Prazer pela Visinha

Estive olhando para a janela do meu quarto todos os dias desde a minha mudança. A minha vizinha é extremamente gostosa. Não pude negar, senti uma ereção quando ela lavou o carro do marido dela. Eu? tenho 16 anos; ela, provavelmente uns 23. Mas isso não vem ao caso. Ontem, ela me pegou masturbando enquanto olhava para os peitos dela. Que por sinal, ela estava sem blusa. Só com lingerie. Aquela lingerie apertada, que fazia as curvas do corpo se alinharam. Ela deve me achar um nojento, isso eu sei. Mas se eu tivesse a chance, aproveitaria.

Acordo com um barulho no meu quarto, acendo as luzes e percebo que a minha vizinha está entrando pela janela. Arregalo os olhos ao perceber que ela começou a se despir. Tirou o casaco devagar, agachando para tirar a meia-calça. Coloquei uma das mãos sobre a samba-canção. Aquilo era atentador. Ela sorri ao me ver e aproxima-se de mim. No mesmo instante eu me levanto, mas ela foi mais ágil. Pegou o meu pulso e me derrubou na cama. Não percebi direito, mas observei que a perna dela estava do outro lado. Assim, ficando em cima do meu colo. Os nervos tranquilizaram-me no momento em que ela triscou os lábios no meu pescoço. Como eu contaria que eu era virgem?
Uma mão surpreende-me. Ela passou a mão sobre a samba-canção. Sentiu, parou. Passou os lábios nos meus. A língua dela dançava dentro de minha boca.
   Parando de me beijar ela sorriu e começou a beijar o meu corpo magrelo. Os beijos começaram a ficar gelados por conta do meu corpo fervendo de tesão. Sinto que ela tirou o meu pênis para fora. Fecho os olhos e sinto a pressão. A língua dela era maravilhosa. Sorriu e mordo os lábios. Ela começou a acelerar, facilitando a vontade de ereção.
   Quando o meu pênis estava completamente ereto, levo as minhas mãos aos cabelos loiros dela. Seguro-a e levanto com cuidado. Ela passa a língua no lábio inferior, limpando os cuspes. Ela pisca para mim e se vira para ficar de quatro. Chegou a minha hora!
   Levanto-me da cama, passo as mãos delicadamente nas nádegas dela. Durinha. Relaxo, coloco o pênis com camisinha. A largura não é apertada. Viro os olhos e encaixo ainda mais. O gemido dela começou a aumentar.
   Ela sussurrou algo como:
- Mais forte!
Concordei e aumentei a velocidade. O gemido elevou um tom incrivelmente alto. Tive que colocar a mão na boca dela. Ela mordeu. Peguei a outra mão e peguei o cabelo dela. Puxei com tesão. Ela gemeu. Gritava que queria mais.
- Nossa, querido. - ela olhou para o chão - seu pênis é incrivelmente gostoso.
   Aquilo fazia meu pênis ficar mais duro, como pedra.
   Comecei a suar, ela percebeu. Ficou de pé e empurrou-me para deitar na cama. Levou as pernas na minha cintura e sentou-se devagar. Fazia cócegas. Sorri quando finalmente ela sentou de vez. Meu pênis estando todo dentro dela. Ela levantou o queixo, fechando os olhos de tesão.
- Isso Clar... - corrigiu-se - Connor. Vou gozar. Minha vagina está pronta.
Segurei as coxas dela. Ela ficou imóvel, esperando eu meter com as minhas forças. Comecei a meter. Ela gritou de tesão. Não me importei com o que acontecesse, ou quem ouviria sobre isto. Esse era o momento de triunfo. A goza!
Reviro os olhos e percebo que chegou a hora. Seguro com força a coxa, não importado se deixaria roxa. A tentação era maior neste momento. Líquidos foram jorrados por toda a parte. A vizinha ficou passando a mão na vagina, reclamando que estava dolorida. Concordo e levanto-me para ir ao banheiro para poder me limpar.
   Quando volto para o quarto, a vizinha não estava mais lá. E sim uma carta.
ADOREI ESTA NOITE, CONNOR. ESPERO REPETI-LA MAIS VEZES. P.S: NEM MEU MARIDO, CLARC, É TÃO BOM ASSIM. BEIJOS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58648 - Foda Selvagem - Categoria: Gays - Votos: 2
56770 - Desejo Incontrolável - Categoria: Gays - Votos: 2
55670 - Uma Garota, Melhor Amiga, Katherine - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil recruta-sxw
recruta-sxw

Nome do conto:
Prazer pela Visinha

Codigo do conto:
55631

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/10/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0