Eu e meu instrutor

Tenho a pele Clara, Cabelos Preto,s gostosa, tenho 1,70, seios fartos e na época ainda amamentava minha filhinha, o que os deixava ainda maiores uma bundinha bem arrebitada.
Isso Aconteceu depois que consegui um emprego numa empresa de telemarketing. durante todo o curso preparatório estava de olho no iinstrutor um garoto um pouco mais novo que eu devia ter uns 22 ou 23 anos moreno e toda vez que olha pra mim eu só pra ver a reação dele ficava encarando, toda a vez ele se perdia, gaguejava e eu sem saber como chegar nele.
Na comemoração que fizemos depois desse curso fomos para um bar que tinha sinuca ele nem me deu atenção, quando fomos embora escapei de um chato e pedi pra ele me acompanhar ate em casa, ele sacou e veio comigo, na primeira esquinadei todas as chancesa pra ele entender o que eu queria, ele parou, me olhou nos olhos e me deu um beijo, então o convicei a ir a um motel.
Chegando lá cmeçamos a nos beijar. acho que estava mais sensivel que o normal pois cada vez que ele me arranhava de leve eu arrepiava muito. ao tirar minha blusa e seguirar meus seios, fiquei meio sem graça pois saiu um pouco de leite, ele levou na esportiva e mamou dizendo que queria lembrar do gosto, foi uma delicia.
a primeira coisa que eu fiz pra retribuir foi abrir a calça dele, tirei sua cueca com os dentes, o beijei todo e enquanto chupava e beijava via que ele estava revirando os olhos, até que ele não aguentou mais e me deu um pouco do leite dele.
subi para beija-lo e ele me puxou com força pra junto dele, o empurrei de lleve e notei que ele já estava animado de novo, sentei em seu pau e fiquei surpresa com o quanto era gostoso, disse : nossa a gente encaixou perfeitamente gato! e ele ficando louco, eu rebolava, apertava arranhava e gritava ele me beijava os seios e bebia mais leite me beijava a boca e puxava meus cabelosgosamos juntos.
Mas eu não dei tregua pra ele, fiquei de quatro, ele olhou pra minha bunda toda arrebitava e disse nossa garota calma, assim eu não consigo, fiquei rebolando no seu carralho enquanto sentia ele crescendo, animado e louco de novo ele veio, colocou uma camisinha e colcocou aquele pau maravilhoso em meu cuzinho devagar , me apoiei melhor e empurrei com força pra trás, ele assustou e eu disse, eu quero com força, me arrebenta gostoso! ai que ele endoidou, batia na minha buinda me chamando de vadia e eu gritava , colocou sua mão na minha xaninha e brincava com ela enquanto eu rebolava doida.
Depois que eu gosei, ele beijou minhas coxas e foi a vez dele me chupar, fui na lua e voltei, cansados nos deitamos e conversamos muito, enquanto conversavamos eu brincava com seu pinto, agora sem forças, algum tempo depois ele me agarrou de surpresa, me deitou de costas, levantou minhas pernas e meteu com força na minha xaninha, surpresa e exitada eu gritava e arranhava, foi uma noite ótima, pena que ele nunca mais me ligou, se estiver lendo isso agora querido instrutor me manda um e-mail

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6309 - Na Praça - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
5839 - Presente de aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico atendente

Nome do conto:
Eu e meu instrutor

Codigo do conto:
5314

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/07/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0