A camareira

Caros leitores

Como sabem, estou relatando através do site minhas experiências durante as viagens que faço pelo Brasil e pelo mundo. Tenho 49 anos , 1,82 de altura e 85 kg. Como sempre digo, me cuido.
As história são sempre reais por isso não existem em meus contos mulheres maravilhosas , são sempre pessoas normais.
Bem vamos ao conto, durante um periodo grande ano retrasado fiquei hospedado em um hotel no interior de sp. Quando se está muito tempo hospedado no mesmo lugar é natural que vc acabe conhecendo as pessoas que trabalham no hotel. Atendentes, manobristas, porteiros e logicamente as camareiras. No andar que estava hospedado todos os dias em encontrava pela manhã no corredor a camareira responsável pelo andar. Era uma senhora de mais ou menos 50 anos, baixa , cabelos curtos e loiros , meio gordinha , mas com uma bunda grande aparentemente , o uniforme atrapalha muito a avaliação.
Sempre simpática , sorridente é muito atenciosa . ,me parecia uma pessoa que gostava de coversar. Muitas vezes conversamos enquanto eu esperava o elevador.
Até que em um domingo pela manhã eu a encontrei no corredor e perguntei
- Dona Rose, até de domingo a Sra trabalha?
- é meu amigo , preciso trabalhar
- sua família deve ficar triste
- não sr , meu marido é caminhoneiro e viaja o tempo todo e minha filha é casada , fico sozinha o tempo todo , prefiro trabalhar
Falou isso rindo, como sempre simpática . Bem , não precisa nem falar que imaginei o quanto aquela mulher estava carente de uma boa trepada. Mas logicamente não dava para tentar nada . Sai para deixá-la arrumar o quarto , dei umas voltar e voltei por volta das 11:00 h e meu quarto ainda não estava arrumado,. Liguei na recepção para reclamar e eles pediram uns minutos que a camareira já ia subir para arrumar. Em 10 minutos bate a minha porta dona Rose , me pedindo desculpas pelo atraso e perguntando se poderia arrumar o quarto. Pensei, posso ficar aqui olhando a bunda da dona Rose enquanto ela arruma o quarto ou saio de novo.
Ela começou a arrumar o quarto e na primeira abaixada deu para ver parte de seu peito, sutiã preto. Em seguida ela virou para pegar o cesto de lixo e deu para ter a real dimensão do tamanho daquela bunda. Me deu um tesao na hora , pensei é agora ou nunca.
Puxei o papo dela estar sozinha a muito tempo, fomos brincando, ela andando de uma lado para o outro, abaixando e deixando eu ver sua bunda e seus peitos de relance , até que perguntei se ela não sentia falta de namorar um pouco. Ela me surpreendeu com a resposta
- a Sr Tony, sinto muita falta de namorar, sou muito fogosa e meu marido quando está em casa só pensa em ficar no bar. Ele bebe um pouco sabe? Rsss
- e a Sra não reclama com ele ?
- cansei de falar , vou me virando sozinha rss
- como assim?
- ah sr Tony, eu me viro, vou me segurando, quando estou com muita vontade eu do meu jeito
- ah já sei , vc da uma puladinha de cerca?
- não rss , quem vai querer uma velha assim seu Tony?
Era a hora de tentar algo, o tesao já estava fora de controle
- olha dona Rose, não sei o que se passa com seu marido, deixar uma mulher dessa, com esse fogo todo , para ficar no bar? Se eu fosse seu marido....
- o que o sr faria ?
- posso ser sincero?
- claro
- te comeria todos os dias rsss
- jura ? Nossa seu Tony, o Sr está falando eu já estou ficando com calor
- quanto tempo faz que vc não dá uma namorada ?

- uns seis meses
Encostei a porta do quarto , fui chegando perto a segurei pelos braços , coloquei a mão no seu pescoço enfiei os dedos no seu cabelo e a puxei para perto, a abracei com força , senti sua respiração ofegante, parada ali na minha frente, beijei seu pescoço a apertei seus peitos , senti os bicos grandes . Ela me abraçava com força , enfiei a mão dentro de seu uniforme fui descendo até sentir seus pelos na palma da minha mão. Ela me apertava contra seu corpo, meus dedos na sua buceta sentiram o quanto estava enxarcada de tesao.
Enfiei meus dedos lá dentro um, dois , três ... Tirava e colocava sem parar
Ela respirava mais cada vez mais forte, não demorou muito ela me abraçou mais forte ainda, senti que ela estava gozando muito, gemia bem baixinho e me me pedia para não parar, foi gozando mais . Eu estava a ponto de explodir de tanto tesao , estávamos em pé no quarto , a virei , ela encostou as mãos na parede, abaixei a calça do uniforme , abaixei a calcinha , sua bunda grande foi empinando pedindo para ser fodida ali mesmo. Coloquei meu pau na porta da sua buceta e fui empurrando estava tão molhada que meu pau deslizou fácil para dentro. Segurei sua bunda grande e bombei muito , ela se segurava com as mãos na parede enquanto eu comia sua buceta com força , não demorou muito ela começou a gemer de novo e gozar . Gozou rápido , estava em êxtase
- vai seu Tony, não demora, goza logo, não posso demorar aqui, vai , goza por favor
Nem precisava pedir, enchi aquela buceta de porra. Gozei muito mesmo, segurando seus quadris contra meu corpo.
Tirei meu pau de dentro dela e a porra escorria pelas pernas. Ela foi se ajeitando, puxou a calça , me deu um selinho na boça , foi saindo do quarto rápido para não ser percebida no corredor. Sentei na cama...caraca que foda maravilhosa!!!!
Tomei um um banho e sai para almoçar , quando voltei meu quarto estava arrumado, havia um chocolatinho no travesseiro e um bilhete dizendo: " obrigado , me chama quando quiser"
A sensação de medo de sermos apanhados, misturada com o tesao e a loucura do risco foi simplesmente maravilhoso.
Nos dias seguintes nos víamos nos corredores do hotel , nos olhávamos , mas sem condições de fazermos nada com tantas pessoas circulando. Tivemos outro momento, mas conto em outra oportunidade...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandita

fernandita Comentou em 04/08/2016

Quem não dá assistência, abre vaga pra concorrência. Gostei do conto. Muito bom.

foto perfil usuario florjasmim

florjasmim Comentou em 11/11/2015

Ganhou uma fã!

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 23/08/2015

tratamento vip maravilhoso ta votado

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 12/02/2015

e, claro que votei

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 12/02/2015

Muito bom. Interessante e bem escrito

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/11/2014

Que delícia de conto, simplesmente adorei, teve meu voto. tenho contos novos postados,leia meus contos, comente, vote se gostar, eu e meu marido iremos adorar. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91397 - Dominadora parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
91257 - Dominadora parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
91217 - Dominadora - Categoria: Incesto - Votos: 9
55850 - Colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
55796 - Tia da limpeza - Categoria: Coroas - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil economy158
economy158

Nome do conto:
A camareira

Codigo do conto:
56492

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/11/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0