Bem, vamos ao conto, rs!
Esse episódio maravilhoso ocorreu hoje (22 de outubro de 2O14). Bem, ontem estávamos meu namorado Gustavo (fictício) e eu na faculdade conversando, quando subitamente nos iluminou a ideia de cabular aula no dia seguinte, a fim de que pudéssemos ficar a sós. Tudo combinado, portanto, que na manhã seguinte nos encontrariamos em determinado local e partiriamos para minha casa, que lógico, estaria vazia.
No horário combinado, Gustavo chegou e enfim, partimos para minha casa. Ao chegarmos, pedi que ele esperasse por volta de 5 minutos, e só então subisse.
Subi na frente, tranquei a porta e tirei a roupa, sendo que por baixo desta roupa eu ja estava trajando uma langerie preta com detalhes vermelhos e alguns lacinhos também a "decoravam". Prendi corretamente a meia, e então coloquei uma blusinha rosa, que mais parece um roupão, passei perfume e esperei que Gustavo subisse.
Depois de 5 minutos ele bate a porta e eu atendo. Ele me vê vestindo aquela langerie e não aguenta, e logo já está me agarrando e me beijando na sala mesmo.
Fomos para meu quarto, lá; ele fechou a janela e a cortina. Se aproximou, me beijou mais uma vez e abriu a blusa, deixando-me apenas com a langerie.
A cada beijo, mais o clima ficava quente!
Gustavo me empurrou na cama, me chamando de putinha, cadela, vadia. Ele após me jogar na cama, se ajoelhou na minha frente, tirou a minúscula calcinha que eu vestia e começou a lamber
minha bocetinha com tamanha maestria que me deixou louca em poucos segundos! Isso, sem contar, que na hora em que ele começou a deliciar minha bocetinha toda molhada, ele estava com
um halls preto na boca, portanto fui ao delírio com todas aquelas lambidas
Algumas vezes ele parava de lamber minha bocetinha para dizer: "Olha que vadia, já está me deixando todo lambuzado"! Aquilo me levava a loucura, e com isso os gemidos iam se intensificando cada vez mais. Em poucos minutos, com ele me chamando de vadia, colocando o dedo na minha boceta e lambendo meu grelinho, explodi em um gozo maravilhoso, o qual ele não pestanejou em saborear.
Após minha explosão, ele me fez ficar sentada na frente dele, de frente para o pau dele, e fez com que eu chupasse. Comecei lambendo toda a extensão daquele delicioso pau, e só então me pus a chupar aquele pinto, enquanto o punhetava.
Ele sussurrava que eu era a cadela dele, e já não aguentando mais de tanto tesão, ele me jogou na cama e finalmente, colocou seu pau na minha boceta, que clamava por aquilo há tanto tempo...
Continua!
Bem, amores. se quiserem saber o que mais irá rolar nesse conto, votem nele e demonstrem sua curiosidade, rs. Caso não haja tantos votos, não publicarei mais a continuação
Beijos, amores! ;**
continua... seu conto dacum tezaoo danado... ve se coloca fotos fica melhor
Loucura loucura! Tive uma aventura parecida mas só rolo boquete mesmo de uma mina!
muito bom linda tem meu voto
Nossa, esta começando bem gatinha, estou adorando os contos. você deve ser muito gostosa, e começa pelo jeito que todo home gosta, um bom boquete.
Muito bom, faça mais e muito mais.
Aninha safada! delícia!...beijos
Assim fico com vontade minha delícia...e este está votado tbm!
que vadizinha deliciosa, vc me deixou louco o meu pau ta latejando, implarando pra ser chupado por uma putinha bem gostosa, tem meu voto
me deixou exitado d++++ curioso pra saber como acaba essa foda em amiga
Parabéns muito excitante seu conto ,estou esperando a continuação .votado