471 - FAZENDO AS PAZES ... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
53450 - MELHOR QUE UMA RAPIDINHA SÓ UM MONTE ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
53449 - APERTADINHO É MAIS GOSTOSO!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
53269 - NO CIO ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
53268 - ADORO UM GORDINHO !!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
53267 - UMA SACANAGEM BEM FEITA - Categoria: Fetiches - Votos: 6
53054 - QUE DIA LINDO ... - Categoria: Masturbação - Votos: 6
53024 - A RUIVINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
52994 - CADA CASAL É UM CASO ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
52955 - OLÁ, É DO TELE SEXO? - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
52954 - OVELHINHA DESCARADA ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
52953 - UM PRESENTE PARA MIM! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
52720 - GUIA TURÍSTICO - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
52719 - PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil morenagabriela
morenagabriela

Nome do conto:
O CONVITE ...

Codigo do conto:
52717

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/09/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0