Meu sonho, minha fantasia 3!

Olá pessoal,
Vou postar mais uma fantasia/ sonho que tenho certeza que um dia realizarei.
Minha esposa (a qual chamo nos conto de Bruna) é a mulher que mais amo e adoro fazer todas e quaisquer coisas!!! Já vivemos os melhores momentos de nossas vidas juntos. Dessa forma, nas questões sexuais não poderia ser diferente.
Vou postar minha fantasia de hoje como se eu estivesse vivenciando o momento.
Minha esposa e eu fomos a uma festa numa região litorânea próximo de do nossa cidade Maceió. Essa festa é daquelas onde as pessoas sabem que estando embriagados ou com tesão muito forte o sexo é liberado!
Minha esposa como é de costume se depilou totalmente, passou um daqueles óleozinhos bem cheirosos de deixar qual quer macho de pica em pé e vestiu uma de sua calcinhas fio dental pretinha, colocou um jardineir bem curtinha, pois assim fica mais fácil pra fuder, é só levantar a jardineira que a bucetinha fica li!berada!! Eu, sem ela saber fiz a mesma coisa, depilei todo meu cuzinho e passei óleos também!
Ao chegarmos no local tinham muitas mulheres gostosas e safadas e muitos homens também. Meu primo, que já tinha fudido minha esposa-putinha também estava lá, seu irmão de criação e mais dois colegas conhecidos também estavam lá, outro amigo do meu primo estava lá também, esse é alto, forte e pelo que meu primo fala tem uma pica enorme, como ele é de pele clara fiquei a imaginar sua rola tendo uma cabecinha bem rosinha!!!
Todos bebiam a vontade, quando já estavam bem bebados, minha esposa chamou o amigo do meu primo para dançar (vou chama-lo de Robinho) essa dança era daquelas que os homens colam nas mulheres e se elas forem safadas como minha esposa se deixam levar.
Todos estavam conversando e dançando numa boa, a luz estava muito fraca. Quando me dei conta minha mulher não estava mais na sala, então sai a proucura-la, fui em todos os quartos e ela não estava, quando olhei para a frente da casa vi que tinha alguém no carro de Robinho, "pensei, deve ser aquela puta". Fui bem devagar em direção ao carro sem que ninguém me pudesse ver, quando pude perceber que minha mulher estava no banco de trás com aquele pau gostoso e rosinha enfiado na boca!!! Fiquei ainda escondido observando, ele socava na boca da minha putinha com muita força!!! Quando ele gozou ela bebeu toda a porra!!! continuou chupando até a pica de Robinho ficar dura novamente. Então ela sentou sua bucetinha gostosa no pau dele!!! Pulou e gritou bem alto, pois com o barulho do som da casa ninguém poderia ouvir, mas eu escultei, ela falou: "mete seu safado, fode essa puta, sou louca por rola, goza em mim vai... me enche de porra... meu corninho vai comer babado...". Quando ele gozou ela nem se limpou, sai do carro e foi em direção a casa.
Eu fui de forma discreta, sem que percebessem e entrei em casa.
Ela já estava muito bêbada, olhou para meu o irmão do meu primo e o chamou para dançar, começou esfregando a buceta melada nele, pegou no pau dele, repentinamente saiu e fingiu ir ao banheiro, mas na verdade entrou em um dos quartos, seu segundo macho foi disfarçadamente atrás dela. Fui de forma discreta até uma janela do quarto onde ela estava pelos fundos da casa, lá percebi uma fresta onde pude assistir a tudo. Minha putinha-esposa caiu de boca naquele pau, esse era quase negro, o rapaz é magro e baixinho, mas sua rola foi a maior daquela festa!!! Minha esposa o chupou até faze-lo gozar. Em seguida sentou naquela pica e começou a grita: me fode seu safado!!! me arregaça com esse pauzão!!! Sou uma putinha insassiável!!!!". Ele gozou muito dentro dela, parecia não fuder a alguns dias. Nesse momento meu primo entrou no quarto e a viu com a bucetinha pingando!!! Minha amada putinha nem esperou e já começou a chupa-lo, enquanto isso o outro macho começou a enfiar o dedo no cuzinho dela. Vi que ela faria sua primeira dupla penentração, os dois começaram a meter naquela puta, ela pulava e pedia para que eles metessem mais forte!!! Fui de forma discreta até o quarto para tentar fraga-los, porém tive uma ideia. Fui ao quarto onde estava minhas roupas, vesti uma calcinha fio dental da minhas esposa, passei gloss e fui em direção ao quarto, como eles estavam bêbados me comeriam de certeza. Ao entrar para pegar a calcinha vi que Robinho estava muuuuuuuito bêbado dormindo. Vesti a calcinha sem que ele percebesse e antes de sair fui devagar e tentei tocar na rola dele. Toquei e ele nem se mexeu, então peguei com mais vontade, como ele estava com uma bermuda de malha, daquelas de dormir, comecei a chupar seu pau pro cima da bermuda, ele continuou dormindo, então coloquei a pica pra fora e comecei a chupar bem devagar!!! Aumentei o rítimo e comecei a socar minha boca naquele pau gostoso!!! Estava ainda com o sabor da bucetinha da minha puta!!! Ele deu uma despertada breve, ms acho que ele pensou que ainda era minha putinha que estava ali, como a luz estava apagada ele falou apenas: vai Bruninha continua chupando!!! Eu fiquei calado e cumpri aquela ordem, só parei quando ele esporrou seu leitinho na minha garganta!!! Estava uma delícia!!!
Retornei a sala e encontrei uma putaria inimaginável!!!
Haviam duas mulheres-putinhas fudendo com cinco homens. A luz estava apagada e havia apenas a iluminação dos postes das ruas que deixava a casa numa meia luz. Então retornei ao quarto e vesti uma fantasia daquelas de empregada doméstica, passei creme em todo meu corpo, coloquei dois brincos e uma peruca. Fiquei uma mulher delciosa (observem minhas fotos em anexo ao conto, vejam como meu rabinho é feminino). Ao retornar a sala pude observar que minha mulher tinha se juntado ao grupo, meu primo e seu irma também, ou seja haviam agora 7 machos e três mulheres, porém também entrei na putaria, seria mais uma putinha louca por pau e porra!!! Fui em direção ao pau de uma dos machos que era muito lindo, sua pica era branquinha e cabeça grande! Fiquei de quatro e chupando aquele pau delicioso, de repente senti uma língua passando no meu cuzinho, era um cara moreno com uma rola bem grossa e cheia de veias, implorei para que ele fiasse logo em mim, e ele atendeu... Meteu com muita força, me arrombou toda! Bombava com tanta força que eu me entalava com a rola do outro macho!!! Eu gritava: Vai gostoso, fode, fode essa putinha vai eu amor... fode essa arrombada!!!" De repente senti a porra dele envadindo meu cuzinho!!!
Continuei de quatro, enquanto isso o macho que eu estava chupando não perdeu tempo e me enrabou, meteu com forte e gostoso!!! Eu rebolei muito e pedi para que ele revesasse com outro safado que estava agora passando sua rola em minha boca. Minha esposa me olhava e me chamava de viado corninho nos beijávamos apaixonados!!! Os dois safados se alternavam me fudendo, até que gozaram tudo na minha bunda gulosa!!! Continuei ali, pois queria que todos me comessem. Faltava apenas meu primo e seu irmão, implorei para que os dois me fudessem, meu primo falou: seu corno viado, tenha vergonha... Vou lhe dar uns tapas pra você ser um homem... e começou a bater na minha bunda, seu irmão já estava socando minha boca com força. Meu primo resistia em me fuder, então pedi que seu irmão me arrombasse gostoso! Meu primo ficou parado me olhando no sofá, então fui até sua pica e começei a chupa-la, ele fechou os olhos e fingiu ser outra pessoa, minha esposa me ajudou, começou a beija-lo e passar sua bucetinha no pau dele. Me aproveitei e comecei a chupar mais ainda, até que ela começou a pular na pica dele, esperei o meu macho gozar e ainda com o cu cheio de esperma fui até meu primo enquant minha esposa-putinha se fodia, tirei o pau dela e sentei na pica dele, comecei a galopar com força até que ele gozou muuuuuuuuuito!!!
Cai muito fraco no chão, minha esposa veio até mim e começou a me chupar eu fiquei virado pra cima, quando algum macho ao terminar de fuder com as putas queria gozar corria até minha boca e despejava toda a porra na minha boca. Eu estava enfiado em minha amada putinha, até que gozamos juntos e apaixonados!!!
Foto 1 do Conto erotico: Meu sonho, minha fantasia 3!

