O que vou relatar aconteceu a pouco tempo. Gosto muito de jogos online estilo RPG (Real player Game). São, além de jogos, redes sociais interessantes e que permitem uma interação muito forte entre os jogadores, sempre criando laços de amizade ou até que vão além disso. Tive uma experiência incrível esse mês que espero repetir.
Tenho vários conhecidos de outros estados do Brasil que jogam comigo, e rapidamente fizemos laços de companheirismo virtual, jogando assiduamente a alguns meses. Dentre eles Lucas se destacou, sempre me mandando mensagens no whatsapp e mantendo conversas demasiadas interessantes madrugada a dentro.
No inicio do mês, o chefe do meu escritório teve que acompanhar um dos nossos clientes a uma visitação num imóvel do mesmo, para definir a situação legal, e, me foi feito o convite para acompanhá-los, como todo bom estagiário de Direito aceitei a oportunidade imediatamente.
Conversando com Lucas pelo whats mencionei que iria à Minas a trabalho e para minha surpresa, e dele também, ficaria na cidade onde ele mora. Lucas prontamente me fez o convite de sairmos a noite para balada, tendo em vista que eu iria passar todo o final de semana na sua cidade.
Malas prontas, em direção ao aeroporto de Salvador, e Lucas não parava de falar comigo, querendo saber a hora do meu vôo e etc... No momento não vou mentir, me passaram mil coisas pela cabeça, porém desconstruí, afinal ele tem namorada e não sabe que sou Bi. Chegamos a Minas, rumo a cidade em questão, e o dia foi só trabalho, meu chefe precisou bastante da minha ajuda e ao final do dia eu estava morto de cansado. Mesmo assim me dirigi ao hotel e tomei um bom banho, já era 8h da noite quando meu celular toca com uma chamada do whatsapp:
- Luiz?!
- opa, tudo beleza Lucas?
- Em paz, e então homem, vamos para balada mais tarde não é? Tô doido pra te conhecer pessoalmente - Aquela frase me tirou um pouco de órbita. "será?!"
- Claro mano, iremos sim! Que horas te encontro e onde?!
Dado a direção e o horário, desliguei e fui me arrumar, ele iria passar de carro no meu hotel e seguiríamos para a tal balada.
uma hora depois o recepcionista liga para meu quarto e desço prontamente. Chegando ao lob me deparo com um cara de estatura mediana, branco, cabelo bagunçado; malhadinho; de regata. Quando me viu abriu um sorriso gostoso, e eu pensei na hora : esse cú vai ser meu! A pica latejou nas calças e quase não consigo me segurar.
Lucas pula em mim com um abraço de urso dando risada.
- MANO, vamos farriar a noite toda, que bom que você veio!
- Que é isso cara, pega leve que meu chefe tá comigo, vou ser demitido se chegar bêbado - caímos na gargalhada e seguimos para o carro.
Durante o percurso conversamos bastante, conhecendo a vida um do outro.
- Kd a namorada?
_ ki é isso Luiz, tá doido? Levar a nega pra balada e ficar sem pegar ninguém com ela no cangote?
- Tú é safado eim Lucas, com essa cara de anjo e passando o rôdo em geral aqui.
chegamos na balada e a noite deu uma guinada, 3 horas depois estávamos altos e falando besteira, dançando com as gatinhas, pegando geral. Num determinado momento Lucas, que estava beijando uma gata, se separa dela e vem em minha direção. Música alta, bebida na mão, eu estava encostado na parede e ele para falar comigo coloca sua mão na parede ao lado da minha orelha, chega bem perto e sussurra: mano, vamos sair daqui, tô morto já.
- Que é isso velho, pensei que você era festeiro, mas já ví que é fraco.
- Vamos, vou te levar ao hotel.
Saímos da boate em direção ao hotel totalmente em silêncio, ambos já cansados e com cheiro de cerveja, ele estaciona e segue comigo até a entrada.
- Então é isso mano, foi um prazer te conhecer, temos que fazer isso mais vezes.
- Temos sim velho... ele me olhava com uma risada boba na cara, e eu rindo também - Quer subir pra tomarmos a saideira ?
ele pareceu pensar, e acabou concordando com a cabeça.
Abri a porta do quarto e o deixei entrar, quando fui fechar Lucas me empurra contra a porta
- que é isso Lucas, tá louco?- ele parado a poucos centímetros do meu rosto.
- loquinho seu safado, mas é pra fuder com você bem gostoso.
O maluco me tasca um beijo bem gostoso, e eu que não sou bobo nem nada retribuí envolvendo sua cintura com meus braços e puxando ele mais de encontro ao meu corpo, o safado gemeu bem gostoso ainda chupando minha língua quando apertei aquela bunda carnuda. pressionando meu pau no dele.
