Esse fato realmente aconteceu, tudo começou no dia em que fomos dormir na casa da filha de minha esposa como ela precisava viajar ficamos la pra tomar conta das crianças. Hoje ela esta com 23 anos “casada” e com dois filhos, conforme escrevi a um tempo atrás ela continua cada vez mais deliciosa, só que depois que ela casou nunca mais tocamos no assunto . Mas nunca deixei de deseja-la e muitas vezes quando transo com minha mulher relembro aquele corpinho deitado na cama da mãe me pedindo pra enviar o caralho naquela bucetinha contando que me ouvia transar com a mãe no quarto ao lado e dizia que imaginava que um dia eu também a comeria.
Trecho de outro conto que escrevi a um tempo atrás
“Nessas alturas sua calcinha já estava toda a mostra, meu pau querendo explodir dentro de minha calça, fiquei em pé e ela suavemente baixou minhas calças tirando meu caralho todo pra fora, chupando freneticamente, levantei sua saia, metendo as mãos naquela buceta que sempre desejei, fomos para a cama, ela fez questão que fosse na cama da mãe, quando tirei sua calcinha olhei para sua buceta e pude perceber que seu formato não diferenciava muito da mãe, ri, era como se eu estivesse comendo a mãe, comentei com ela, mas meu pau nessa altura já estava comendo aquela linda bucetinha, enquanto fodíamos conversávamos sobre minha fantasia e que ela toparia, mas isso dependeria de minha namorada. Hoje todas as vezes que fico só com ela transamos muito, sempre comentando sobre a mãe, isso nos excita mais ainda. Mas agora precisamos esperar o momento certo, mas tenho certeza que com um pouco mais de lábia, vamos conseguir, é uma questão de tempo, já que sua mãe é bem liberal”
Como já contei eu e minha esposa fazemos uma relação sexual apimentada muitas vezes conversamos sobre alguma coisa que nos excita ou excitou com isso praticamente ficamos horas metendo, certa vez quando a enteada estava dormindo em casa brinquei com ela que queria que a visita participasse de nossa transa, ela riu e falou que eu só ficaria na vontade, mal ela sabia que já havia comido a deliciosa filhinha, naquela noite ela deixou que minhas fantasias viessem a tona, dizendo que qualquer dia me faria uma surpresa , e convidaria uma amiga para juntar se a nos, só que pelas características da amiga ela estava falando da filha, aproveitei e falei que queria muito transar com a “amiga” e ela falava que eu já estava transando com ela era só fechar os olhos e imaginar.
Bem voltando ao dia em dormimos na casa dela, quando fomos nos deitar em cima da cama onde ela dorme estava cheia lingerie acabada de ser recolhida do varal. e minha esposa tirou colocando dentro do guarda roupa . Fechamos a porta por causa das crianças , imediatamente deitamos na cama e começamos a brincar, tiramos as roupas e já fui colocando o caralho dentro a sua buceta, Enquanto meu pau penetrava em sua buceta eu ficava imaginando aquela calcinha da filha, aproveitando que temos essa liberdade falei que queria transar cheirando a calcinha da filha, precisei insistir muito ate que ela cedeu, foi ate o armário de pediu para eu escolher, e eu falei pega a que tiver mais com o cheiro da bucetinha dela, ela cheirou e deu para eu cheirar perguntando se estava boa essa. Nisso começamos a nos beijar com a calcinha em nossas bocas e ela esta extremamente excitada assim como eu. Sua buceta estava toda encharcada , coloquei a calcinha no meu pau e enfiei dentro de sua xaninha, a calcinha ficou toda encharcada e novamente colocamos em nossas bocas já sentindo aquele gosto de buceta com porra quando ela sentiu o gosto com meu caralho ainda dentro dela não resistiu e gozou com poucas vezes ao mesmo tempo que eu jorrava toda minha porra dentro dela..
No dia seguinte repetimos a dose. Hoje eu tenho certeza que um dia eu terei a minha querida enteada transando junto com a gente, é só esperar o momento certo apesar de sua mãe não concordar com a ideia.
Delicioso seu conto, eu e minha enteada não resistimos Enquanto liamos ela sentou em meu cacete e eu apertando seus pequenos seios com o caralho todo enfiado em sua xaninha. Gozo fantástico.
Delicioso seu conto, eu e minha enteada não resistimos Enquanto liamos ela sentou em meu cacete e eu apertando seus pequenos seios com o caralho todo enfiado em sua xaninha. Gozo fantástico.
Huum q delicia
ai bacanéx, se quiser uma calcinha da minha esposa te dou, com cheiro de porra da buceta dela, é só me escrever.
tenho um caso com minha sobrinha-enteada, filha da mulher de meu cunhado, muito tesão a menina e puta também, apesar dos sua década e meia de idade.
Nossssa cara fiquei com ciumes, queruia receber uma calcinha tbm.!!! Por favor me ajude a realizar isso!!!! Bjs em seu pau! Bjs.
puta que tesão seu conto....