Era como eu imaginava

Ola, eu tinha uma fantasia e uma desconfiança, e acabei resolvendo as duas. Eu sempre achei que há uma grande possibilidade de um corno realizar suas fantasias através de sua mulher. E pude vivenciar que se não todos alguns realmente fazem isso. Conheci o Carlos e a Marli através de um site. Casal sem muita experiencia em em ter outro homem com eles. Não eram Deuses como a maioria se auto-descreve ou descrevem suas conquistas. Marli é uma mulher de 34 anos, morena clara com luzes nos cabelos, por volta de 1.60, rosto bonito, sorriso bonito, corpo torneado, mas com as marcas da idade, mas muito fogosa, o que realmente interessa na hora no sexo, ja Carlos, um pouco mais velho, já com uma barriga um pouco saliente, sem excesso, um pouco mais alto também, um sorriso timido e com uma bunda redonda, um pau nada descomunal, mas um pouco maior que o meu, que é medio.
O encontro ocorreu no apartamento deles, em um dia em que os filhos não estavam. Aproveitaram que os dois foram viajar com a tia para realizar a vontade deles. Cheguei por volta das 19 00 hrs, Marli me atendeu, com um vestido branco, um pouco acima dos joelhos, mas nada vulgar. O que deixava sua presença anda mais interessante. Mandou eu entrar, me cumprimentou com um beijo no rosto, o que aproveitei para beijar bem próximo a sua boca, para demonstrar que eu ia partir para cima. Me disse que o Carlos ja ia aparecer, me ofereceu um vinho e me indicou um sofa.
Nao demorou e o Carlos apareceu, meio timido, meio desconfortavel, me cumprimentou e sentou no outro sofa. Conversamos algumas banalidades, mas eu não estava afim de perder tempo e nem dar chance a arrependimentos. Pois estava ali para comer a mulher dele. Quando terminei a primeira taça, pedi outra e Marli levantou para pegar a garrafa e me servir. ao se aproximar falei para sentar ao meu lado, o que ela fez, me dirigindo ao Carlos, falei, sua mulher é uma delicia, vou comer ela para voce com muito prazer, mas quero que voce vá além da observação, vem aqui perto da gente. Ele levantou e sentou no mesmo sofa, do outro lado da Marli. Olhei para ele e disse, vou comer a Marli da forma que voce quiser, vou fazer com ela o que voce mandar, se mandar eu chupar, vou cair de boca nesta buceta que ja deve estar molhada, de mandar eu comer o rabo, sera com a força que voce mandar, quero que voce se sinta nela e ela tenha o maximo de prazer para voce curtir muito. Meu jogo na verdade era de que o Carlos liberasse toda a fantasia dele e se projetasse na esposa. vivenciasse o que realmente estava desejando. Falei a ele , me exponha a Marli, ele falou, tesão levanta e deixa cair seu vestido para o Marcio ver que não há outro pano em seu corpo. Marli prontamente se pos de pé à minha frente e deixou cair o vestido, ela estava sem calcinha, ficou nuazinha e apresentou uma buceta carnuda, com os pelos bem aparados, bem baixinhos, conforme eu havia pedido. Uma delicia.
Puxei ela para mim, por o Carlos estava meio devagar, avancei em seus seios. chupei com força, com tesão, apertei os bicos, mamei, mamei e mamei. Olhei para o Carlos e ele estava com os olhos brilhanes, enquanto a Marli, gemia baixinho. Mandei o ela mamar os mamilos deles, enquanto isto comecei a enfiar os dedos na buceta dela que estava molhada pra caralho. Enfiei dois dedos, depois tres, depois quatro...tirei a mão, abaixei atras dela e chupei muito aquela buceta, enfiava a lingua dentro, chupei os labios, o clitoris, avencei pelo cu e dei varios tapas em sua bunda enquanto a chupava. me acabei nauele cu e na aquela buceta. Ela estava com a cabeça encostada nas pernas do Carlos que não faxia nada alem de olhar, com cara de babão. Entao me levantei, me livrei de minhas roupas e puxeio a cabeça da Marli de encontro a meu pau, ficando em pe, bem em frente ao Carlos para que ele visse a esposa dele mamando meu pau. Puxava cabeça dela e mandava engolir tudo, chupa puta, para seu puto ver, mama minha rola para seu marido, mama minhas bolas. ficamos um bom tempo nesta brincadeira, depois sentei no sofa e mandei a Marli sentar de costas para mim, o que ela fez prontamente, e como ela estava excitada e molhada, sentou facil de uma vez, meu pau sumindo naquela gruta quente.
Ai comecei a segunda parte de minhas intenções. Falei para o Carlos chupar a buceta dela, mandei ela abrir bem as pernas enquanto sentava em meu pau e ele chupar a buceta dela. Não deu outra. O cara aos poucos deixava a lingua escapar para o meu pau ou o meu saco. E eu incentivava, chupa sua esposa maravilhosa, sua esta buceta cheia de meu pau. Senti que a Marli comecou a entrar no clima, entçao mandeva ela tirar meu pau e mandava ele chupar a buceta, e comecei a falar, vai corno, chupa essa buceta com gosto do meu pau, chupa puto, depois de mais um tempo, falei para a Marli, levanta do meu pau para ele sair um pouco e manda seu corno chupar meu pau para sentir o gosto de sua buceta. Ela fez e o Carlos caiu de boca, incentivado em chupar o pau com o gosto da buceta. Mamou meu caralho, ele mesmo comecou a mandar a Marli sentar, sair e mamar meu pau. Pensei, sabia que este corno é corno por que gosta de pau. Falei chupa puto, chupa este pau com gosto de buceta. Mandei ela levantar e ele sentar. empurrei ela para chupar o pau dele, pois, ficou bem empinada e mandei ela engolir o pau dele, ela até engasgava e eu empurrava a cabeça. Chupa puta.cachorra, engole o pau deste corno, e me posicionei atras de dela, pincelei a buceta e o cu, me coloquei no cu e percebi que ela se encolheu, mandei um tapa forte em sua bunda, aproveitei o susto e empurrei o pau para dentro do cu. Sem recuo , sem vacilo, fui enfiando e vencendo a resistência daquele buraco que para minha surpresa era pouco explorado, mandei ela chupar r as bolas do Carlos e descer ate o cu dele, deixando bastante cuspe. Neste momento procurei a buceta dela com a mão e para minha confirmação estava encharcada. Bingo. sodomizar ela e ao marido ao mesmo tempo a estava deixando em êxtase. Comecei asocar no cu dela e mandei ela enfiar um dedo no cu dele, Carlos protestou e o mandei calar a boca, relaxar e curtir, pois ele iria se realizar com a esposa dele. Falei Marli soca o dedo no cu dele e engole o pau, agora voce vai dar prazer ao seu macho. O gostoso que ela não pensou duas vezes, mau percebi e ela estava com o dedo ate o talo e o cara gemendo igual a uma puta.Gozou pra caralho na boca da Marli e eu mandando ela engolir tudo o que fui atendido prontamente. Apos isto sentei e ela veio por cima, de frente para mim, e a abracei, enfiando o maximo do pau e coloquei um dedo no cu dela, fazendo com que ela chegasse ao orgasmo. Levantei e mandei ela chupar pau e gozei tambem na boca dela, ela engoliu quase tudo e para confimar minha suspeita, falei para ela beixar o Carlos o que fez e não teve nenhuma resistencia. Ainda curtimos um pouca mais naquela noite e no segundo encontro levei um penis com cinta a Marli comer o Carlos, mas isto fica para o proximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jecrosa1