- caralho Luiz, que pau grande é esse? ele estava ofegante, e isso me dava mais tesão ainda.apenas dei um meio sorriso joguei as pernas dele em volta da minha cintura e carreguei ele pra cama de casal, jogando com toda a força.
Ele tentou se levantar, e eu fiz que não com a cabeça, comecei tirando minha camisa polo, ainda de pé, em frente a cama. a meia luz no quarto deixava o clima mais gostoso, eu já suando desafivelei o cinto me livrando do sapato e ficando só de cueca, Lucas assistia com um olhar faminto.
- Gosta do que vê?
- adoro, seu gostoso.
- então hoje você vai ser minha puta, e vou ser seu macho.
ele suspirou bem gostoso. comecei a tirar seu sapato, beijando seus pés, chupando, fazendo o puto gemer bem gostoso. ele tirou a regata e começou a desabotoar a calça, imediatamente retirei deixando ele apenas de cueca assim como eu. a minha, branca, já estava toda melada do liquido pré-gozo e meu pau latejava por aquele puto safado, deitei por cima dele e iniciamos um beijo gostoso e voraz, a língua dele passeava dentro da minha boca enquanto suas mãos me puxavam avidamente pelo pescoço.
Lucas rapidamente saiu debaixo de mim, me colocou deitado e começou a passear com sua língua pelos meus mamilos, me arrancando suspiros que só de lembrar fico de pau duro.
Beijou o meu tanquinho até a linha da cueca e começou a mordiscar a cabeça da minha rola por cima da cueca branca, eu já tava ficando maluco "ha caralho, chupa logo vai, mete meu pau todo nessa boquinha de anjo" o safado prontamente atendeu e rasgou a cueca toda no dente, abocanhou a cabeça do meu pau, toda babada de pré-gozo, preenchendo aquela boquinha divina. ele engolia metade e tirava da boca, me fazendo gemer bem gostoso de prazer, e continuar falando putaria. Ele beijava minha virilha, colocava minhas bolas na boca e voltava pro meu pau. aquilo estava me deixando louco e eu estava a ponto de gozar.
- para LUCAS, assim vou gozar fila da puta, da boca gostosa. eu puxei Lucas pelos cabelos e chupei sua língua cheio de tesão. empurrei ele na cama, de quatro, coloquei um travesseiro debaixo do seu corpo, arranquei aquela cuequinha, e iniciei um cunete. Assim que minha língua áspera tocou aquele buraquinho rosado e quente, a putinha gemeu bem alto.
- vai puta, geme pra mim, geme pro teu macho que hoje você leva uma vara preta nessa sua bunda gostosa.
comecei com a língua, passei para um dedo, e ele gemia gostoso, puxando os lençóis da cama "ha..huuuu....aii Luiz" eu batia na sua bunda, deixava vermelhinha enquanto enfiava dois dedos no cuzinho...
- pede pica vai
- vai luiz, me arromba vai, não tô aguentando mais, por favor, me faz de puta!
Lubrifiquei o cacete, sem capa mesmo, coloquei a cabecinha, e tirei, e ele só gemia e pedia pra arrombar ele.. depois de estocar a cabeça umas cinco vezes naquele buraco quente, iniciei a meteção lenta do cacete naquele cú gostoso, e puta gemia e engolia meu pau lentamente. foi um sacrifício colocar todo naquele buraquinho apertado, mas advogados são treinados para o impossível. comecei a me mexer e Lucas a rebolar, depois de alguns minutos eu já bombava com tudo naquela bundinha, dava tapa e ele só gemia e falava putaria "me fode vai, vai gostoso, me FODA PORRA" senti aquele cuzinho contraindo bem gostoso e percebi que ele iria gozar, aumentei o ritmo da bombada, que fazia aquele barulho gostoso. gozei dentro da bundinha dele e caí exausto por cima, ficamos ali sem sair do lugar por alguns instantes e quando a respiração normalizou, saí de dentro dele devagar, a porra pulou pra fora da bundinha dele, e eu abri um sorriso, vendo ele quase adormecendo.
Bom galera, é isso, o conto ficou meio longo porém é verídico e espero que todos gostem, me mandem mensagens e feed-backs, é sempre importante. bj no rabinho gostoso de vocês.
Amei. Muito natural. Gozei demais. Queria uma macho como vc pra mim.
Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia os meus contos e para melhor entender o meu percurso, comece por ler o 1º conto. Leia também o meu conto nº 59106 "Fui GP com um casal gay". Se gostar comente e vote.
Votado! Minha cueca branca tbm ficou babada lendo esse conto!
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este conto leia os meus tb ok bjos Laureen
Rapaz, me diz ai qual é o jgo, pfs? Kkkk Curti MT teu conto, votado! Só faltou uma foto de vcs kkk flw abraço
Que conto delicioso, parabéns pela vara que me deu água na boca!!!!
Delícia de relato, acredito que seja tudo real, transas assim acontecem e são maravilhosas. Tem meu voto. Bjs.