Minha mulher putinha, eu um corno com tesão 2.

Vou contar uma segunda experiência que minha esposa e eu vivemos.
A chamarei de Bruninha mais uma vez, como já falei ela tem 25 anos, bundinha gostosa bem redondinha com marquinha de fio dental, linda de rosto, cabelo longo daquelas na altura da bunda (uma delícia fode-la vendo aquele cabelo na altura da bundinha). Na época do ocorrido ela tinha 23 anos.
Bruninha trabalhava numa loja, dessas de shoping, ela me contava que inúmeros homens lhe davam cantadas, ela afirmava ficar excitada e que achava alguns homens bonitos e gostosos, mas que não tinha muita coragem de sair com algum deles. Como sei que ela adora homens bonitos de meia idade, pois acha que dessa forma eles pensam que ela possa ser uma menininha putinha doida pra ser tomada por um macho experiente, sabia que ela um dia não resistiria.
Um dia ela conheceu uma cara de aproximadamente 40 anos, ele insistiu em dar carona a ela até próximo a nossa casa, pois sabia o quanto a ajudaria. Na verdade ele queria fude-la e ela já estava louca pra dar. Ela me contou que um dia aceitou, porém ao chegar próximo da rua em que moramos, ainda dentro do carro deu um beijo nele e deixou que ela explorasse sua bucetinha com o dedo. O problema é que outro rapaz, esse bem mais novo também a estava desejando, falei pra ela: der para os dois. Ela ficou excitada e assim fez. Saiu de casa cedo para o trabalho, porém tinha combinado com o rapaz mais novo que lhe daria sua bucetinha antes de ir ao trabalho. Ao chegar num certo lugar, ele parou o carro, puxou o banco para trás, minha mulher já estava chupando o playboy (é assim que ela o descreve), chupou muito até ele gozar na boca dela. Depois puxou o vestidinho de puta o qual foi vestida ao encontro colocou a calcinha pro ladao e sentou no pau dele, Bruninha cavalgou no pau até ele gozar, mandou que a chamasse de putinha, ele bateu na bundinha dela e puxou seu cabelo com muita força, ele o fez gozar tudo dentro dela.
Foi ao trabalho, porém a noite sairia com o outro macho (esse de meia idade).
A noite ele foi busca-la, alí mesmo no estacionamento. Foram ao motel, mas ao chegar no lugar ela não esperou para entrar no quarto e foi logo chupando seu macho no carro sem fechar a cortina de proteção e privacidade. Fudeu prestes a ser flagrada, pediu pra ele meter gozar muito dentro dela, pois queria que seu corninho bebesse a porra da bucetinha dela. Eu aguardava em casa ansioso, liguei pra ela e a safada atendeu, falou: oi meu corninho, sua putinha tá fudendo não atrapalhe, eu quase gozei de tanto tesão, porém esperei par comer aquela buceta babada da porra de outro macho.
Quando ela terminou de satisfazer seu macho, veio para casa muito cansada, pois já tinha fudido naquele dia com dois caras diferentes.
Quando chegou em casa, ainda estava com o cheiro de outro homem, toda suja de porra, a calcinha trouxe na mão, o cheiro estava muito gostoso! Beije-a bem gostoso, com muito amor e a levei para o quarto. Deitei no chão e ela abriu a buceta na minha cara, começou a sair do seu pinguelinho o que restou da foda, chupei e bebi tudo o que restou. Lambi seu cuzinho que estava muito gostoso com um cheiro de outro macho, sua bucetinha estava toda vermelhinha como se estivesse sido socada com muita força. Eu, alí me sentia um corno safado e minha amada era a pior putinha do mundo. Isso tudo me fazia gozar sem que fosse necessário meter a pica naquela vagabunda, porém pedi para minha cadela para meter em seu poço de esperma, ela abriu a buectinha e falou: vem meu macho come sua vagabunda bem goostoso, pois os machos já me fizeram gozar. Eu meti e gozei muito rápido.
Dessa forma terminamos mais uma experiência nossa, ela linda, gostosa e safada e eu o corno mais humilhado da cidade.
Amo demais essa minha minha putinha!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91386 - Sou um corno-viadinho! - Categoria: Fetiches - Votos: 11
85836 - Quero ser putinha!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
70332 - Minha mulher e o vizinho!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
61219 - Meu desejo, ser corno e putinha!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
57983 - Minha mulher putinha e eu louco levar rola 2! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
56505 - Meu sonho, minha fantasia 6! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
55068 - Meu sonho, minha fantasia 4! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
54736 - Meu sonho, minha fantasia 3! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
54546 - Meu sonho, minha fantasia 2! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
54398 - Meu sonho, minha fantasia! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
54389 - Minha mulher putinha e eu louco levar rola! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
54288 - Minha mulher putinha, eu um corno com tesão . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
53923 - Minha mulher putinha, eu um corno com tesão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil andersonsafadoo
andersonsafadoo

Nome do conto:
Minha mulher putinha, eu um corno com tesão 2.

Codigo do conto:
54188

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/09/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0