Presente de aniversário

Estava na cidade a pouco tempo mais ou menos uns 6 meses, e tinha acabado de arranjar um emprego numa outra empresa de call centermas quando tudo estava acertado, pra começar atrabalhar rcebi a notícia que precisava voltar pra perto da minha mãe e decidi ir no outro dia, o pessoal do trabalho fez uma festinha pra mim, fomos a um barzinho e bebemos muito, nos divertimos e rimos bastante. Quando uma das minhas amigas chama um rapaz que estav passando, era um amigo dela que também trabalhava lá. Ele cumprimentou todo mundo e sentou. Dali fomos p casa de uma das meninas, no final das contas todo mundo estava dormindo amontoado em um dos quartos e até então não tinha rolado nada com ninguém,.
Mas o rapaz que tinha chegado tinha se posicionado estrategicamente perto de mim, não sou nenhuma modelo, mas me acho muito gostosa Tenho, 1,67, seios médios, cabelos castanhos claros e ele moreno, 1,77 e muito gostoso. como eu estava bebada, não consegui dormir e percebi que ele também não.comecei a conversar baixinho com ele perto do ouvido assim com quem não quer nada mas já muito doida de tesão, quando ele vira o rosto e me beija meio que de surpresa.
Me animei e comecei a beijá-lo e tocar o corpo dele até que ele tirou a camisano meio de todo mundo, mas tava escuro então nem liguei, nos beijavamos e estavamos procurando posições pra sentir melhor o corpo do outro quando ele baixa meu top e beija meus seios, aquilo me levou nas nuvens, não consegui segurar um suspiro mais alto e ele tampou minha boca. refeito do susto ele continuou a me acariciar, passando a mão por todo o meu corpo e sentindo todas as minhas curvas. Fui beijando o peito dele até o umbigo e subi de uma vez de um jeito que meu top saiu e parei com os seios no rosto dele, que mais que prontamente começou a beijá-los novamente. como eu não conseguia me conter ele fez a proposta que eu esperava: sair dali!
Fomos no carro dele prum motel ali perto no meio do caminho olhei pra ele com uma carinha sacana e abri sua calça e comecei a beijar o que eu tanto queria! ele diminuiu e aproveitou até gozar na minha boca, e eu ficando mais e mais doida
Chegando no motel nem dei tempo pra nada, já tirei a camisa dele, abri novamente a calça e joguei ele na cama, voltando a beijar aquele cacete duro. enquanto ele se reanimava foi tirando minha roupa e me beijando, cada peça tirada eram muitas caricias e beijos, ao tirar minha calcinha preta minusculaele ficou com a mão na minha xana e colocou um dedo e começou a me masturbar! primeiro achei estranho mas eu só estava ficando cada vez mais sem controle! pra poder respirar um pouco eu o empurrei, ele me olhou com uma cara muito sacana e disse: Ainda nem comecei, calma!dai me jogou na cama e começou a beijar minha xaninha que estava muito molhada, gozei denovo na boca daquele moreno gostoso e não resisti ao ver o cacete dele duro de novo, montei nele me encaixando direitinho e cavalguei até gozar muito, ele me vira, me abraça por trás acariciando meus seios, beija minha nucae coloca aquele pau ainda duro naminha boceta por trás quando eu estava quase gozando de novo ele diz ainda não. e tira de uma vez. e começa tudo de novo a partir dos beijos.
começou de novo a beijar meus seios enquanto estava com o dedo na minha xana ele me virou e fez sentar no colo deleme olocou de quatro de novo antes de gozar e foi colcocando o pau no meu cuzinho , devagar até entrar tudo, daí le começou o vai vem com a mão ainda na minha bocetagozei ainda mais.
cansados nos deitamos e conversamosmuito, quando falei que amanha eu ia viajar ele ficou umpouco triste, mas eu disse que amanha era meu aniversário e chegaria em tmpo de ver minha familia. ele riu e disse que já era o dia do meu aniversário, de presente então eu pediu mais um pouco dele e ficamos mais umas duas horas nos divertindo. Quando nos despedidmos ele me disse que era da mesma cidade que eu, voltei pra minha terra muito feliz, por saber que tudo que é bom vem de lá.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6309 - Na Praça - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
5314 - Eu e meu instrutor - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico atendente

Nome do conto:
Presente de aniversário

Codigo do conto:
5839

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/09/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0