Na descida pegamos um trânsito carregado mas que fluía. Chegamos logo que caiu a noite. Encontramos nosso apê cheirosinho pq a faxineira tinha ido no mesmo dia. Estava cansado mas ela animada como uma garota de 18 anos. Ela, aos 38, além do corpão muito mais sensual que qualquer menininha de 20, tem uma energia q não acaba. Fui reto tomar uma ducha, e minha mulher, ao me ver quebrado de cansaço, resolveu fazer uma surprezinha. Ao sair do banheiro, encontrei ela só de lingerie deitada na cama, com uma cara de safada no cio. Fui louco pra cima daquela delícia! Metemos muito e minha canseira nem deu as caras! Nunca vi mulher mais safada que ela na cama, grita, geme e fala de putaria o tempo todo! Depois tomamos um banho relaxante e descemos para tomar um chopinho.
Passamos uma noite descontraída bem gostosa, planejando nosso plano de ataque do outro dia. Voltamos pro apê por volta da meia noite.
Acordamos no outro dia por volta das 7 e meia, tomamos um cafézinho e depois ela tratou de se enfiar um bikini fio-dental bem sensual. Estava uma delícia... Arrumou a bolsa de praia, eu botei uma sunga e saímos do apê. A partir daquele momento, eu não era mais seu marido...
Ela saiu do prédio primeiro, em direção a praia, eu fui seguindo-a a pé, de oculos de sol e boné. O menino do guarda-sol armou um guarda-sol pra ela mais próximo da água e outro garoto armou um pra mim na mesma reta mas um pouco atrás. Sentei comecei a ler umas revistas enquanto observava aquela putinha safada caçar...
Passou o bronzeador nela mesma, e ficou no sol, deitada de bruços na canga. Aquele bundão branco melado de bronzeador fazia ela ser alvo de todos os tarados. Alguns assobiavam, outros elogiavam, e ela só sorria e aceitava. Em determinada hora percebi que eu não era o único voyeur: um homem sozinho num guarda-sol próximo do meu não tirava os olhos da minha mulher. Ele a olhava fixamente e eu esperava o momento que ele ia abordá-la. Ela se levantou e foi tomar um banho de mar e o sujeito foi junto. No mar, ele se aproximou dela puxou assunto. Ela deu corda, ria de tudo que ele falava, a loba tinha encontrado sua presa!
O sujeito devia ter uns 30 anos, era atlético e boa pinta, e a safada da minha esposa se interessou. Dentro do mar eles ficaram um bom tempo e ela foi se entregando pro rapaz. Fingia que ia se afogar na onda só pra se segurar nele, e em questão de minutos ele já estava encoxando aquela tarada bem apertado. Começaram a se beijar e o fdp apertava a bunda dela por cima da água mesmo, só pra fazer inveja nos punheteiros que estavam no mar também. Depois de uns amassos em alto mar eles voltaram e o cara sentou no guarda-sol dela. Os dois passaram a manhã inteira juntos no maior love, enquanto eu observava os dois. Ele comprou canga, sorvete, côco, pra ela.
Minha esposinha saiu do guarda-sol, tomou uma ducha de água-doce no quiosque e eu fui em direção ao Restaurante Beira-Mar. Segui os dois e me escondi ao lado do restaurante. Eu fiquei do lado de fora e comi um lanche no carrinho. Pensar que minha safada estava comendo do bom e do melhor com outro e eu matando um lanchinho do lado de fora só aumentou meu tesão. Tomei uma cervejinha esperando os dois saírem.
Fiquei à paisana esperando eles saírem, segui os dois até o carro do cara, onde ele tirou uma prancha de bodyboarding e uma bola de vôlei do porta-malas. Minha delícia de esposa deixou sua roupinha no carro dele e seguiu até a praia só com aquele bikininho safado dela. O cara andava no calçadão com a mão na bunda dela, minha esposinha parecia uma garota de programa! Que tesão!
Entrei no mar junto com eles mas permaneci distante, o fdp não ensinava porra nenhuma pra ela, só ficava com a mão naquele rabo sem parar. Ficaram um tempão lá enquanto o tarado se aproveitava do corpão dela. Mão na bunda, na buceta, e ela não chamava a atenção dele, era a putinha do safado. E o maior tesão foi depois. Os dois saíram da água pegaram a bola de vôlei e ficaram brincando na areia. O corpão da minha puta safada correndo é a visão mais tesuda do mundo. Aquele bundão se mexendo, ficando suado, aquelas coxas deliciosas, a barriguinha, tudo é um tesão!
Chegando no fim da tarde, minha safada resolve atacar. Levou o rapaz até o nosso apartamento. Depressa fui até o estacionamento do prédio onde estava meu notebook. Acessei a webcam em HD que estava filmando bem a cama. Coloquei meu fone de ouvido e fiquei esperando dentro do carro os dois subirem para o apê. Ouvi os dois entrando e logo ela arrastou ele para o quarto. QUE TESÃO ! Ela acabou com ele! Parecia uma puta profissional. Ela tirou a saída de praia e deu pra ele sem tirar o bikini sensual. Meteram sem parar... Ele gozou, arrancou o bikini dela e meteu a pica de novo. Ela cavalgou fazendo careta pra webcam, deu de 4, meteram até em pé perto da sacada. Gozei muito enquanto via os dois safados pelo notebook.
Que tesão ver minha mulher puta de outro homem!
votei
Que delicia de conto! É de imaginar ela provocando na praia... Parabéns!!
Cadela safada muito gostosa.