Oi pessoal após estar longe por um tempo, temos um novo relato pra vocês.
Apesar de não termos publicado nenhum conto por este tempo não quer dizer que deixamos de curtir um bom sexo, pelo contrario estamos a todo vapor, comendo e sendo comidos!
Já fazia algum tempo que nós não saímos pra aventurar nesta selva que é São Paulo, todos nossos encontros era com pessoas de circulo de amizade ou em sites de relacionamentos, um belo sábado resolvemos sair da rotina, fomos até um shopping , não vou citar o nome motivos de respeito ao empreendimento e a seus lojista e funcionários, mas com certeza ele fica bem longe do grande centro.
A ideia era ir a praça de alimentação e ver o que ia dar, estávamos lá tomando um Chopp, já estava ficando tarde e nada acontecia, nós já começávamos a pensar em ir embora voltar pra alguma boate de costume, o shopping iria fechar e tínhamos perdido a viagem, alguns rapazes tinha passado por nós, uns chamaram a atenção, outros nem tanto, quando algo de novo acontece, nós estamos numa mesa de canto, o José estava de costa eu de frente pra outras mesas, quando dois lindos gatinhos sentou-se na minha frente, e correram os olhos pras minhas pernas, eu logo tratei de abrir a perna pra que eles tivessem a visão da minha bucetinha, já que eu estava sem calcinha, notei que os dois ficaram bem excitados , dei sinal pro meu marido , ele discretamente olhou os dois e aprovou, continue a provocar os dois, levei minha mão até minha xoxotinha, e comecei a enfiar meu dedo e levar na minha boca, os dois foram a loucura, fiquei por alguns minutos nesta provocação, até que o José , levantou e foi até o bar pegar mais dois Chopp.
Dei sinal pros gatinhos pra que se aproximassem meio ressabiados eles foram até minha mesa, perguntei os nomes, o moreno se chamava João e o outro que era mais negro se chamava Pedro, ( NOMES FICTICIOS). Suas idades, joão tinha 21 anos e pedro disse ter 22, acreditei neles.
Bom à primeira pergunta deles era se o meu marido não achava ruim eles ficarem ali sentados conosco, disse que tudo bem, ele até gosta de pessoas jovens, nos faz sentir jovens novamente.
Quando José chegou apresentei os gatinhos pra ele, que sorriu e tratou de deixar os dois bem a vontade, depois de uns três chopp a conversa já estava bem animada, e os dois bem empo gadinhos, já tínhamos falado de sexo com os dois, eles já tinham contados sobre suas aventuras, e o João , já ensaiava a mão boba na minha perna escorregando até na minha buceta, e o dedo já tinha feito um tour delicioso, dentro dela, o Pedro também tinha tirado suas casquinhas também, a certa altura do papo, resolvi bater a real pros dois.
O negocio é o seguinte, pra comer a sobremesa, vocês vão ter que roer o osso gatinhos, os dois ficaram surpresos:
Como assim;
O negocio é o seguinte pra mi comer, vai ter que comer meu marido, e se algum dos dois se empolgar e quiser ele come também.
Silencio, e risos dos dois;
É deste jeito então, perguntam eles;
O José responde é sim, vão encarar o vão afinar;
A gente tem de pensar;
Pense logo, o shopping vai fechar logo;
Os dois se afastam um pouco cochicham, um deixa entender que não, o outro argumenta, demoram uns dez minutos mais ou menos, e voltam pra mesa.
O João que é o mais pra frente dos dois fala;
Nós vamos com voceis, mas a conta do motel e por suas conta, ta bom.
O meu marido da o sinal que tudo bem, levantamos e fomos o mais rápido pro estacionamento pegar o carro.
Já no carro o Pedro sentou no banco de traz comigo, e o João foi à frente com meu marido, seguimos até o motel mais próximo, mas até chegar ao motel eu já fui saboreando o pau do Pedro, enquanto ele enfiava o dedo na minha buceta, e na frente pra minha surpresa o João tocava uma punheta pro meu marido.
Foi um pouco difícil entrar com os gatinhos, mas com jeitinho brasileiro deu certo.
Entramos e o Pedro continuou o que estávamos fazendo no carro, fomos direto pra cama, ele tirou toda a roupa dele e a minha, e de pau duro eu cai de boca naquela vara deliciosa, já meu marido e o João foram pro chuveiro tomar banho, da cama enquanto eu chupava o pau do Pedro, dava pra ver a putinha do meu marido também sugando o pau do João, depois os dois trocaram eu fiquei com o João e o Pedro foi pro banho, não demorou eles se juntaram a nós , enquanto eu era chupada pela putinha do meu marido, o Pedro enfiava seu pau no cu dele, que gemia gostoso, quanto mais o Pedro socava a rola no seu cu, mais ele pedia, e eu ajudava .
“come gostoso esta puta, castiga este cu que ele gosta”, ai foi a minha vez de sentir o pau do João, sentei em cima dele de costa e pedi, pra ele enfiar gostoso bem devagar pra eu sentir entrar e sair, fazia tempo que eu não via um pau tão duro, quanto mais ele enfiava mais eu queria, de vez enquanto ele saia da buceta e colocava no meu cu, ai eu rebolava gostoso, num deste momento o Pedro tirou o pau do cu da minha putinha, trocou a camisinha e enfiou na minha buceta, que delicia sentir aquele dois paus entrando e saindo dos meus orifícios .
Já o Jose levantou e tratou de enfiar seu pau na minha boca, neste momento quase todos os buracos estava ocupado, não demorou e eu tomei um banho de porra dos dois machos e da minha putinha do maridão.
Fomos os quatros pra banheira, por um tempo até as forças voltar, comemos algumas coisas, e os dois já estavam de pau duro de novo.
Enquanto eu fiquei de manho com o Pedro, na banheira, a minha putinha foi pra cama com o João, que pra nossa surpresa gosta também da coisa.
Os dois se pegaram legal na cama, que até eu fiquei com tesão de ver a cena, os dois fizeram um 69 legal, ai foi a vez do José meu marido comer o cuzinho do gatinho que rebolava gostoso na vara .
De “pé o João se apoiou na parede na cabeceira da cama enquanto o Jose enfiava no cu do João que pedia enfia” seu puto come este cu, gostoso quero ver se tu além de corno e puta também sabe ser macho”.
Neste momento eu também era novamente comida, mas não tirava os olhos da cena espetacular que eu via, até que José tira o pau do cu todo arrobado do João, e ele o João de joelhos, suga o pau do José até ele gozar na sua boca, não demorou e o Pedro também gozou mas desta vez e a putinha do meu marido é que suga a porra do gatinho.
Depois de algum tempo se recuperando da transa, tomamos um banho, e levamos os gatinhos de volta ao shopping , que já estava fechado, nos despedimos, com promessa de voltar.
Que sabe um dia desse a gente não volta aquele shopping.
Silvia bi