jecrosa1 Comentou em 21/06/2017

CURTINHO, MAS INTERESSANTE, GOSTEI DA PEGADA, O PRÓXIMO SE ESTENDA NOS DETALHES...

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 19/07/2015

Muito boa a colocação do Sr. Jota STK, concordo plenamente

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 19/07/2015

Muito boa a colocação do Sr. Jota STK, concordo plenamente

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2014

AMIGO GOSTEI DO TEU CONTO,SO NÃO CONCORDO DE VC ALEM DE COMER A MULHER COME O MARIDO E AINDA ESCULACHA OS DOIS,ELE DE CORNO E VIADO,ELA DE PUTA,NA MINHA OPINIÃO DESDE QUE FOI UMA COISA COMBINADO,EU NÃO VEJO O PORQUE O CARA E CORNO,E DESDE QUE ELE TEM A MENTE ABERTA PRA TUDO O QUE ACONTECER ENTRE QUATRO PAREDES ELE NÃO E VIADO E ELA NÃO E PUTA.

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 24/11/2014

votado apesar de nós não curtir=mos muito homo mas mas foi exitante a sedução dela...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113487 - Noite de novas experiencias - Categoria: Gays - Votos: 2
96798 - Eu, Marcos e Selma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno45spp

Nome do conto:
Era como eu imaginava

Codigo do conto:
56676

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/11/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0