Amigos de infância

Esse é meu primeiro conto, então vamos lá!
Meu nome é Luiz, tenho 22 anos, 1,75 de altura, moreno e malhado, e o que vou relatar nesse conto aconteceu comigo a alguns meses. Tenho uma amigo de infância, Daniel, 23 anos, 1,67 de altura, branco e malhadinho, fomos ao colégio juntos desde o primeiro ano do colegial e além disso eramos vizinhos.
Minha relação com Daniel era amizade, brincávamos todos os dias, íamos e voltávamos do colégio juntos, fazíamos tudo juntos.
Quando criança somos bem inexperientes em relação a nossa sexualidade e eu e Dan estávamos descobrindo a nossa. Começamos com revistas, mas ainda não fazíamos ideia do que era masturbação; depois um de tempo passamos para os vídeos pornôs, nessa época já eramos adolescentes e batíamos punheta sempre que dava, as vezes acompanhados de outros amigos, ou mesmo sozinhos.
Na época de adolescente tudo é sacanagem, perdemos o cabaço com uma menina da nossa galera(sim, a mesma. Ela era muito safada) e a partir daí começamos nossa vida sexual. Nunca tinha reparado no Dan de uma forma sexual, até ele insistir em bater uma pra mim. Achei meio estranho no inicio mas acabei gostando e gozei com gosto. Esse episódio foi esquecido e depois de um tempo seguimos rumos separados: nos formamos, arranjamos empregos distintos e entramos em cursos diferentes; em faculdades diferentes e passamos a parrar de nos ver.
Esse ano as coisas voltaram ao que era, voltamos a sair juntos com amigos em comum e nos inteirarmos da vida um do outro, confesso que nunca esqueci o dia que ele bateu uma pra mim e comecei a olhar pra ele de uma forma diferente. Num final de semana convidei ele e alguns amigos para um churrasco, estava curiosos para ter algo a mais com ele. Compramos as cervejas e montamos o brega. Minhas irmãs participaram, meus cunhados e lá pelas tantas da noite já estava todo mundo alto de cachaça, rindo a toa e curtindo. Bom, final de festa todos foram embora, ficamos só eu e ele, como moro sozinho resolvemos ficar vendo um filme jogados na sala da minha casa.
O filme começou e estava tão chato que Dan me pediu pra trocar pra algo mais interessante "o que seria a sua definição de interessante?" eu já estava meio alto e não estava me importando com o que fosse acontecer, além do mais cerveja tem uma maneira única de me deixar com tesão "coloca um filme de putaria e vamos bater uma pra relembrar velhos tempos" fiz o que ele me pediu, já estávamos sem camisa e Dan logo ficou só de cueca com sua mão dentro das calças, fiz o mesmo e começamos uma punheta silenciosa enquanto um cara com um pau imenso acabava com uma mulher na tela da tv.
- esse cara tem um pau enorme, ela deve tá toda assada - Dan quebrou o silêncio
- deve tá mesmo - respondi olhando pra ele
- pelo que me lembro você tem um pau bem grande - tenho 20 cm de pau
- É mais ou menos - coloquei o pau pra fora e deixei ele cair em cima do abdômen, Dan não se fez de rogado e começou a me punhetar de uma forma cadenciada, comecei a gemer baixinho, era como eu me lembrava, aquela mão pequena e quente em contraste com meu pau moreno, ele colocou o próprio pau pra fora e começou a se punhetar com a mão esquerda enquanto trabalhava no meu com a direita, a essa altura eu já estava com os olhos fechados gemendo baixinho e ouvindo ele suspirando ao meu lado. Depois de alguns minutos comecei a sentir que ia gozar, ele deve ter sentido também porque começou a acelerar a punheta e logo derramei muita porra pelo meu próprio peito.
- Nossa, você gozou pra caralho man
- é, estava com um tesão monstruoso
- vem, dá uma pegadinha no meu também, que ainda não gozei e tô cheio de tesão.
Não ia negar um pedido do meu amigo depois dele ter feito um ótimo trabalho no meu pau, então comecei a punheta-lo, e ele gemendo, comecei a reparar que o pau dele, apesar de meio pequeno (17cm) era muito bonito, branco com a cabeça rosada então toquei o foda-se e caí de boca, ao primeiro contato achei meio nojento, mas depois a coisa foi ficando boa. Dan começou a forçar minha cabeça pra baixo e eu já estava colocando tudo na boca e tirando, segurei suas bolas e comecei a passar a língua na ponta da cabeça e sugava bem forte, estava bem lubrificada pois saia aquela babinha pré-gozo, seus gemidos começaram a ficar mais alto e mais alto, senti seu pau inchando na minha boca e acelerei, logo veio o primeiro jato de porra e rapidamente tirei a boca do pau dele.
Depois disso nos limpamos e ele foi pra sua casa, foi uma experiência muito interessante e espero repetir.
Quem gostou do conto curte aí e me mandem suas críticas.      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2015

Gostei do conto. Pena que ele não chupou seu pau.

foto perfil usuario purotesao2013

purotesao2013 Comentou em 29/06/2015

Li seu conto e voltei ao passado quando ainda estava no colegio tinha um amigo que fizemos quase o mesmo, só não chegamos nos finalmente pq tinha o irmão mais novo dele

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 13/06/2015

excitante

foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 02/10/2014

Seu conto deu tesão cara

foto perfil usuario brother abc

brother abc Comentou em 30/09/2014

Tesao de conto!! Fiquei de pau duro aqui, vc poderia chupar meu pau também

foto perfil usuario brother abc

brother abc Comentou em 30/09/2014

Tesao de conto!! Fiquei de pau duro aqui, vc poderia chupar meu pau também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78427 - Amigo é para essas coisas p-2 - Categoria: Gays - Votos: 6
69633 - Viagem- prazeres Inesperados - Categoria: Gays - Votos: 23
62805 - Saga- Amigo é para essas coisas p-1 - Categoria: Gays - Votos: 31
58274 - O Safado - Categoria: Gays - Votos: 26
55587 - Cunhado safado - Categoria: Gays - Votos: 73

Ficha do conto

Foto Perfil luizs
luizs

Nome do conto:
Amigos de infância

Codigo do conto:
54092

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0