Esposa Incorreta - enteado e amiga gostosa

Esposa Incorreta – Conhecendo o “enteado” e desejo lésbico.
De: AquelaQueSabe
PS: Essa é a 3ª parte do conto “Esposa Incorreta” quem não leu as duas primeiras partes irá ficar perdido.
        Quando acordei no apartamento do Marcos quase não acreditei o que estava acontecendo, uma mistura de felicidade e apreensão tomou conta de mim, não sabia o que fazer, mas sabia de uma coisa, estava gostando daquilo, aquilo que eu nunca tive na vida, ter mais de um homem, isso era excitante, e ainda é.
        Levantei-me, fiquei de calcinha e sutiã, e fui ver o que tinha na geladeira e no armário para fazer um almoço já que eram 12:30, quando eu me estiquei para abrir o armário de cima fui surpreendida pelo Marcos me abraçando por trás e me dando um beijo no meu pescoço, me arrepiei completamente, me virei para frente dele e nos beijamos, um beijo bem longo e gostoso.
Marcos: - O que você estava procurando?
- Alguma coisa para cozinhar, mas você não tem muita coisa...
- Normalmente eu como fora, já que não tenho mulher.
- Entendo... Realmente não sei o que fazer com batata frita e biscoitos...
- Então vamos sair para almoçar, o prédio tem um ótimo restaurante, é só descer para o térreo.
- Tudo bem vou só me vestir.
- Está bom.
Arrumei-me, e logo em seguida descemos. Sentamos próxima a porta do restaurante do prédio, que era bem chique por sinal, pedimos o almoço e uma taça de vinho, enquanto tomamos o vinho, um rapaz alto, branco de olhos verdes, muito bonito entrou no restaurante, Marcos se surpreendeu, levantou-se e cumprimentou o rapaz:
- Que bom te ver filho, achei que só viria no sábado.
- Ah pai, acabei o projeto antes do combinado e resolvi adiantar a visita! Não vai me apresentar a sua... Amiga?
- Oh, é mesmo, Raíssa, esse é o Ayrton, meu filho.
Ayrton: - É um prazer Raíssa.
- O prazer é meu.
Ayrton me cumprimentou com um beijo na mão e um olhar bem malicioso.
Marcos: - Junte-se a nós, já fizemos nosso pedido
- Ótimo, estou morrendo de fome, a viajem foi bem longa.
Eu: - Onde você faz faculdade Ayrton?
- Na capital, é uma viajem um tanto longa e cansativa, principalmente dirigindo.
- Eu entendo, mas vale a pena não é?
- Sim, com certeza. Quero seguir os passos do meu pai e me torna tão bom quanto ele.
Marcos: - Assim você me deixa sem graça filho...
- Então Raíssa, você está saindo com meu pai?
Fiquei nervosa com essa pergunta, não sabia o que responder...
- Erh... Na verdade... – Então Marcos me interrompeu:
- Estamos nos conhecendo ainda.
- Ah sim, então a moça é desimpedida?
Marcos mudou de assunto e começamos a falar sobre a faculdade do Ayrton, logo depois chegaram nossos pedidos e almoçamos todos juntos.
        Subimos, peguei minha bolça e me despedi do Marcos, ele insistiu para ficar lá enquanto o Jorge estivesse fora, mas eu sabia que os vizinhos iriam estranhar minha ausência e comentar com o Jorge. Desci, peguei meu carro e saí logo depois, quando cheguei em casa tomei um banho me sentei no sofá e liguei para o Jorge:
- Boa tarde amor.
- Boa tarde, não posso falar agora meu amor, estou um pouco ocupado, ligo pra você quando acabar! Tchau, te amo.
- Está bem, tchau, também te amo.
        O Jorge sempre foi um amor, muito carinhoso e atencioso, e me satisfazia bem na cama, sempre inovando para não cairmos na rotina, como ele não ficava em casa sempre era normal eu sair com minhas amigas, ir para a casa dos meus pais e essas coisas. Logo mais recebi uma ligação da minha mãe, pedindo ajuda para ir limpar a casa na praia para a festa de bodas dela, ela disse que chegaria no sábado, e pediu para que eu fosse na sexta para começar logo a arrumação, aceitei né, domingo seria o grande dia dela e eu poderia relaxar, chamei uma amiga, a Cintia, uma negra alta de 23 anos e muito gostosa, admito que já sonhei com ela, sonhos bem picantes até... Conhecemo-nos já à mais de 10 anos, conheci ela antes do Jorge, e sempre contava tudo a ela, estava louca para conta-la minha experiência extra conjugal, ela disse que ia e para mim passar na casa dela ir busca-la. Arrumei uma malinha de final de semana, deixei um recado no celular do Jorge e fui buscar a Cintia na casa dela.
        Cheguei lá buzinei e esperei, ela me enviou um torpedo falando que ainda não estava pronta e pediu pra entrar, desci do carro e entrei na casa dela, que já fazia um tempo que não ia lá, achei uma boa ideia esperar, e assim poderia contar a ela o que tinha acontecido comigo na noite passada. Entrei no quarto ela estava tomando banho, Cintia é solteirona, só gosta de lances rápidos, ele tinha me contado que estava saindo com um cara que era casado, e não era nada sério e por isso eu não precisaria saber quem era o cara, achei normal, isso era a cara dela. Sentei na cama para esperar, ela saiu do banheiro apenas de toalha, nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto:
- Cintia, não vai acreditar no que eu fiz! Eu tenho um amante
- O quê?! Como assim Raíssa?
- Nos conhecemos na quinta, e tivemos um encontro na sexta e eu dormi com ele! Foi a coisa mais louca e imprudente que já fiz.
- Nossa, que surpresa, nunca pensei que você fosse trair o Jorge apesar da vontade e fetiche.
        Contei os detalhes sobre minha tranza com o Marcos enquanto ela se trocava, era normal já que desde a infância nos vimos nua, mas o papo estava picante, e depois ela contou que havia acabado de tranzar com o cara misterioso e também deu detalhes, o papo estava muito quente, então ela terminou de se arrumar, entramos no carro e partimos para a praia, continuamos com nossa conversa picante no carro, até chegar um assunto que já tínhamos conversado antes, mas nunca pondo em prática, começamos a falar sobre o fetiche de termos relações sexuais, eu disse a ela que ainda tinha a curiosidade de tranzar com mulheres, e ela admitiu o mesmo. Ela de repente colocou a mão na minha coxa e começou a falar:
- Sabe, acho que seria mais fácil se fizermos isso uma com a outra, quer dizer, já temos uma intimidade... E eu confio em você
Eu: - Cintia... Bom, estou surpresa... Eu-eu-eu não sei...
- Olha, Raíssa, é só para experimentar, não quero passar a vida sem cumprir todos meus desejos e fetiches. Você está traindo o Jorge, tudo bem, era um fetiche, mas era só esse?
- Não... Mas... eu não tenho certeza.
- Raíssa, não é melhor fazer isso com quem você confia? Você confia em mim né?
- Sim, você é a pessoa que mais confio...
Cintia começou a subir a sua mão pelas minhas coxas até chegar na minha vagina, começou a acaricia-la, não tentei impedi-la, estava gostando muito. Quando finalmente chegamos na casa de praia, ela me deu um longo beijo na boca antes de sairmos do carro, foi um beijo muito gostoso.
Entramos na casa, tranquei a porta, nos beijamos e nos agarramos, ela passou a mão no meu rosto e me disse: - Eu quero chupar sua bucetinha. Tirei minha roupa e ela também, fomos para o sofá, me sentei de pernas abertas e ela se ajoelhou em frente a mim. Ela começou passando a língua no meu clitóris, estava uma delicia, que língua deliciosa... Então ela passou sua língua no meu cuzinho e subia para minha buceta, descia novamente para meu cuzinho e voltava para minha buceta. Estava em êxtase, então ela enfiou sua língua na minha buceta e eu gozei gostoso na língua da safada! Depois pedi pra que ela ficasse de quatro no sofá, ela obedeceu, comecei colocando minha língua no cuzinho dela, ela gemia muito gostoso, depois desci com a língua para a buceta dela, que já estava encharcada, chupei com força sua buceta, suguei todo seu mel, depois coloquei dois dedos na buceta dela, fazia um gancho com meus dedos dentro na bucetinha dela, ela estava se tremendo de tanto gozar, então chupei novamente sua buceta e engoli seu gozo delicioso.
Nos deitamos nuas de conchinha no sofá, tomamos um cochilo.
Assim que acordamos, concordei que deveríamos repetir isso mais vezes, foi uma das melhores tranzas da minha vida. Depois começamos a limpar e arrumar os cômodos da casa.
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: Esposa Incorreta - enteado e amiga gostosa

