O José e sua equipe foram premiados com um final de semana em um hotel de luxo em Atibaia, por resultados alcançados, e lá fomos nós curtir o final de semana, saímos na sexta no começo da tarde, chegamos e fomos direto pro check in, a primeira impressão =” este será um final de semana pra descansar, neste hotel luxuoso, acha que vai rolar alguma sacanagem, nem pensar”.
Sexta feira + cansaço= cama e sono profundo.
No sábado levantamos cedo pra aproveitar o hotel, café da manhã espetacular depois a piscina, foi ai que as coisas começaram a mudar, enquanto Jose se divertia na piscina, eu curtia o sol, quando uma mulher muito elegante se aproxima da minha esteira, pedindo licença, faz um comentário: parece uma criança, já que o José estava apostando natação com as outras crianças.
Eu - é que em nossa casa não tem uma piscina deste tamanho!
A senhora- posso me sentar.
Eu- sim fique a vontade.
A senhora- meu nome é Vera.
Eu- o meu é Silvia.
Vera- vocês formam um casal lindo.
Eu – obrigado.
Vera- estão em lua de mel.
Eu – não só um final de semana pra descanso.
Nisso se aproxima um homem, aparentando seus 50 anos, mas muito bem, com um porte físico excelente, sem barriga de chopp, os músculos firmes, cabelo grisalhos, tão charmoso quanto a Vera, que também é linda, seios turbinados, sem barriguinha, coxas bem torneadas, um cabelo maravilhoso, a pele já estava começando a mostrar os sinais da idade, mas ainda dava inveja a muita menina por ai.
Vera- este é o meu marido Carlos--- Carlos esta é uma amiga que acabei de conhecer Silvia.
Carlos e Silvia- muito prazer.
Vera pro Carlos- eu estava falando pra Silvia que eles formam um lindo casal.
Neste momento José que observava a cena da piscina resolve sair e se juntar a nós, de novo as apresentações, e o papo flui, saímos da piscina e fomos pro bar, e continua no almoço.
Já no final a intimidade dos casais, já estava sendo expostas , cada um contando suas experiências , seus fetiches, o clima estava aumentando, quando notamos que era somente nós no restaurante.
Retiramo-nos, com a promessa de nos encontrarmos no final de tarde para um happy hour.
Eu e o José fomos pro quarto para uma sonequinha da tarde.
Depois de algum tempo, somos acordado com o interfone, era Vera e Carlos, estávamos atrasados pro encontro da tarde.
Chegando ao bar, os dois já nos esperavam, Vera estava linda, em um vestido longo todo florido, tomara que caia que realçava ainda mais seus seios, e tinha uma fenda que quando ela cruzava as pernas dava pra ver suas lindas pernas e coxas.
O papo rolou bem mais descontraído, as bebidas já fazia efeito, e as revelações eram mais comprometedoras.
Eu e o José relatamos nossas aventuras, inclusive a bi sexualidade do José, já Vera e Carlos também acaba nos relatando suas aventuras, sobre curtir a troca de casal, mas ele ao contrario, não curte homo, já Vera diz adorar a bi sexualidade.
Mas nos tudo bem, pois respeitamos, e não é preciso rolar homo, em nossas relações.
O papo estava descontraído, mas o Carlos sugeriu continuarmos em sua suíte, e lá fomos os quatros, antes Silvia passou em nosso quarto e pegou sua nécessaire.
Quando chegamos a Vera já estava em um lindo baby- doll , na cama e Carlos só de cuecas, fui recebida , já na porta por um longo beijo por Carlos, que me levou pra cama, onde vera se incumbiu de tirar minha roupa, enquanto Carlos dava uma bebida a José.
Os dois sentaram numa poltrona e começaram a assistir o nosso show.
Vera ficou deitada enquanto eu sugava sua buceta, com os dedos eu penetrava fazendo ela se contorcer, ao mesmo tempo em que chupava seus seios, que realmente é lindo, até que pego meu strap on, coloco e começo a comer a buceta da Vera, ela rebolava gostoso, não demora e ela goza, indo ao delírio, é quando os dois se aproxima eu com o Carlo que estava de pau duro, começo a chupar a aquela vara, e o José que aproveita o gozo da Vera e lambe o liquido saboroso da sua buceta.
Vera querendo mais pica joga o José na cama e trepa em cima dele, cavalgando feito louca, neste momento eu tirava a cinta do strp-on, o Carlos aproveita e enrrabar sua mulher, que fica mais alucinada, não demora e ela goza novamente.
Ai chega a minha vez de ter os dois machos pra mim, que vou logo fazendo uma dupla penetração, enquanto eu sinto os dois paus a Vera vem junto a mim e oferece sua boca, com beijos de língua, que associado aos dois machos em mim não demoro pra gozar.
Depois nos duas deitadas tomamos um banho de semem, dos nossos machos, depois de uns minutos recomeçamos tudo de novo.
No final foi um maravilhoso final de semana, como a gente gosta pessoas bonita, amigas e como não pode faltar muito sexo!
Por Silvia bi