Foto 2 do Conto erotico: Meu sonho, minha fantasia 3!

Foto 3 do Conto erotico: Meu sonho, minha fantasia 3!

Foto 4 do Conto erotico: Meu sonho, minha fantasia 3!

Foto 5 do Conto erotico: Meu sonho, minha fantasia 3!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 22/12/2014

delicia de relato, belo casal, adoro marido que mama junto com a putinha...............

foto perfil usuario azarao

azarao Comentou em 13/10/2014

Vc não é corno vc é um viado. Tem de deixar os machos arrombar sua putinha mesmo

foto perfil usuario nelsonjr

nelsonjr Comentou em 13/10/2014

fiquei viciado nas suas fotos quero te comer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91386 - Sou um corno-viadinho! - Categoria: Fetiches - Votos: 11
85836 - Quero ser putinha!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
70332 - Minha mulher e o vizinho!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
61219 - Meu desejo, ser corno e putinha!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
57983 - Minha mulher putinha e eu louco levar rola 2! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
56505 - Meu sonho, minha fantasia 6! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
55068 - Meu sonho, minha fantasia 4! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
54546 - Meu sonho, minha fantasia 2! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
54398 - Meu sonho, minha fantasia! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
54389 - Minha mulher putinha e eu louco levar rola! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
54288 - Minha mulher putinha, eu um corno com tesão . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
54188 - Minha mulher putinha, eu um corno com tesão 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
53923 - Minha mulher putinha, eu um corno com tesão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil andersonsafadoo
andersonsafadoo

Nome do conto:
Meu sonho, minha fantasia 3!

Codigo do conto:
54736

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/10/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5