Trabalho em uma transportadora grande em um alto cargo devido meu tempo de trabalho. Nesse último mês recebi uma promoção e agora acima de mim só está o dono daquela máfia, um gordo escroto e milionário. Só aguento aquele tirano pq ele me paga muito bem. Ele é sem educação com todos na empresa, é metido, se gaba, se acha maior e chegou a humilhar muitos lá dentro. Só eu aturei aquele filho da puta todo esse tempo e hoje sou cargo de confiança dele.
Estou no meu segundo casamento, tem apenas 2 anos. Somos muito bem resolvidos, somos praticantes de menage e frequentadores de casas de suingue. Minha esposa é maravilhosa, tem 43 anos, um corpo escultural, cabelos louros e olhos azuis. Não temos filhos e sou muito feliz em poder proporcionar uma vida de muito conforto pra ela. Tudo parece muito normal se não fosse o fetiche repentino que me dominou nos últimos tempos.
Depois do expediente, meu patrão me chamou pra descer até a garagem pra ele fazer oq sabe de melhor: se gabar. Me levou pra ver o Porsche Cayenne Turbo que ele tinha acabado de tirar da concessionária. Ficou lá querendo me causar inveja e no final anunciou que eu estava sendo promovido, ia mandar embora um cara e agora eu era o braço direito dele. Convidou eu e minha esposa para jantar na casa dele pra comemorar a promoção e o bônus que ele ia me presentear que, segundo ele, ia dá pra tirar um carrinho 0. Eu aceitei o convite e marcamos o dia e o horário.
Voltando pra casa fiquei pensando que aquele gordo nojento estava cada vez mais caindo na minha, me dizendo q eu sou o único q ele confia, e isso está me rendendo uma boa grana juntando todos os bônus que ele anda me oferecendo ultimamente. Fiquei viajando em como conseguiria tirar mais dinheiro daquele canalha e por um rápido momento me veio a imagem da minha esposa transando com ele. Até assustei com meu próprio delírio mas por incrível que pareça, meu pau endureceu. Não consegui entender mas fui completamente ereto até chegar em casa, a imagem da minha esposinha dando para aquele verme só me dava tesão.
Cheguei, contei da minha promoção, do meu bônus pra minha esposa, disse pra ela escolher oq faria com o dinheiro; viagem, compras (gosto de deixar ela a vontade pra gastar) e contei do convite para o jantar. Decidimos aceitar o convite. Na mesma noite, transamos deliciosamente durante um bom tempo. Depois da transa ficamos conversando e eu tomei coragem e fiz aquela proposta absurda: disse que tava querendo ser corninho, principalmente se ela fodesse com meu patrão. Ela teve uma reação um pouco assustada mas conforme fomos conversando ela foi mudando. Me perguntava q eu poderia ser humilhado por conta disso, e era exatamente oq eu queria. Ser um corno humilhado pelo próprio patrão. Ela foi entendendo o meu fetiche e foi ficando extremamente excitada. Logo entendeu a jogada: me empurrou na cama e começamos a transar novamente, dessa vez, com ela me chamando de corno manso, que ia deixar a esposinha dar a buceta pro patrão dele!
No dia da noite do jantar minha mulher estava linda, com um vestido tubinho preto e os cabelos soltos. Chegamos na casa e fomos recebidos por ele e sua esposa, uma perua com um perfume forte, botox e silicone. Fomos visitar a adega dele pra pegar um vinho, depois ficamos na sala de estar conversando sobre as coisas dele (ele só sabe falar do que ele tem). A mulher dele foi pra cozinha conversar com a cozinheira e minha esposa vendo aquela oportunidade se levantou e foi em direção a um aquário enorme que estava no fundo da sala. Estrategicamente falei que ia sair pra fumar um cigarro. Deixei os dois sozinhos lá e logo depois minha esposa chegou e me disse "nem precisei falar nada, ele veio elogiando meu perfume e colocou a mão na minha cintura".
Fiquei com tesão na hora. Ela pegou no meu pau discretamente e sentindo aquilo tbm se excitou muito; minha esposinha tbm estava gostando da brincadeira. Jantamos, tomamos mais vinho. Esperei a perua sair da sala de jantar e dessa vez fui ao banheiro. Tentei deixar os dois sozinhos o máximo mas qnd voltei a perua estava com eles (ela estava empacando a foda!).
Fomos embora e no carro ela disse que tinha pego o numero do celular dele. Durante a noite toda eles ficaram trocando safadezas por mensagens. Ficava lendo com ela toda a conversa, e nós dois ficávamos excitados juntos.
No outro dia, durante o expediente, ela me mandou msg "vou foder com seu patrão agora corninho".
Na mesma hora ele passou na minha sala com uma cara de filho da puta e falou que tinha um compromisso urgente e que ficaria fora o dia todo. Com uma risada na cara ele fechou a porta e saiu. Ouvi o ronco do carro acelerando.
Tranquei minha sala, fechei as cortinas e fiquei batendo punheta só lendo as mensagens que minha esposinha me mandava:
"ele me trouxe num motel delicioso, suíte presidencial. eu estou só de calcinha e sutiã preparando a banheira enquanto ele toma banho. seu chifre vai até doer de tanta pica que eu vou levar"
"olha aqui as fotos da suíte seu corno"
"olha a calcinha que eu estou usando vou bater mais fotos"
"ele saiu depois eu mando escrevo mais. trabalha aí seu corninho, eu vou arrombar minha xotinha aqui com seu patrão"
Horas depois...
"estou toda dolorida e arrombada... preciso até tomar cuidado pra não ter um filho dele, gozou tanto dentro da minha boceta que está transbordando"
"ele está tomando banho olha aqui as minhas fotos toda suada"
"cavalguei que nem uma menina de 20 anos, estou exausta"
"tá trabalhando duro aí corninho? eu tava sentada no duro até agora, recebendo o leitinho do seu patrão"
"ele saiu do banho, vou desligar"
Depois desse dia, senti que o maior tesão do mundo é ser corno.
este é algo que estou pensando-ser corno e preciso de um macho que quebre a resistencia da minha esposa e a faça feliz
que conto perfeito, minha esposa tb mete com o patrao e o socio dele. amo minha esposa! felicidades!!!!!
nossa maravilhoso, pena nao ver as fotos dela
Mais um belo conto,votado, aguardando os próximos, linda gata e muito gostosa.
Uma delícia o conto!!! Fiquei excitada aqui! Tem meu voto!
muito bom gostei e ja votei tem mais do chefe ?
claro que tem meu voto,tezao de conto e de foto parabéns.tudo d bom p vcs
adoremos o seu relato eisso mesmo temos que botar chifres neles se é oque ele gostam temos que satisfaser eles bjs nosos
parabens belo conto fiquei imaginando sua mulher mamando minha rola!!!
Um dos melhores contos
Nossa, como e bom ser corninho...
vc merece ser corno mesmo ela e muito gostosa