Foto 2 do Conto erotico: Esposa Incorreta - enteado e amiga gostosa

Foto 3 do Conto erotico: Esposa Incorreta - enteado e amiga gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 16/12/2014

Vc tem muita imaginação, muito bom, por tudo que li, votei

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 22/10/2014

Reaumente um ótimo relato. E uma Safadinha deliciosa. rsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2014

Excelente muito bom, tem meu voto .

foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2014

Excelente muito bom, tem meu voto .

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 20/10/2014

nossa, que delicia, deu um tesaõ !!!

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2014

Delicia de conto! Parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2014

Delícia de conto excitante e muito bem escrito, quanto a escritora o que posso dizer é que dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos,mais que demais,quero te conhecer e fazer amor com você delicinha. Beijos,

foto perfil usuario amaralina

amaralina Comentou em 17/10/2014

Aí que delicia! Não vejo a hora de ler a continuação.. Estou encharcada...vou ter q bater uma siririca sozinha.,queria tanto alguma parceira pra trocarmos carícias...

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 17/10/2014

Olá. Um conto que mostra a liberdade do lesbianismo entre duas mulheres. Muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57962 - Esposa Incorreta – Festa do Juiz. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
57822 - Esposa incorreta: A ressaca. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
55133 - Esposa Incorreta – Bodas da mamãe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
54718 - Esposa incorreta – Primeiro Encontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
54562 - Esposa incorreta, Introdução ao Marcos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil aquelaquesabe
aquelaquesabe

Nome do conto:
Esposa Incorreta - enteado e amiga gostosa

Codigo do conto:
55015

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
16/10/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
3