Certo dia estávamos chegando em casa e nós deparamos com um vizinho novo que havia acabado de mudar para o prédio. Eu sou extremamente tarado. Eu estava usando uma calça jeans mais justa e imediatamente meu pau de 23 cm começou a se erguer. Na hora sem o menos constrangimento o vizinho bateu o olho e meu namorado nada percebeu. Neste momento vi que ele gostava da coisa.
Passaram- se alguns dias quando novamente peguei o elevador com ele. Nós cumprimentamos e ele perguntou meu nome dizendo q eu era muito educado, eu retribui a gentileza. Perguntei se ele era novo no prédio pois nunca tinha lhe visto. Ele respondeu que sim. Ficou por isso.
Passado alguns dias cruzei com ele na academia do condomínio. Ele estava saindo e eu chegando. Sempre que vou a academia procuro colocar um short mais folgado e não uso cueca. A hora que abri a porta ele me viu já bateu o olho no meu pacote que imediatamente começou a crescer.
Neste dia fiquei sem jeito. Ele se aproximou e falou: - quando der aparece no 103 eu falei claro.
Ele saiu da academia, dei um tempo de meia hora e subi até seu andar. Apertei a campainha dele ele vou que era eu e abriu a porta de toalha.
Neste momento meu cacete já estava pulando para fora da bermuda, ele me puxou pra dentro do apartamento, desceu minha bermuda e me mamou muito. Virei ele apoiei ele de bruços na mesa da sala, passei cuspe no rabo dele e soquei sem do meus 23 cm nele. Ele gemia feito uma puta e pedia para que eu não parasse. Soquei, soquei e soquei. Na hora q fui gozar tirei meu pau de seu rabo, meti em sua boca e dei a ele todo meu leite. Depois desse dia sempre nós encontramos, fudendo a 3 a 4 e até a 5.
Queria ser esse vizinho haha
Tirando pelo que tem na foto, até eu dava um mole desse pra vc...
podia ter virado a foto... neh