Ofereci para ela colocar a almofada sobre as minhas pernas, para ficar mais espaçoso, ela disse que estava de boa, então tomei coragem e alisei o cabelo dela, claro pedi permissão: “_ Posso?”, ela respondeu:” _Sim”, fiquei ali me deleitando, foi o primeiro contato, mas intimo em mais de 3 anos que a conheço, ela parecia bem carente, perguntei se estava tudo bem, respondeu que sim.
Lembro que uns minutos atrás uma cena mais forte no filme que estávamos vendo, duas mulheres começaram a se beijar nuas, percebi um suspiro e uma ajeitada no corpo.
Continuei alisando o cabelo dela, por mais alguns minutos, gostaria muito de ousar, mas não o fiz, porque não saberia qual seria a sua reação, e até porque a sua mãe (minha esposa) estava no quarto ao lado.
Minha vontade naquele momento era alisar no seu braço, cintura, pernas, dar uma beijo carinho no seu rosto, colocar a mão por baixo da blusa, massagear os peitinhos, descer e ir até sua bucetinha que esta altura já estaria completamente melada e tocá-la da mesma forma que sei que ela se toca, a idéia seria só satisfazê-la, mais nada, só isso abriria meus caminhos para o futuro.
Tenho um tesão louco por ela, e com todas as minhas forças desejo um dia satisfazer este meu desejo e você serão meus cúmplices.
boa... já passei várias vezes isso com a minha enteada mas depois binquei!