A Viviam havia comentado com a Tania sobre nosso relacionamento, inclusive nossas intimidades a forma que transavamos o tamanho do meu penis, que havia encontrado em mim um homem que realmente lhe satisfazia, e que quando falavamos ao telefone ela sentia tesão pela minha voz.
No dia em que ela me convidou pra jantar fez questão que a Tania tambem como dona da casa fizesse o convite, e passou o telefone pra ela, após fazer o convite ela me disse que realmente minha voz era muito bonita. Logo percebia que o jantar seria bem interesante.
Chagando na hora marcada, entrei fui apresentado pra amiga com um beijo no rosto assim tambem com a menina Larissa. as três estavam preparadas como pra uma festa todas bem vestidas, me senti a última coco-cola do deserto.
Eu sozinho com aquelas três mulheres, a Viviam que eu ja estava comendo , com uma mini-saia mostrando sua lindas pernas, a Larissa com uma calça jeans e um topzinho com toda a barriguinha de fora mostrando por baixo dela um pequeno par de seios ainda se formando, e aquela mulher madura com um longo cabelo preto num vestido muito curto, não sabia pra onde olhar, com tanta mulher a minha frente.
Logo percebi que a Larissa não havia comentado sobre o episodio do carro.
Bem encurtando a conversa, naquele dia após o jantar sentamos na sala , as duas sentadas de frente e a Viviam sentada em meu colo, com o clima ja esquentando comecei a acariciar na frente delas a barriga de minha namorada, a Tania ficou visivelmente alterada, sentada a minha frente , nao conseguia ficar com a o vestido cobrindo as pernas , cada movimento deixava a mostra sua calcinha beje. Aproveitando a saida da Viviam e Larissa num pretexto de arrumar um quadro atrás de mim, levantou e passou seus cabelos negros em meu rosto, não pude resistir e o segurei em meus dedos sentindo seu perfume, bem nisso ela entregou o jogo, ja estava no papo, isso me deixou muito excitado, quando a Viviam voltou ela ja estava sentada mais perto de mim, suas pernas encostadas nas minhas , a minha namorada sentado em meu colo com sua mini-saia deixando toda as suas pernas amostra sentiu meu membro duro e se ajeitou de forma discreta com meu pau na sua bunda e a Tania cada vez mais intima percebendo nossa excitação passava as mãos em minhas pernas enquando conversava-mos até a Viviam percebeu a sua excitação e comentou em tom de bricandeira que ela estava se oferecendo pra mim , aquilo ficou no ar e o clima esquentou ainda mais novamente em tom de brincadeira sugeriu que eu escolhesse qual das duas iria ficar, mal elas sabiam que nao eram só duas mais sim as três eram meu alvo. Naquele momento passou pela minha cabeça uma transa com todas.
Bem depois de um jantar desse, logicamente levei a Viviam pra meu apto. e lá descontei todo meu tesão por aquelas mulheres, cada beijo, chupada ou penetração em sua vagina era como se eu estivesse alternando minha transa com cada uma.
Chupava aquela buceta como se fosse da experiente Tania e minhas mãos deslizavam por entre seus seios, apertava e imaginava a pequena Larissa, enfiei meu caralho todinho dentro a buceta da Vivian e olhando para seu rosto sabia e tinha certeza que aquelas seriam minhas três mulheres. Gozei de uma forma como nunca inundando aquela pequena buceta com minha porra e num beijo em sua boca prometia a mim mesmo que seria assim.
Que gosta eu queria comer ela também
muito bom seu contos
Oi tudo bem vc tem uma mulher muito gostosa gostaria muito de chupar a buceta dela na sua frente comer ela ate gozar no meu pau.
que gostosa manda mais fotos dela quero me tornar seu amigo
Pô amigão? pensei que o conto seria com as três. Nos deixou de P. na mão. rsrsrs. Vou aguardar seu próximo e certamente nos contará como foi. ok?
queria chupa essa buceta se deixa
otimo conto add meu
E NÃO COMEU AS TRES ... ATÉ EU COMI NA MINHA IMAGINAÇÃO
falta um pouquinho de carne ai né linda um um presto barba !!!
Já eu preferia a calcinha que está na mão dela!!!!! Bjs.,
Hum que bucetinha linda hei?