Eu, Marcos e Selma

Conheci o casal através de outro site de relacionamento. Ele 42 anos, magro, 1,70 + ou - , bem dotado, ela 47 um pouco mais baixa e um pouco cheia, ambos morenos claros e dividiam uma fantasia, outro homem na cama, sendo passivo para ele e ativo para ela. Foi ai que eu me encaixei, sou bi, adoro uma buceta, um cuzinho de uma mulher, mas também me acabo em um pau.
Cheguei na casa deles no final da tarde, conforme combinado, me receberam muito bem, os dois com bermudas, ele sem camisa e ela com uma blusinha de alcinha, que ja entregava os seus mamilos duros de tesão.
Ja havíamos trocados bastante ideias a respeito de preferencias e expectativas sexuais. Então tomamos um vinho para relaxarmos. Estávamos na sala, eels em um sofa e eu no outro. Co o vinho quase no fim e antes de que Marcos pegasse outro, Selma passou a mão em seu pau, comentando, nossa, ja esta assim e nem disse nada para nos, sorrindo para mim, abaixou sua bermuda, ele estava sem cueca, imaginei que ela sem calcinha, o que comprovei depois. Ela começou a chupa-lo, brincava com a cabeça e depois engolia o que podia daquele mastro, então, olhou ara mim novamente e falou:
- Você não vem?
Não pensei duas vezes, abaixei do outro lado de Marcos e comecei a dividir aquele pau com Selma. chupamos muito, nossas bocas se encontravam, nossas línguas brincavam jutas na cabeça, ora revesamos pau e bola, levando Marcos a um grande êxtase.
Após um tempo, Selma nos chamou para o quarto. Entramos e fui ao seu encontro, tirei a blusa e me deliciei em seus seio, pequenos, enfiava quase inteiro na boca, chupava um apertava o outro, descobri para minha satisfação que ela tinha muita tesão neles. Desabotoei sua bermuda e retirei ela, beijando seu ventre, chegando em sua buceta umida e quente, carnuda, gostosa, me acabei naquela buceta, enquanto Marcos nos observava e se masturbava., desci mais minha boca e cheguei em seu cu, lambi, enfiei a lingua, revesava. buceta e cu, delicia.... então seu de virou e focamos em posição de 60, começou a me chupar. engoliu meu pau inteiro, sou normal de tamanho, chupou minhas bolas e chegou ao meu cu, passou a linguá também. Caralho que tesão! e Marcos ainda so na obervação, quando virei um pouco e o chamei e voltei a mama-lo, eu chupando Marcos, Selma me chupando. Depois de um tempo pedi para Marcos deitar de costas e Selam sentar no pau dele virada de costas para ele, assim fiquei com a buceta dela a minha disposição, chupava o clítoris dela, descia para os lábios e para o saco do Marcos, as vezes quando ela subia, lambia o pau dele, e de vez em quando puxava o pau e chupava o sabor dos dois.
Tudo era muito tesão, clima, cheiro de sexo no ar, sabores....tudo muito intenso.
Eu estava louco para foder aquela buceta enquanto tinha o cu alargado pelo Marcos. então, pedi para a Selma sair de cima do Marcos e deitar ao lado, e fui colocando em sua buceta, que delicia, quente, umida, melada de tesão, meu pau entrou sem dificuldade, virei ela de lado e encolhi uma de suas pernas, assim eu a penetrava totalmente e tinha sua bunda a minha disposição. Comecei a enfiar um dedo em seu cu, depois dois, depois três, pois pelo tamanho e largura do Marcos, Selma estava acostumada a grande volume. Tres dedos no cu, meu pau em sua buceta, então coloquei mais dedo da outra mão em sua buceta, assim meu pau a preencheu mais. Foi quando nesta posição Marcos pegou uma camisinha e gel, me lubrificou e enfiou seu pau, confesso que apesar de todo o tesão, no começo doeu muito, acho que pelo tesão, ele veio com muita vontade, colocou tudo sem muita cerimonia, mas aguentei por que o prazer falou mais alto, ele começou a bombar e falar eu gozar na buceta da Selma, pois ia tomar minha porra com dele. ficou bombando e eu havia tirado o dedo da boceta dela para me posicionar melhor para ele, mas continuava bombando o pau nele e enfiando os dedos no cu, mas não consegui mais aguentar, tirei os dedos, coloquei ela de bunda para cima, na beira da cama, assim eu ia fode-la e ficar bem posicionado para o Marcos. começamos a bombar em um ritmo que quando eu enfiava nela, ele quase saia de mim e ao voltar ele vinha fundo, o gozo veio, e que gozada, meu cu apertava o pau dele, enquanto derramava minha porra na buceta dela. Foi um dos melhores orgasmos que eu já tive, me joguei de lado, entao Marcos tirou a camisinha, enfiou na buceta de Selma, socou o pau por um tempo, pediu para ela virar e voltou a socar, Selma teve múltiplos orgasmos, tentava sair debaixo dele, empurrava-o e ele sem piedade a fodia, ate que também gozou....seu corpo tremeu todo...ele arfava....que maravilha....entao quando ele saiu de dentro dela, havia esperma por toda a buceta. escorria ate o cu, ate a cama. E como era o desejo de nos três, cai de boca naquela buceta, lambi e limpei tudo, minha porra e a do Marcos, deixei a buceta, o cu e a bunda limpinhos. Selma quase gozou de novo.
Então ela levantou e tomou uma ducha rápida, só para tirar o suor, tempo para eu tomar um folego. Quando ela voltou deitou entre a gente com aquela bundona para cima e cara de sapeca. Marcos foi para o chuveiro, eu fui para cima dela, comecei beijando a nuca e fui descendo, passando pelo rego e chegando ao cu, novamente, enfia a língua naquele buraco maravilhoso, que ja estava relaxado. Peguei uma camisinha, coloquei, puxei ela para ficar de quatro e comi deliciosamente aquele cu. fodi gostoso, puxando ela pelas ancas, Marcos saiu do banho e se posicionou para que ela o chupasse.
Caramba, que casal gostoso, comi bastante o cu da Selma, depois tirei a camisinha deitei e ela veio por cima. cavalgando meu pau e o Marcos logo foi comendo o cu dela....levamos Selma a mais um orgasmo ..que delicia ver essa mulher gozar....
Depois foi minha vez de servir Marcos. ele me pegou de frango assado, fodeu meu cu profundamente....quando percebi que ia gozar ..me masturbei para gozar junto com ele. caímos satisfeitos e realizados. Fui tomar um banho na companhia de Selma. Ela ainda tentou chupar meu pau...mas realmente naquele momento não dava mais.
Ainda tomamos mais um vinho para selar esse começo de amizade e programar novo encontro para essa semana que depois relatarei aqui.

Esse conto é real, e a primeira coisa que fizemos, pois segurança e responsabilidade é fundamental, foi exames para detectar alguma doença, não apenas HIV. Pois, sem isto não seria possível chupar aquela buceta maravilhosamente gozada e fode-la sem proteção.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113487 - Noite de novas experiencias - Categoria: Gays - Votos: 2
56676 - Era como eu imaginava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moreno45spp

Nome do conto:
Eu, Marcos e Selma

Codigo do conto:
96798

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/02/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0