Estou de volta para narrar mais uma pequena aventura à vocês. Espero que gostem!
No mês de abril, minha mãe fez aniversário e, pela primeira vez - que eu me recorde - fizemos uma festa de aniversário surpresa pra ela.
A festa correu super bem, porém, com bebidas à gosto e como minha mãe estava dando atenção aos convidados, meu primo e eu aproveitamos para bebermos um pouco.
Tomamos algumas cervejas, Vodka com energético e já estávamos alegres, quando eu decidi que eu iria dormir na casa dele. Minha mãe concordou.
Assim que fomos pra casa de meu primo, abrimos uma garrafa de vinho, a qual somente eu bebi, praticamente. E em determinado momento, comecei a ficar alta, e achei melhor ir trocar de roupa e dormir. Meu primo, muito solícito, arranjou-me uma roupa, uma camiseta rosa e um short super curto e justo.
Vesti e ele elogiou minhas curvas e disse que sempre me achou gostosa. Como eu sempre fui contra a qualquer ato do gênero, fui cortando o assunto e fui dormi, depois de terminar a garrafa de vinho, claro.
A certa altura, senti meu primo alisando minha bunda, de um jeito não tão discreto, porém deixei, devido ao efeito do álcool.
Eu já estava começando a gostar, quando, não mais que de repente, senti o pinto dele roçando em mim, bem de leve. E fui me deixando levar pelo tesão e álcool, mas fingindo que dormia.
Minha bocetinha já estava bem meladinha só com esses pequenos movimentos, até que ele simplesmente puxou meu shortinho pro lado e começou a passar a mão por sobre a minha boceta, não aguentei e soltei um leve e inaudível gemido.
Ele, por sua vez, gemia e sussurava o quão gostosa eu era. Até que ele, num único movimento, colocou pra fora sua pica, e eu senti a cabecinha na minha bocetinha melada. Ele então, enfiou seu pinto em mim, e começou a me foder. Eu não aguentei e comecei a gemer, principalmente quando ele começou a dedilhar meu grelinho. Estava tão bom ele me comendo. Só queria mais daquela pica na minha boceta!
Até que eu não aguentei e gozei no pau dele, apertando bem minha bocetinha contra o seu pinto. Ele também não aguentou muito tempo, e logo em seguida, tirou o pinto de dentro de mim e com sofreguidão, começou a bater punheta até jorrar seu leitinho na minha bunda.
Ele colocou meu short no lugar, me limpou e dormiu abraçado a mim.
Até hoje não contei que eu estava acordada e curtindo transar com ele.
É isso, amores!
É curtinho, mas espero que gostem.
já tive uma aventura dessa com minha prima e foi uma maravilha fuder com ela.
Cachorrona mesmo ein hahahah fez o primo feliz,minhas primas são safadas nesse nivel hahaha primas são sempre as melhores vagabundas
Querida Ana, não importa o tamanho do conto mas, o conteúdo e o seu conteúdo foi bem escrito e narrado com imenso prazer. Eu gostei e teve meu voto. Quero que leia todos os meus contos e critique ou elogie, como desejar. Gostaria de transar com você no virtual, geralmente entro no BOL com o apelido de VIZINHO SOZINHO e se algum dia eu te chamar vem meter comigo num romance para lá de gostoso. Bjo.
relendo e esporrando
Hummm delicia
muito bom adoraria ser seu primo. parabens pelo conto.
Muito gostoso o seu conto. Toquei uma bem gostoso Lendo!!!!!!
Que sortudos! BETTO
Delicia de conto
Votado e aprovado muito gostoso esse conto
Gostei muito e votei. Leia, vote e comente os meus se gostar. Beijinhos
Gostei muito. Votei. Leia também os meus contos. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o 1º conto com o nº 57126. Se gostar comente e vote.
Adorei o conto, só uma pergunta: quem aproveitou de quem?.
Amei mto bom.