Doc. James era um renomado cientista e engenheiro genético inglês radicado no Brasil há cerca de 30 anos.
Viúvo, tb não tinha filhos por conta de um problema de infertilidade.
Por conta desse seu problema, a busca por uma medicação que viesse a resolver o problema de infertilidade e impotência se tornou um obsessão para ele.
Em sua propriedade, morava uma senhora muito idosa, com várias limitações por conta de problemas da idade, e seu neto, Francisco, um rapaz negro de 19 anos, cerca de 1.85 de altura e uns 78 kg.
Francisco trabalhava na propriedade de Doc. James e com isso não só garantia seu sustento e de sua avó, mas tb a moradia.
Com o passar do tempo, as pesquisas de Doc. James começaram a requerer uma cobaia humana, uma vez que o estágio com ratos já havia se mostrado promissor.
Com isso, a oferta do serviço a Francisco logo veio. Seriam aplicações do medicamento ao longo de algumas semanas, para observação de seus efeitos.
A vida sexual de Francisco era praticamente nenhuma, uma vez que além de muito tímido, ele tinha muito pouco tempo para sair e se divertir, tanto que era virgem ainda aos 19 anos, e no máximo tocava punheta com um certa regularidade para se aliviar.
Com o início das experiências, em cerca de duas semanas Francisco notou que sua ereção havia ficado mais duradoura, e até a quantidade de porra em cada gozada havia aumentado. A ereção se tornou tão longa e firme, que numa punheta só, agora conseguia gozar até três vezes.
Com o passar do tempo, Doc. James decidiu usar uma pequena carga elétrica no tratamento, afim de acelerar os resultados. Seria uma carga baixa, como dessas usadas em fisioterapia.
No dia marcado, Francisco chegou, um pouco assustado com o uso de eletricidade, mesmo que em baixa carga, mas logo foi acalmado por Doc. James.
Tirou sua roupa e fez um rápido exame de saúde para ver se tudo estava ok. Doc. James ainda mediu sua piroca para efeitos de relatório: 17 cm em ereção e não muito grosso. Um pau normal.
Com isso, Francisco veste um short e camisa, deita-se na cama, e é amarrado por Doc. James, para evitar qualquer situação em que ele possa se machucar.
Os eletrodos são ligados aos pulsos, cabeça e tornozelos de Francisco, para que a corrente possa correr por todo seu corpo.
E se inicia o experimento.
O medicamento é injetado, em uma dose um pouco maior do que o normal, uma vez que Francisco já estava acostumado com os níveis usados até então, e foi iniciada a ministração de corrente elétrica. De início, tudo corre bem, com apenas uma pequena elevação dos batimentos cardíacos, e conforme nada se mostra resultante da nova situação, e Francisco afirma nada sentir de diferente, Doc. James resolve dobrar a dose do medicamento e aumentar a tensão elétrica. A busca para essa cura da impotência e infertilidade, havia se tornado uma obsessão par Doc. James ao longo de sua vida, ao ponto de por vezes ignorar riscos na sua busca frenética.
E ai é que começa a acontecer um problema com Francisco. Conforme a dose aumenta, juntamente com a corrente elétrica, seus batimentos não só aceleram, como sua pressão arterial dispara.
Com isso, Francisco começa a ter reações musculares e neurológicas compatíveis aos novos níveis de hormônios que correm por seu corpo. Sua musculatura começa a aumentar imensamente. Todos os poucos pelos de seu corpo caem conforme ele sua imensamente.
Sua musculatura cresce tanto, que começa a rasgar sua camisa, mostrando seu peito negro brilhando de suor, e seus mamilos crescendo.
Suas nádegas também aumentam de tamanho, juntamente com suas coxas, o que começa a rasgar também seu short.
Doc. James está desesperado, sem saber o que fazer para interromper aquela reação, e acaba se esquecendo de desligar a corrente elétrica, alimentado ininterruptamente a transformação de Francisco.
Até que o pau de Francisco começa a sofrer os efeitos dos hormônios e eletricidade.
O volume de seu pau começa a aumentar rapidamente por debaixo de seu short. Suas bolas aumentam de tamanho e escapam pelo short, amostrando um agora enorme saco, com bolas do tamanho de bolas de sinuca. Seu pau começa a sair por de baixo do short, ganhado tamanho rapidamente...
10, 15, 20, 25 cm sem estar ereto. Vira um enorme caralho. As veias começam a ser maiores e em maior quantidade, para agora poderem alimentar de sangue aquele caralho monstruoso. Sua grossura agora passa a ser assustadora, praticamente um punho de um homem forte.
E de repente, a piroca de Francisco se ergue e rasga o resto do seu short... Seu prepúcio começa a ser forçado pela cabeça imensa que agora começa a romper a fimose ainda existente de Francisco. E o cabeção se ergue de maneira monumental, rasgando completamente o prepúcio, levando Francisco a um grito, mistura de dor e prazer por sentir sua cabeça finalmente totalmente livre e enorme.
Com isso, Francisco se levanta, arrebentando a contenção, o que deixa Doc. James então assombrado. Francisco agora é um negro enorme, com uma musculatura magnifica, e um caralho gigante. Cerca de 25/27 cms e uma grossura de quase 8 cm. Sem estar ereto!!! A cabeça pende, bem preta, enorme como uma maçã, pesada.
Francisco grita com Doc. James...
- O que vc fez comigo???
Sem reação, Doc. não sabe o que falar
Francisco fala:
-Eu só consigo pensar em sexo agora, só quero meter, e muito. Vc vai pagar pelo que me transformou.
Nisso, Doc. James percebe o que está prestes a acontecer e tenta fugir em vão: Francisco consegue rapidamente imobilizá-lo e arrancar sua calça...
- Você queria uma cura pra impotência. vamos ver agora se funcionou!!!
Francisco joga Doc. James no chão, e rapidamente se posiciona atrás de seu cú.
- Não adianta tentar resistir, vou comer seu cú agora, de qualquer maneira vou entrar em você. Meu caralho ficou enorme, e agora você veia senti-lo.
Com isso, Doc. sente a cabeça enorme começar a forçar seu cú. Muita dor e uma dificuldade imensa para penetrar. Mas Francisco não desistiria.
Até que Doc. James deu um enorme grito, e a cabeça lhe rasgou o cú, e com isso o caralho de Francisco começou a tomar seu rumo dentro de seu cú. A dor era enorme, e ele sentia o caralho tocando seu intestino, em meio aos seus gritos de dor. Francisco perdia sua virgindade agora, e metia sentindo um prazer enorme. Sua cabeça, além de ter ficado imensa, estava muito mais sensível, o que lhe dava níveis imensos de prazer.
Doc. agora se acostumava com aquela situação, ainda mais depois que em 5 minutos Francisco gemeu intensamente e deu uma enorme esporrada. Francisco ficou quase 1 minuto injetando uma enorme quantidade de esperma no cú de Doc. James. Sua porra agora era grossa, ao invés das poucas gotas que jorrava antes de sua transformação.
Seu caralho continuou imenso e duro, o que permitiu que Francisco continuasse enrabando Doc. James, que agora não só havia se acostumado, mas adorava e desejava mais ainda sentir aquele negro socando fundo dentro de seu cú.
Com isso, Francisco e Doc. James se tornaram amantes. Só faltava encontrar uma forma de Francisco controlar a transformação, para voltar a ter uma vida mais ou menos normal. Sua avó não era problema, pois era cega, e não notaria a diferença.
Mais isso, foi apenas o primeiro capítulo do que as experiências de Doc. James iriam render, nesta história de sexo que se inciava agora.